Documento sem título

 

 

 
 
TEXTO FBH!: Fim da polêmica hipócrita: “Clássicos em BH com as duas torcidas.” – Aleluia!
......................................
(GLOBOESPORTES) Clássico de reabertura do Mineirão vai ter cruzeirenses e atleticanos - Decisão foi acertada nesta terça, em reunião com governador de MG e presidentes dos clubes; no Independência, jogos também com duas torcidas
       
Data da Notícia 15/01/2013 | Fonte: globoesportes.com/mg  
   
 
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte


Mineirão, Dezembro (Foto: Glauber Queirozi / ME)
Mineirão: clássico do dia 3 terá a presença de cruzeirenses e atleticanos (Foto: Glauber Queirozi / ME)


Agora é oficial. Cruzeirenses e atleticanos estarão, mais uma vez, dividindo o mesmo espaço em um estádio de futebol, após mais de dois anos e meio. No clássico de reabertura do Mineirão, marcado para o dia 3 de fevereiro, os torcedores de Cruzeiro e Atlético-MG estarão no estádio. O mando de campo é da equipe celeste. Para essa partida, a renda será integralmente do Cruzeiro, com a bilheteria dividida meio a meio.

A decisão foi tomada nesta terça-feira, em uma reunião na Cidade Administrativa, sede do governo mineiro, com as presenças do governador Antonio Anastasia e os presidentes de Atlético-MG e Cruzeiro, Alexandre Kalil e Gilvan de Pinho Tavares. Também presentes estavam o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Paulo Schettino, e o presidente do consórcio Minas Arena, que administra o Mineirão, Ricardo Barra.
Independência também com duas torcidas

A presença de duas torcidas chegou a ficar em xeque. Isso porque, o Cruzeiro, mandante do clássico do dia 3, queria garantias de que em jogos com mando do Atlético-MG, independentemente da competição, sua torcida pudesse estar presente.

O entrave era que o Atlético-MG manda os jogos no Independência, estádio no qual, até então, não era permitida a presença das duas torcidas. Nesta terça-feira, porém, também ficou decidido que os jogos no estádio do Horto também terão atleticanos e cruzeirenses. O governador Anastasia garantiu que a Polícia Militar dará segurança a todos os presentes.

Data da Notícia 15/01/2013 | Fonte: globoesportes.com/mg
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb