Documento sem título

 

 

 
 
Resenha FBH! – Semifinais BH+Região Metropolitana “Copa do Mundo da várzea”: “Neutralidade TOTAL, fim do chôrôrô e muito futebol...”
......................................
2ª FASE da 52ª Copa Itatiaia/BRAHMA (2012/2013) acontece neste domingo (30/12) em quatro praças esportivas de nossa região metropolitana! Deus seja louvado, enfim “campos NEUTROS” (O correto) – Quem perder está eliminado!
       
Data da Notícia 28/12/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Deus seja louvado!


(Obrigado SENHOR! O fator campo “será coadjuvante” enquanto o futebol volta a ser o “ATOR PRINCIPAL”, o mocinho! – credito da foto: http://encantodaciganadooriente.blogspot.com.br)


Começamos a nossa resenha das “SEMI” agradecendo organizadores, colaboradores, patrocinadores e FMF/SFAC (mandatários da competição) pela escolha dos “campos neutros”. Um alívio, um suspiro sereno que nos remete a infância onde a verdade inocente e pura é sinônimo de confiança, idoneidade, justiça e amor!

É muito chato ouvir “chôrôrôs” de “A ou B” nos bastidores, alegações de “C e D” que o time “X” está sendo beneficiado “porque conhece Y” (Y de “mandatário”)...

53ª Edição (2013/2014)****** Para a reflexão dos organizadores e torcedores: Se o Clube Atlético Mineiro enfrentar o São Paulo na primeira fase da Copa Santander Libertadores 2013, você torcedor alvinegro aceitaria a marcação dos dois jogos no Morumbi? Ou você entenderia que o correto seria um jogo em MINAS e outro em São Paulo? - Sugestões do FBH!: Fim dos convites na chave metropolitana, sorteio ao VIVO só após as inscrições dos atletas, 1ª rodada o time A joga como mandante, 2ª rodada o time A joga como visitante e a partir da 3ª RODADA tudo neutro!


Bolão FBH! da GRAN COPA!: + 100 participantes!

O Bolão da COPA está “marciano” ou seja, de outro planeta. Tem muita gente que “rodou” na escolha do “campeão GERAL”... Acontece – “O futebol é uma caixinha de surpresas!” – Para saber mais e (ou) participar do Bolão, CLIQUE AQUI e acesse o Bolão!


Jogos “da Rádio”


(Craques que “pagam” qualquer ingresso...)


No estádio do Frimisa em Santa Luzia, teremos a cobertura da Rádio Itatiaia para o jogo entre Palmerinha de Nova Lima e Pedra Branca de RDN. Na primeira fase a equipe verde do goleiro Clebão, do ala Michel e dos atacantes Cicinho e Guilherme começou vencendo, na segunda rodada somou um ponto e na rodada derradeira da 1ª fase, somou três pontos batendo o Fluminense de Mocambeiro em seu território Novalimense.

Na edição 51 o Palmerinha quase chegou; foi eliminado pelo temido Frigoarnaldo nas SEMI. Um ano antes, curiosamente na 50ª edição, a equipe verde encarou o Pedra Branca e após empate por 0 a 0, perdeu nas penalidades máximas.

Do outro lado, temos a forte equipe de Neves que quer repetir o feito citado acima (50ª edição) desclassificando o rival metropolitano. Graças a sua diretoria, o Pedra Branca pôde montar uma equipe competitiva contando em seu elenco com destaques de BH como o ala Tiago Sumaré (Ex-Portuguesa) e o zagueiro Serginho (Ex-Ferroviária). Tanto Guilherme quanto o matador Cicinho da equipe de Nova Lima terão muito trabalho para furar o bloqueio da equipe Nevense que até agora, não tomou um gol sequer.

Em BH outro duelo “enigmático com cobertura do FBH!”: A equipe do Radiante chega credenciada após eliminar equipe favorita. A vitória de domingo alimentou ainda mais a velha estória de que em Copas Itatiaia sempre “temos equipes que chegam como quem não querem nada” e na hora “H” superam todos os limites.

Foi assim nas ocasiões onde Prointer, Santa Catarina, Vista Alegre, Bonfinense, Atlantic chegaram a final geral; sem esquecermos da ultima Copa onde o Unidos do bairro São Geraldo chegou a final.

Para ser consumado como “grata surpresa” da Copa e chegar a final BH o Radiante do goleiro Ru, dos meias Jerrynho (Suspenso), Ramon e do atacante Saulo deverá quebrar uma feliz seqüência que perdura quatro anos: O seu adversário chega em Finais BH desde a 49ª Copa Itatiaia (2009/2010). Um dos maiores reesposáveis por este feito é jovem treinador Ronnie Hudson.

O Alvinegro do bairro Concórdia terá os retornos de Pedrinho Nazaré e Juninho Concórdia que não enfrentaram o ICA devido a contusões - Foram brilhantemente substituídos por Didico e Gilmarzinho este ultimo, fazendo a jogada do gol que classificou o alvinegro.

Torcemos para que não chova; além do estado do campo, os barrancos do Morumbi da várzea querendo ou não são uma ameaça para grandes públicos – Triste realidade.

O FBH! também efetuará cobertura do jogão entre Inconfidência e Radiante - Rômulo Pastor FBH! será o repórter do dia no bairro Tupi!


Jogos da SEMANA FBH!


(IX de Março, vice-atual campeão em BH manteve a boa base da foto acima)


Pedimos desculpas aos amigos envolvidos nos jogos da Chave metropolitana mas não teremos condições de comparecer aos estádios do Frimisa e Municipal de Igarapé – Nesta bela praça se enfrentam River Plate de Contagem (efetuamos cobertura desta equipe na 1ª rodada em jogo contra o Canto do Rio em Contagem) e Grêmio Morro Alto de Vespasiano (efetuamos cobertura desta equipe na 3ª rodada em jogo contra o Santacruzense em confins) .

Além do jogo entre Inconfidência e Radiante, o FBH! tem a intensão de cobrir mais um jogo com o Amigo repórter Moacir Filho FBH! – O fenômeno - Neste sábado a confirmação!


Jogos “bacanas de se ver”

Em campo o Santa Cruz do manager Claudinho e do professor Renato, melhor campanha até ao momento (100% de aproveitamento) contra o IX de Março, equipe guerreira do “Cabana”.

O Santa Cruz quer voltar a prateleira de cima do futebol amador de MINAS e somar mais um titulo geral tornando-se o maior campeão da história da Copa (Foi o primeiro pentacampeão da competição).

Para conseguir o HEXA, a equipe do Santa Cruz precisa passar pelo IX de Março que chega a 2ª fase após classificação dramática na primeira fase. O IX de Março teve pontuação igual a equipe do Kanápoles, em todos os quesitos exceto no numero de cartões vermelhos.

A equipe verde conta com uma arma primordial na várzea “o conjunto” pois desde 2010 estes mesmos jogadores vem fazendo bonito nos campeonatos que disputam; será a chance do meia Dan (uma das referencias da equipe) mostrar que sabe decidir e quem sabe, transformar o IX de Março em mais um “GRANDE de BH”.


**************************************************
Já no domingo às 18 horas a resenha FBH! estará no ar 200KM/h para que você acompanhe todas as informações da GRAN competição, os finalistas, os “blefes” do Bolão... Tudo que você tem direito!
**************************************************


Semifinais 52ª Copa Itatiaia – 30/12/2012
************************************************

SEMIFINAIS - BH - 30/12 - OFICIAL

16hs G5 Santa Cruz ___ X ___ IX de março *** Estádio: CESVJ (Vale Jatobá)
16hs G6 Inconfidência ___ X ___ Radiante *** Estádio: Tupinense

SEMIFINAIS - RMBH - 30/12 - OFICIAL

16hs G5 Pedra Branca (Neves) ___ X ___ Palmerinha (Nova Lima) *** Estádio: Frimisa (Sta Luzia)
16hs G6 River Plate (Contagem) ___ X ___ Grêmio Morro Alto (Vespasiano) *** Estádio: Municipal de Igarapé



****************************************************
CLIQUE aqui e acesse o Tabelão FBH! DA COPA ITATIAIA - Resultados - Notícias - Números - Histórico

Data da Notícia 28/12/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb