Documento sem título

 

 

 
 
NOVO MINEIRÃO - Troca de ingressos para visita ao Mineirão começa nesta terça em Belo Horizonte
......................................
No dia 21, não será permitida entrada de pessoas com camisas de clubes de futebol
       
Data da Notícia 17/12/2012 | Fonte: Portal UAI  
   
 
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:17/12/2012 16:17 Atualização:17/12/2012 19:12



Rodrigo Clemente/EM/D. A Press
Torcedores poderão visitar o estádio nos dias 21, 22 e 23, entrando pela setor Sul


O torcedor terá três dias para conhecer a nova cara do Mineirão. O estádio será reaberto no dia 21 de dezembro e a visitação pública se estenderá até o domingo, dia 23. A Secretaria Extraordinária de Copa do Mundo em Minas (Secopa) informou nesta segunda-feira como funcionará a troca de ingressos para a visita. Os pontos de troca serão o Mercado Central e a Cidade Administrativa.

O bilhete de entrada será trocado por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e fubá. A troca começa nesta terça-feira, a partir de 12h, e seguirá até as 18h. Nos dois dias seguintes, o horário de atendimento será de 9h às 17h nos pontos credenciados.

Não haverá troca de ingressos na sexta-feira, dia da reinauguração do Mineirão. Outra medida que dever causar críticas dos torcedores é que está proibido o uso de camisas de clubes de futebol no dia da reabertura.

O secretário Tiago Lacerda salientou que as festividades pela reabertura do estádio serão uma forma de fazer com que o torcedor mate a saudade do Mineirão.

“Os torcedores que chegarem ao Mineirão na sexta-feira entrarão pelo Portão Sul, pelo lado da Escola de Veterinária (UFMG), e o torcedor poderá entrar atrás de um dos gols e sair do outro lado. Eles (torcedores) terão acesso restrito e ficarão apenas no anel superior. Teremos a presença da presidente Dilma Rousseff, do governador Antônio Anastasia e do prefeito Márcio Lacerda. O intuito dessa visitação é fazer com que o povo mineiro mate saudades do estádio, que ficou fechado por dois anos e meio”, disse Tiago.

Na data da reinauguração, a abertura da Esplanada Sul (onde, historicamente, ficava a torcida do Cruzeiro), que dá acesso a um dos portões do estádio, será às 16h. Porém, o torcedor só poderá entrar no Mineirão a partir das 18h. A visita se encerrará às 20h, quando começará o show da Banda Jota Quest no setor Norte. Neste primeiro dia, serão disponibilizados 15 mil ingressos. Já no fim de semana (dias 22 e 23), a carga será de 20 mil pessoas por dia, e o horário de entrada de 12h às 18h (sábado) e de 10h às 16h (domingo). Cada visitante pode trocar até quatro ingressos por vez.


Transporte

Reprodução
Mapa do trânsito apresentado pela BHTrans; estacionamento do Minerão não será aberto


A BHTrans vai disponibilizar ônibus de serviço especial saindo da rua Rio Grande do Sul, entre as ruas Tamoios e Tupis. O itinerário de ida para o estádio será pela avenida Carlos Luz, com ponto final na avenida, próximo à Escola de Veterinária. O retorno será pelas avenidas Abrahão Caram e Antônio Carlos, com ponto final no local de partida. O valor da passagem será R$ 2,65, e ela poderá ser paga com dinheiro ou cartão BHBus.

No dia 21, os ônibus começam a circular a partir de 15h30 até o término do show do Jota Quest, previsto para 22h30. E nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo), os ônibus do serviço especial sairão do mesmo local da rua Rio Grande do Sul e vão circular das 8h às 20h.

Serão implantados pontos de táxis na avenida Oscar Pascoal, em frente ao Centro Esportivo Universitário, na avenida C, esquina com Abrahão Caram, e na Abrahão Caram, em frente ao Mineirinho.

A BHTrans não recomenda a ida ao estádio de carro, uma vez que o estacionamento do Mineirão ficará fechado nos três dias de visitação.

Data da Notícia 17/12/2012 | Fonte: Portal UAI
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb