Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH!: Em Ibirité, Sol Nascente vence o favorito Palmeirinha, nos pênaltis
......................................
Um bom publico compareceu ao estádio municipal de Ibirité, uma tarde muito quente e futebol de primeira apresentado pelas duas equipes.
       
Data da Notícia 17/12/2012 | Fonte: Moacir Filho FBH!  
   
 





1º tempo


(Equipe da casa não segurou o resultado e por pouco não bateu o favorito)


No inicio da partida o Sol Nascente chegava em bolas paradas, teve duas oportunidades com o batedor oficial Zimar, enquanto o Palmeirinha tentava pela direita com as investidas do veloz ala Philips.

A primeira boa chance foi do Palmeirinha com Guilherme que e achou Cicinho que finalizou a direita da meta de Mar; logo após foi é a vez de Philips cruzar na cabeça de Guilherme que desperdiça grande chance.

O Sol Nascente acorda e vai para cima e em boa jogada do habilidoso Elvis, que deixa Ramon na cara do gol, mas Clebão salva. De novo Elvis, ele passa pelo zagueiro e deixa para Batata finalizar por cima do gol com perigo; agora quem desperdiça boa chance é Wesley que chega sozinho e tenta encobrir o Clebão que desvia e a zaga sai jogando.

Mas a tarde era de Elvis que se livra do marcador e deixa Ramon sozinho, mas Clebão defende e na volta Batata chuta e Clebão faz outro milagre e salva o Palmeirinha.

O Palmeirinha tenta chegar: Alexsandro cruza, Cicinho ajeita e Michel bate de primeira com perigo. Guilherme recebe de Philips, passa por dois marcadores e toca por cima do goleiro a bola sai caprichosamente pela linha de fundo.

O Sol Nascente volta a pressionar no final do 1º tempo, mas esbarra em Clebão que fez grandes defesas.


2º Tempo


(Palmerinha custou mas conseguiu o empate...Decisão agora é contra o Fluminense)


O Sol Nascente volta determinado a abrir o placar e vai para cima. Elvis deixa Ramon sozinho com Clebão, e Ramon com categoria faz 1 x 0 .

O Palmeirinha responde com Cicinho em jogada individual, ele passa pelo marcador e chuta... o goleiro Mar faz grande defesa, é pressão do Palmeirinha.

Guilherme sofre falta perto da grande área, Dudu Tijolo solta a bomba e o goleiro Mar espalma, a bola bate no travessão e sai pela linha de fundo.

Nivaldo Dj que tinha acabado de entrar passa pelo zagueiro e bate cruzado com perigo, o gol não demorou a sair, Guilherme faz boa jogada individual passa por dois e bate forte na saída do goleiro empatando a partida 1 x 1.

O Sol Nascente precisava reagir para sair do sufoco do Palmeirinha e no contra ataque Batata recebe na entrada da área e chuta... a bola toca no travessão e sai pela linha de fundo, que perigo!

A jogada da animo ao time da casa que na sequência rouba a bola no meio de campo e Ramon que tinha entrado na segunda etapa solta a bomba no canto direito de Clebão, colocando o Sol Nascente novamente em vantagem 2 x 1.

Com o gol o Palmeirinha não tem outra alternativa a não ser atacar e volta a pressionar. Cobrança de escanteio e a bola sobra para Dudu Tijolo na entrada da grande área ele finaliza, mas a bola sai por cima do gol.

Outra jogada de Guilherme que deixa para Rafael finalizar com perigo.

A pressão era grande e o gol de empate era questão de tempo, pois o Sol Nascente recuou oferecendo campo ao Palmeirinha; Andre cruza Nivaldo DJ escora de cabeça e sempre ele, Cicinho domina e bate empatando novamente a partida 2 x 2.

O Palmeirinha ainda perde mais uma grande oportunidade com Guilherme que recebe sozinho, mas o goleiro HU que tinha entrado para a cobrança de pênaltis, faz grande defesa e leva a partida para as penalidades máximas.


Pênaltis

Sol Nascente 8 x 7 Palmeirnha


Arbitragem




Arbitro: Antonio Fernandes Costa - 1º Auxiliar: Dionisio dos santos - 2º Auxiliar – Guilherme de Souza Sette - Representante da federação – Marco Antonio (Sr Boneco)

Sol Nascente - 1 Mar ( 12 Hu) - 2 Thiaguinho - 3 Zimar - 4 Marcelo - 6 Beto - 5 Naldinho - 8 Baiano (17 Banana) - 7 Elvis ( 20 Renato) - 10 Wesley (18Waguinho) - 9 Ramon (16 Juninho) - 11 Balata - Técnico: Melke Auxiliar: Derinho Massagista: Eudes Presidente: Marquinhos - Comissão Técnica: Leo, Piranha, Isaac, Neném e Quidinha - Suplentes: Dudu, Sandrinho

Palmeirinha - 1 Clebão - 2 Philips (21 Wesley Sapão) - 3 Hamilton - 4 Petrônio - 6 Michel ( 15 Andre) - 5 Tição ( 19 Rafael) - 8 Alexandro - 10 Paulo Egidio (20 Nivaldo DJ) - 11 Dudu Tijolo (16 Te) - 7 Guilherme - 9 Cicinho - Técnico: Marquinhos Massagista: Pedro Luiz Presidente: Thiago Quintiliano - Comissão Técnica: - Peterson e Paulo Roberto - Suplentes: Lincoln, Anselmo, Cascata, Ramon, Lucas e Goiaba.

Data da Notícia 17/12/2012 | Fonte: Moacir Filho FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb