Documento sem título

 

 

 
 
Resenha FBH! da 3ª RONDA da 52ª Copa Itatiaia – “Se o mundo não acabar nesta sexta 21/12, acabará domingo, para alguns!”
......................................
Caso o mundo continue “operando” após o seu suposto fim anunciado pelos índios mexicanos (Que já rodaram ha muito tempo), teremos um fim de semana bacana, com muitas decisões espalhadas por toda a região metropolitana de BH... Vamos às mesmas!
       
Data da Notícia 22/12/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Atualizado em 20/12

Informamos à todos que não efetuaremos coberturas em jogos em BH neste final de semana. Contamos com a compreensão de todos.


************************
Publicado em 20/12

Bolão da Copa


(Há quanto tempo você não sabe o que é mastigar uma picanha ORIGINAL heim amigo???)

O Bolão da Copa pega fogo e no momento conta com “80 participantes”, “80 amigos”, “80 figurões”, que se auto intitulam “graduados em bolões”, conhecedores “do jogo de bola” – João Pedro (filho de LENDA em Bolões FBH!) é o atual líder – CLIQUE aqui, ACESSE O BOLÃO E APOSTE!


Escolha dos campos para as decisões da 1ª fase:

Que nos perdoem a organização/patrocinadores, SFAC/FMF e equipes mandantes, mas em nossa opinião os jogos da 3ª rodada deveriam acontecer em “Campos NEUTROS” (TODOS, sem exceção); infelizmente isso não aconteceu. Lamentável.

Como os clubes “AINDA” não tem força, nada pôde ser feito... Entretanto, no futebol tudo pode acontecer e mesmo como visitantes, teremos grandes equipes em campo e possíveis “convidados indigestos” - Boa sorte à todos!


Jogo da Rádio – CHAVE BH:

No Bairro Lagoa (Venda Nova) os donos da casa (Radiante) gerenciados pelo Manager Industrial “Marcelo” recebem a GRANDE Lusa do Professor Jesinho e do auxiliar técnico Jarrão. O que as equipes devem fazer para seguirem em frente:

A LUSA é líder com 5 pontos e saldo de 3 gols; um simples empate e até derrota nos pênaltis é o bastante desde que, na Barragem o Santa Lucia não aplique uma goleada no São Luiz. Ao Radiante só a vitória interessa – A equipe da região de Venda Nova entende que esta é a grande chance de entrar 2013 com o pé direito. Ao Santa Lucia do amigo Nem, além da vitória por placar “elástico”, deve torcer por vitória nos pênaltis do Radiante.


Jogo da Rádio – CHAVE Metropolitana


(Gregorão – Um verdadeiro tapete. Que inveja de Contagem...)

Pela chave Metropolitana o “jogo da Rádio” acontecerá em Contagem na partida entre os donos da casa, River Plate do experiente Edson Trator e o Vasco de Esmeraldas do manager Dedé, do diretor Serjão e do professor Roelas. O curioso desta história é o fato destas estrelas estarem interligadas uma vez que, na decisão da 50ª Copa Itatiaia vencida pelo Frigoarnaldo, o competente e sereno Serjão era o técnico e o “rodado” Edson Trator levantaria a taça de pentacampeão como capitão.

O Vasco de Alex Lelé, Leozinho, Somália e Sandrinho se reabilitou na ultima rodada após vitória por 6 a 0 sobre o Canto do Rio; por outro lado, um simples empate garante a equipe de Contagem dos irmãos Juninho e Ronei na FASE 2. Para o Vasco, só a vitória interessa se quiser continuar alimentando o sonho do BI.

Em Sarzedo o time da casa tem chances, entretanto precisa golear o Canto do Rio por um placar “eláaaaaaaaastico” e ainda torcer por uma vitória “mínima” do Vasco frente ao River.


Jogos da Semana FBH!

Em BH cobriríamos a partida entre Radiante e Portuguesa na “Arena do Lagoa” entretanto, como este será o “jogo da rádio”, entendemos que o mais coerente é realizar a cobertura de outra partida – Esperamos o entendimento do manager Marcelo e salientamos que outras oportunidades virão para a nossa visita nesta nova ARENA de BH!

Como já cobrimos jogos de quase todos os GRUPOS em BH, até sábado divulgaremos “O JOGO DA SEMANA FBH! na capital”.


JOGO da Semana FBH! “no interior”


(Não chegaremos de Avião... Chegaremos de carro mesmo e de surpresa as 15 horas...)

Moacir Filho FBH! irá a Confins ratificar o nosso compromisso de “cobrir um jogo por rodada” na RMBH (Algo inédito na várzea) para acompanhar Santacruzense (que vem surpreendendo à todos) versus Grêmio Morro Alto que entre outras, conta em seu elenco com feras do nosso certame como o goleiro Marlon, os meias Adonay e Euclésio e o “rodado” atacante Gigante.


Jogos “BACANA de se ver...”


(Alçapão do Bonfim ficará pequeno para esta disputa solene... – foto: Prefeitura de Nova Lima)


Em Nova Lima, teremos jogo pelo grupo mais embolado da CHAVE metropolitana entre os donos da casa e o Fluminense de Mocambeiro... é tanta combinação:

- Se houver empate neste jogo em Nova Lima entre o Palmerinha de Michel e o Fluminense de Rômulo, mesmo com o ponto extra qualquer um dos dois chegaria ao máximo de seis pontos ganhos. `Por outro lado, o Sol Nascente que também tem quatro pontos enfrenta o lanterna PJD, em Ibirité e se vencer, leva a vaga do grupo... Tudo pode acontecer neste grupo; o negocio é vencer e “vencer bem”...

Em BH o grupo mais empolgante é o “GRUPO C”: Todos os times possuem três pontos cada... Não dá nem para fazermos prognósticos e resenhas “minuciosas”, pois mesmo em caso de vitória, secar o adversário também fará parte do negocio.


Decisões de vagas nos jogos restantes:


(Sub-30 Ronnie Hudson já chegou em 03 decisões em BH, 02 decisões no GERAL e 01 titulo GERAL – na foto acima ao lado do Manager Dedé...)


Pelo “grupo 1” BH o atual campeão GERAL da Copa o Inconfidência decide em casa contra o ICA; um simples empate classifica a equipe do treinador Ronnie Hudson. Acontecendo desta forma, será a 4ª vez consecutiva que o jovem técnico leva o Inconfidência a uma semifinal na capital.

Pelo “grupo D” BH, a coisa está “quase encaminhada” pois o Santa Cruz do goleiro Diego soma 6 pontos e tem saldo de 6 gols positivos; para que o Havaí se classifique tem que golear o Santa Cruz por um placar com diferença de no mínimo “4 gols”... A outra equipe da Chave com chances é o Taça de Ouro (03 pontos e saldo de menos 02 gols) que encara o Roma, já eliminado.

Pelo interior (Chave Metropolitana), o Pedra Branca de Neves só perde a vaga se for derrotado pelo Renascença já eliminado e em Sabará, o Mangueiras vencer o também eliminado Vasquinho de Contagem...

Ufa, amém nós todos e bom futebol... Já no domingo todas as informações no Tabelão FBH! da COPA! – A resenha começa as 19horas e vai até as 21 horas, se DEUS quiser!


Todos os jogos da 3ª rodada/AFSE1 – 23/12

Chave BH - FASE 1 / 3ª Rodada - 23/12/2012
*******************************************

16hs G1 Inconfidência __ X __ ICA *** Estádio: Inconfidência
16hs G1 São Bernardo __ X __ Campo Verde *** Estádio: São Bernardo
16hs G2 Portuguesa __ X __ Radiante *** Estádio: Radiante
16hs G2 Santa Lucia __ X __ São Luiz *** Estádio: Barragem Sta. Lucia
16hs G3 Palestra __ X __ IX de Março *** Estádio: Ferroviário
16hs G3 Ferroviária __ X __ Kanápoles *** Estádio: Tupinense
16hs G4 Santa Cruz __ X __ Havaí *** Estádio: Santa Cruz
16hs G4 Roma __ X __ Taça de Ouro *** Estádio: Racing

Chave RMBH - FASE 1 / 3ª Rodada - 23/12/2012
*********************************************

16hs G1 Sol Nascente (Ibirité) __ X __ PJD (SJ da Lapa) *** Estádio: Ibirité
16hs G1 Palmerinha (N.Lima) __ X __ Fluminense (Mocambeiro) *** Estádio: Nova Lima
16hs G2 Canto do Rio (Brumadinho) __ X __ Sarzedo *** Estádio: Sarzedo
16hs G2 Vasco (Esmeraldas) __ X __ River Plate (Contagem) *** Estádio: Contagem
16hs G3 Estrela (S.Luzia) __ X __ Minas (Betim) *** Estádio: Betim
16hs G3 G. Morro Alto (Vespasiano) __ X __ Santacurzense (Confins) *** Estádio: Confins
16hs G4 Mangueiras (Sabará) __ X __ Vasquinho (Contagem) *** Estádio: Sabará
16hs G4 Pedra Branca (R.Neves) __ X __ Renascença (Betim) *** Estádio: R. das Neves

********************************
CLIQUE aqui e acesse o Tabelão FBH! DA COPA ITATIAIA - Resultados - Notícias - Números - Histórico

Data da Notícia 22/12/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb