Documento sem título

 

 

 
 
Seleção FBH! da Copa Itatiaia 52ª Edição: “Os melhores da edição 2012/2013”
......................................
Você pode duvidar das nossas escolhas mas jamais, poderá duvidar do FUTEBOL apresentado pelos escolhidos...
       
Data da Notícia 21/01/2013 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO EM 21/01
-------------------

Os melhores da edição 2012/2013 da Copa Itatiaia na visão do portal FBH


(Eles foram “unanimidades”...)


Não devemos justificar as nossas escolhas, mas como o site é democrático vamos às explicações:

No gol Marlon é unanimidade tanto no site FBH! quanto na eleição da Organização (Rádio Itatiaia e FMF) – Além de melhor goleiro em ambos, foi eleito melhor jogador da competição - Sem comentários...

A defesa da Seleção FBH! também é destaque: Na lateral direita temos a revelação Luiz Gustavo que fez uma excelente copa inclusive participando de forma direta nas duas jogadas dos gols decisivos contra Inconfidência no Baleião e contra o Grêmio na ARENA, respectivamente.

A zaga é formada pelo experiente e líder Diego, juntamente com outra novidade na várzea o “firme” Rafael que além de xerife também era o capitão da equipe do Santa Cruz – ambos com excelente senso de posicionamento. Na ala esquerda Márcio Heleno enfim corou as excelentes participações em clubes da região metropolitana com o titulo.

Chegando ao meio campo tivemos a força e aplicação de Samuel Pompéu. Paulão do Santa Cruz (segundo os bastidores da várzea o melhor jogador da copa) mostrou que sabe jogar – Não é a toa que em 2012 atuou em grandes times inclusive conquistando vários títulos; na Copa Itatiaia ele assim como Marlon foi unanimidade.

Mesmo não chegando a final, o meia Rogério esbanjou categoria atuando pelo Pedra Branca inclusive chamando a atenção da organização; finalizando a escalação do nosso meio temos o armador Gigante que não brilhou na final GERAL entretanto nos jogos anteriores foi decisivo na conquista do titulo da chave metropolitana.

Outro que não chegou as finais, mas mostrou que é inteligente e um dos destaques em nosso futebol amador de Minas foi Juninho Pica-Pau do River de Contagem, merece estar na seleção. Finalizando os 11 titulares temos o atacante Fabiano que se tivesse um pouco mais de calma na final, teria saído no mínimo com um gol; as qualidades de Fabiano tantas vezes citadas neste site já são conhecidas por todos.

O professor da Copa, o melhor treinador em nosso ponto de vista foi Renato Martins do Santa Cruz; a campanha da equipe do bairro de mesmo nome comprova esta escolha: Foram 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate ou seja, vice campeão sem perder se quer um jogo. A equipe de Renato Martins jogou na grama, na terra e no tapete, surpreendeu à todos e mostrou mais uma vez que o nosso futebol amador é uma verdadeira “caixinha de surpresas”.

Entendemos que “revelação” é algo inusitado, novo, ou seja, um jogador que nem todos conhecem, mas que de repente, devido as suas atuações surpreende à todos; este foi o caso do goleiro Diego que em sua primeira Copa Itatiaia superou as demais revelações e “frio na barriga”.


A Seleção GERAL FBH! de 2012!

A partir desta quarta feira 23/01/2013 começa o ensaio para a escolha dos 14 melhores do ANO em 2012... No domingo anterior ao inicio do MODULO 1 Especial SFAC, divulgaremos a relação dos MELHORES de 2012!

Para saber mais sobre as seleções GERAIS do portal FBH!: CLIQUE AQUI!.


ATUALIZADO EM 17/01
-------------------

Enquetes para as escolhas dos melhores para a seleção FBH! da COPA estão VALENDO! - Participe: CLIQUE AQUI e VOTE!

*************************************
PUBLICADO EM 15/01
-------------------

Sua opinião é muito importante


(Arena no ultimo domingo viu praticamente os melhores, em nossa opinião!


Como manda a democracia, aguardaremos até 17/01 as indicações da galera para a seleção da 52ª Copa Itatiaia que terminou no ultimo domingo 13/01, em alto estilo na ARENA Independência!

Você que quer participar, deve enviar quem foi o seu melhor goleiro, laterais (esquerdo e direito), dupla de zaga, dois meias, um volante, um armador/meia ofensivo (como queiram...), dois atacantes, o professor, a revelação do torneio e para finalizar o “melhor jogador da edição 52”.

Após as indicações, abriremos as enquetes para a participação da galera até 21/01...

Para participar, você tem três maneiras: Pela nossa resenha basta CLICAR AQUI!, pelo nosso “fale conosco” CLIQUE AQUI! e (ou) pelo nosso e-mail: contato@futebolbh.com.br.

Até 17/01!


Seleção GERAL FBH! de 2012! – Os melhores e ponto!

A Seleção FBH! da 52ª Copa Itatiaia é o penúltimo passo para escolhermos os 13 melhores do ANO de 2012.

Para saber mais sobre as seleções GERAIS do portal FBH!, CLIQUE AQUI!.

Data da Notícia 21/01/2013 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb