Documento sem título

 

 

 
 
(Aguardando autorização) Brasão do Modulo 1 Especial SFAC – “Por que o nosso campeonato, o mais difícil de MG não tem escudo?”
......................................
Inovação: Todos os grandes torneios de futebol do mundo tem seu escudo personalizado... A Copa do Mundo, a Liga dos Campeões, a Copa Itatiaia, a Copa Kaiser o Torneio Corujão... Só falta o nosso!
       
Data da Notícia 26/02/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO EM 26/02

Ainda aguardamos a autorização formal do SFAC/FMF para iniciarmos o concurso cultural para a criação OFICIAL do primeiro simbolo personalizado do campeonato de futebol amador/várzea de BH...

****Se você é empresário, entre em contato conosco e nos ajude a criar o campeonato do: "MODULO 1 "SUA MARCA" Especial de FUTEBOL amador 2013 BH".

Vamos aguardar.

*******************************
PUBLICADO EM 07/02

Como prometido, estivemos hoje no prédio da FMF e fomos ao 10º andar no setor de futebol amador da capital e entregamos em mãos solicitação para que todos nós possamos participar de uma promoção cultural e assim escolhermos o ESCUDO, LOGOMARCA, BRASAO do campeonato amador de BH – O modulo 1 especial SFAC.

O coordenador do SFAC Sr. Marco Arthur de Mendonça o “famoso Gá” recebeu a solicitação e verificará internamente se a exposição será possível ou não.

Na próxima semana traremos a decisão.


Intensão FBH! + LIGABH

Assim como existem o “Campeonato Paulista Chevrolet, o Mineiro Chevrolet, a Libertadores Bridgestone entres outros”, por que não vender o espaço do NOVO logo do campeonato amador mais difícil de MINAS a uma marca privada e com os recursos obtidos, obter uma premiação melhor aos campeões de todas as categorias?

********************************
PUBLICADO EM 06/02/2013

Nesta quinta feira (07/02) iremos a FMF, mais precisamente ao Setor de Futebol Amador de BH (SFAC) conversar com o seu coordenador para que um concurso cultural seja aberto para escolha do escudo OFICIAL do campeonato amador de BH edição 2013.

Veja o resultado de momento da enquete FBH!: Qual a sua opinião “sobre a criação de um escudo oficial para o MODULO 1 Especial SFAC 2013?”

1ª colocada - Grande ideia! - 49.4%
2ª colocada - É necessário - 29.6%
3ª colocada - Muito útil! - 9.9%
4ª colocada Bobagem das GRANDES! - 4.9%
5ª colocada Não é necessário - 3.7%
6ª colocada Vocês do site FBH! não tem mais o que fazer não? - 1.2%
7ª colocada Futebol amador em BH está no esquecimento! - 1.2%
8ª colocada Não sei, não gosto de futebol só de carnaval! - 0.0%


Total de Votos até agora: 81 VOTOS

Participe desta promoção!


******************************
PUBLICADO EM 29/01

Sua participação é extremamente importante neste projeto impar!

Abaixo a primeira participação do amigo internauta que nos enviou a sua sugestão sobre “a logomarca oficial” do campeonato amador de BH... Muito obrigado Rick!

Enviado em 29/01/2012 – por: Rick - Goleiro do grande SAGA ESPORTE CLUBE - Lendo a matéria que vocês colocaram no site falando sobre a falta de um escudo para representar nosso grande campeonato amador, resolvi ajudar. Segue aì uma imagem que fiz e estou chamando de Escudo_SFAC_2013 para que vocês postem no site e quem sabe a galera goste e também o nosso Setor de Futebol amador da Capital.

Para elaborar o escudo adotei as cores mais famosas da bandeira de nosso País (O verde e amarelo), as quais são encontradas também na bandeira de Belo Horizonte. Tentei usar estrelas como referência aos 48 times que disputam o tão sonhado título, sendo uma destas estrelas em destaque em homenagem ao grande campeão.





*********************************
PUBLICADO em 21/01

Pensando no futuro!


(Todos os grandes torneios possuem LOGOMARCAS personalizadas; está na hora do torneio mais difícil do futebol amador de Minas ter a sua!)

As vezes você se pergunta: “...para que tanta inovação em campeonatos de futebol amador??? É tudo terra mesmo ninguém nem liga pra isso...bobagem... Esse negocio de LIGA é lero-lero... Esse negocio de premiação de 15 mil é bobagem...”

Se pegarmos ao “pé da letra” o pensamento acima, podemos até concordar quando é mencionado o descaso, principalmente do poder publico e das grandes empresas/marcas do estado.

Entretanto, se o poder publico “não liga para o futebol amador/várzea”, prefere doar 3 milhões aqui e 3milhões acolá, nós amantes da várzea temos que fazer alguma coisa - A questão não é dinheiro NO BOLSO de ninguém, o negocio é estrutura pois uma bola de futebol pode atrair 22 crianças e salvar crianças é a alma do negocio!

“Nesta pegada”, lançamos mais uma moda: A ESCOLHA DO ESCUDO, DA LOGOMARCA, DO BRASÃO do Modulo 1 Especial (SFAC) – Campeonato de futebol amador adulto de BH (Com mais de 80 anos de história).

Parece bobagem, mas daqui a 50 anos (se o mundo não acabar antes...) a galera da época poderá nos agradecer pelo feito. Pensem nisto; se galera do passado (dos anos 40, 50, 60, 70 e 80) tivesse atentado para o futebol amador com mais carinho, teríamos hoje estádios dignos para as nossas finais, campos com grama, estrutura e muito mais!


A benção da FMF/SFAC

Para que a nossa ideia de criação da LOGOMARCA personalizada do nosso campeonato possa nascer de forma “bacana”, devemos consultar o Setor de Futebol Amador da Capital.

Após a consulta quem sabe com a ajuda de um patrocinador, poderíamos lançar um concurso cultural onde você poderá participar enviando a sua arte, a sua LOGO, o seu escudo...

Por enquanto estamos amadurecendo a ideia, em breve traremos mais informações sobre o assunto!

Data da Notícia 26/02/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb