Documento sem título

 

 

 
 
“PToM” - FIM do MUNDO na várzea: “Qual seria o seu ultimo desejo a favor do futebol amador?”
......................................
Você é quem dita o ritmo, você é quem faz a diferença, você é quem “prende e manda soltar”, pois é você quem consome, compra, GASTA e por muitas vezes enriquece os BALUDOS (Sem saber)... Tudo isso faz parte da história, do jogo politico BALUDO.
       
Data da Notícia 18/12/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
PToM – Para terminar o mundo: “Qual seria a sua contribuição?!”


(Este Gato Preto é chato mesmo viu...Ração especial? Onde já se viu?)


Em setembro de 2012 um amigo enviou resenha ao site dizendo que “o site FBH! era FUD***(ed”I”tado)***DO”... Nós administradores do site postamos a resenha “na BRUTA”, “SEM CORTES”, sem edição, pois preferimos MIL vezes ler alguém criticando nosso trabalho do que “incitar a violência” e “desrespeitar o próximo” - Isso já era!

Em Novembro, outro amigo (Pode ter sido o mesmo...) enviou uma resenha relatando “que todas as pessoas que participavam do nosso bate-papo online eram pessoas a toa, sem o que fazer”...

O engraçado das criticas acima é que mesmo sendo um SITE FUD***(Ed”I”tado)***DO e repleto de “pessoas a toa”, ainda é lido, visto, criticado e agraciado “por pessoas que ainda se julgam maiores do que as outras... BALUDAS S.A.!

“Nesta pegada”, informamos à todos que o fim do mundo está próximo, sexta feira (21/12/2012) – “Dia de gatos pretos” - Aproveitamos “a deixa” para saber a sua ultima vontade, o seu ultimo desejo, a sua ultima opinião visando a melhoria do FUTEBOL AMADOR DE BH.

Nós do Portal FBH! temos algumas sugestões:

**********************************************************
1 - Como funciona esta questão de emendas de parlamentares destinadas à clubes e campos de várzea em BH??? Por que ao invés de uma equipe pegar 699 MIL REAIS, não dividir o montante entre SETE EQUIPES com cada uma recebendo 99 MIL? Ou 14 equipes recebendo 49 MIL cada um????? NADA contra os dirigentes que conseguiram estes recursos, pois às vezes trata-se de mérito, profissionalismo, trabalho... Por outro lado, muitas destas conquistas estão atreladas a conchavos políticos... - Se você cidadão acha TUDO isto correto, respeitamos a sua opinião!
**********************************************************

**********************************************************
2 - Mais coerência dos comandantes do futebol amador de BH, principalmente ao escolherem “MANDOS de campos” para decisões... Exemplo alguns campos escolhidos para a 3ª rodada da FASE 1 da Copa Itatiaia 2012/2013... O correto seria “TODOS OS jogos em campos NEUTROS”... (Pelo amor de DEUS é tão difícil entender isso!?).
**********************************************************

**********************************************************
3 - Referente ao reajuste dos salários dos parlamentares municipais (CMBH)... ELES MERECEM MAIS DO QUE 34 POR CENTO DE AUMENTO, MERECEM 61,8%, 200%...1000% pois GANHANDO MUITO a margem para manobras “GATO PRETO” diminuiria no mesmo percentual (mesmo tendo BOCAS GRAUDAS que sempre querem mais, e mais, e mais – Claro que toda regra tem exceções). O que não entendemos é como EU, VC, NÓS recebemos aumento de 10 POR CENTO, 15 POR CENTO ao ANO (media), enquanto os vereadores pleiteiam 34%??? Sinceramente nos perdoe, mas não dá para entender. Ah, e antes que nos esqueçamos, pela democracia, informamos que o reajuste dos mesmos nem sempre é anual... “Bela desculpa!”
**********************************************************

**********************************************************
4 – Grama Sintética... Coisa de outro mundo para a “Roça chamada BH” e seus “baludos barrocos”!


(Piso do estádio em Passo Fundo/RS – foto acima com o foco no estilo de grama artificial – foto: Zerohora)

Atualmente é disputado no Rio Grande do Sul o Campeonato Brasileiro Sub20 (Para os mais rodados, categoria “Juniores”)... Quem acompanha os jogos, nota no campo da cidade de Passo Fundo a “grama artificial”... Pois bem, nos últimos dias relatamos a presença de campos com “grama sintética” em São Paulo, Blumenau e agora no Rio Grande do Sul e gostaríamos de saber o motivo de BH não ter SE QUER UM CAMPO COM GRAMA ARTIFICIAL? - Toda vez que falamos em “grama sintética” tem gente que torce o nariz mesmo sem jamais ter pisado em um “piso sintético” como o piso da foto acima - Porque não testar e se for ruim “mermo”, voltemos ao Terrão, mas primeiro deve haver “UM TESTE”!
**********************************************************

**********************************************************
5 – Agradecer aos mais de 100 MIL acessos neste ano ao site. Em 2012 o site recebeu média de 250 visitas de computadores diferentes por dia, 2600 visitas de várias pessoas acessando mais de uma vez ao dia... Mesmo sem oferecer nada em troca, em 2012 superamos o recorde de 2011... Obrigado, mesmo sendo um site “FUD***(edItado)***IDO”, estamos na praça pois nem todos leem as nossas resenhas (poucos leem), mas os que leem, são os formadores de opinião e isso é o mais importante!
**********************************************************

Se o mundo não acabar na sexta, “manere” na comemoração, pois domingo tem decisão!

Se você quiser participar “tecendo” a sua opinião, acesse a nossa resenha: CLIQUE AQUI E CORNETE!

A melhor RESENHA de TODAS “sobre o fim do mundo” ganhará um brinde simbólico do Site FBH!


******************************
Foi bom ter conhecido TODOS VC´s...Nos vemos no Céu ou no Inferno, "cada um no seu quadrado".

Data da Notícia 18/12/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb