Documento sem título

 

 

 
 
Resenha FBH! da 2ª Rodada da 52ª Copa Itatiaia: “A festa continua e os “desacordos” também!”
......................................
Muitos reclamaram na primeira rodada sobre supostos favorecimentos no quesito “mando de campo”; na segunda rodada teremos repetições...mas tudo bem, o que importa é bola na rede... Quem sabe um dia muda!
       
Data da Notícia 14/12/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Que fique claro à todos: Quando alguém promove uma festa, comemora um aniversário, uma confraria, um momento chamado “VIP”, tem TODO o DIREITO de convidar quem quiser como quiser e quando quiser. Diferentemente de um evento publico onde todos são convidados sem a necessidade da realização da efetivação do “convite” - Exemplo: Copa Centenário.

Trazendo a realidade acima para o campeonato em questão, novamente informamos aos “indignados”: A COPA ITATIAIA É PATROCINADA POR UMA EMPRESA PRIVADA e CO-ORGANIZADA PELA FMF/SFAC – Assim amigos, todas as ações, decisões, normas, regras e anúncios cabem somente aos mesmos ou seja, se foi decidido “X”, não adianta você ficar de “chôrôrô querendo “Y”” - É assim que funciona...(infelizmente, em referencia a alguns casos)

Por outro lado, como vivemos em um país democrático devemos sim “escutar a galera”. O fato de equipes jogarem seguidamente em seus respectivos domínios, por mais de uma rodada, em nosso ponto de vista não é correto.

No ponto de vista do FBH! o correto seria o formato aplicado a chave do interior (metropolitana) ou seja, na 1ª rodada se joga “em casa”, na 2ª rodada “joga-se como visitante” e (torcemos que sim) na 3ª rodada tenhamos “campos neutros” para todas as partidas.


Bolão da COPA!

Até o momento 72 AMIGOS, 72 personalidades, 72 “Guerreiros” se arriscaram a apostar no Bolão mais famoso da várzea – Neste domingo juntamente aos resultados traremos as preferencias da galera! - CLIQUE AQUI e acesse o Bolão!


Jogos da Rádio


(Estádio do Inconfidência terá arquibancadas repintadas, grupo de pagode, tropeiro e muita festa segundo informações da diretoria alvinegra – credito da foto: PBH)


O atual campeão da Copa Itatiaia, receberá (enfim) em sua praça no bairro Concórdia o “jogo da Rádio” às 16 horas; os donos da casa encaram o Campo Verde. Sem desfalques, o alvinegro Inconfidência do auxiliar técnico Bié só pensa nos três pontos. Ao Campo Verde do manager Fernandete só a vitória interessa para continuar sonhando com o titulo.

Na chave metropolitana o “Jogo da rádio” será entre o Estrela de Santa Luzia do treinador Goiaba contra o Grêmio Morro Alto de Adonay e Marlon, Betão; o jogo acontece no Frimisa. Tanto Estrela quanto o Grêmio tem a obrigação de vencer a ainda “secarem” os rivais Minas e Santacruzense (principalmente este) que se enfrentam em Betim.


Jogos da Semana FBH!


(Michel atual campeão da Copa pelo Inconfidência é um dos destaques do Palmeira de Nova Lima – foto: Site do clube)


Moacir Filho FBH! marcará presença na partida entre Sol Nascente e Palmerinha em Ibirité; a equipe da casa que arrancou precioso ponto extra contra o Tricolor de Mocambeiro na ultima rodada, se vencer domingo fica muito próxima da classificação.

Por outro lado a tarefa do Sol Nascente não será fácil pois terá pela frente um dos favoritos da competição, o Palmerinha de Nova Lima que venceu na primeira rodada e conta com um elenco de destaque com estrelas de renome como Nivaldo, Michel e o “matador” Cicinho

Em BH o Jogo da Semana FBH! será entre Palestra e Kanápoles no campo do Mineirinho no Alto Vera Cruz; ocorrendo tudo bem, teremos o amigo Rômulo Pastor FBH! presente para os devidos registros esportivos da várzea! O Palestra surpreendeu a todos batendo na estréia a Ferroviária de Marcinho Pica-Fumo por 1 a 0; já o Kanápoles em partida disputadíssima no campo do Betânia foi superado nos detalhes pelo IX de Março por 2 a 1.


Jogos “Bacanas de se ver...”


(O River foi o destaque da 1ª rodada)

Em Sarzedo os donos da casa que surpreenderam à todos na primeira rodada batendo a potencia Vasco de Esmeraldas na casa do adversário, tem a grande chance de disparar na liderança; para isso, o Sarzedo que é formado por jogadores jovens porém dedicados, encara o River Plate de Juninho e Edson Trator. A equipe de Contagem também tem 3 pontos isto posto, “teremos então o famoso jogo dos 6 pontos”.

Em BH, teremos uma partida interessante no bairro Lagoa onde o Radiante que tem 3 pontos encara em seus domínios o Santa Lucia que soma 1 ponto ganho.

Fechando os destaques da rodada no campo do “Centro Esportivo Social Vale do Jatobá” (O até então misterioso CESVJ) acontece grande jogo entre o IX de Março que se vencer colocará um pé na segunda fase (desde que o Palestra não vença o Kanápoles) contra a gigante Ferroviária que só pensa nos três pontos, pois nada além disto a manterá viva na competição.


Todos os jogos da RODADA

Chave BH - FASE 1 / 2ª Rodada - 16/12/2012

16hs G1 Inconfidência ___ X ___ Campo Verde *** Estádio: Inconfidência
16hs G1 ICA ___ X ___ São Bernardo *** Estádio: Barragem Sta. Lucia
16hs G2 Portuguesa ___ X ___ São Luiz *** Estádio: Tupinense
16hs G2 Radiante ___ X ___ Santa Lucia *** Estádio: Radiante
16hs G3 Palestra ___ X ___ Kanápoles *** Estádio: Mineirinho
16hs G3 IX de Março x Ferroviária *** Estádio: CESVJ (Vale Jatobá)
16hs G4 Santa Cruz ___ X ___ Roma *** Estádio: Santa Cruz
16hs G4 Havaí ___ X ___ Taça de Ouro *** Estádio: Betânia

Chave RMBH - FASE 1 / 2ª Rodada - 16/12/2012

16hs G1 Sol Nascente (Ibirité) ___ X ___ Palmerinha (N.Lima) *** Estádio: Ibirité
16hs G1 PJD (SJ da Lapa) ___ X ___ Fluminense (Mocambeiro) *** Estádio: São José da Lapa
16hs G2 Canto do Rio (Brumadinho) ___ X ___ Vasco (Esmeraldas) *** Estádio: Brumadinho
16hs G2 Sarzedo ___ X ___ River Plate (Contagem) *** Estádio: Sarzedo
16hs G3 Estrela (S.Luzia) ___ X ___ G. Morro Alto (Vespasiano) *** Estádio: Frimisa (Sta Luzia)
16hs G3 Minas (Betim) ___ X ___ Santacurzense (Confins) *** Estádio: Betim
16hs G4 Mangueiras (Sabará) ___ X ___ Renascença (Betim) *** Estádio: Sabará
16hs G4 Vasquinho (contagem) ___ X ___ Pedra Branca (R.Neves) *** Estádio: Contagem



********************************
CLIQUE aqui e acesse o Tabelão FBH! DA COPA ITATIAIA - Resultados - Notícias - Números - Histórico

Data da Notícia 14/12/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb