Documento sem título

 

 

 
 
Secretário promete que torcedor vai se surpreender com o novo Mineirão
......................................
A dez dias da entrega das obras, estádio, 99% concluído, vai ter evento nesta quarta-feira, data do aniversário de 115 anos de Belo Horizonte
       
Data da Notícia 11/12/2012 | Fonte: globoesportes.com  
   
 
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte


Reforma do Mineirão já está no final (Foto: Sylvio Coutinho / Divulgação Secopa)
Reforma do Mineirão já está no final (Foto: Sylvio Coutinho / Divulgação Secopa)


A contagem regressiva começou. Faltam exatos dez dias para a reabertura do Mineirão, no dia 21 de dezembro. Com 99% das obras concluídas, detalhes separam o estádio de estar completamente pronto. E, além da data para a entrega das obras, que promete ser de muita comemoração, já há espaço para festejos antecipados.

Nesta quarta-feira, dia 12, Belo Horizonte completa 115 anos, e os operários que participam das obras do “Gigante da Pampulha” participam de uma comemoração junto com o governador Antonio Anastasia e o prefeito da capital, Marcio Lacerda, além do senador Aécio Neves. Secretário da Secopa/MG, Tiago Lacerda promete que o estádio irá surpreender o “cidadão-torcedor”.


Embora a data prevista para reabertura do Mineirão seja 21 de dezembro, o primeiro jogo no estádio reformado será em 3 de fevereiro, no clássico entre Cruzeiro x Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro.

Durante a Copa das Confederações, em junho de 2013, o Mineirão receberá três jogos. Na Copa do Mundo, em 2014, seis:
Veja a carta do secretário, na íntegra:

"Parabéns. Nesta quarta-feira, Belo Horizonte completa 115 anos. O presente especial desta vez é o Mineirão 99% reformado. Se a cidade é a casa do cidadão, eu diria que o estádio é a casa do cidadão-torcedor.

Sim, casa. Viver em uma mesma cidade significa ter algo em comum, fazer parte de uma comunidade, ajudar um ao outro e por que não de algum modo ser uma família. Uma família com problemas, divergências, contrastes, mas também fruto de um mesmo passado, testemunha de um mesmo presente e esperançosa de um futuro sempre melhor para todos.

E quem já foi algum dia ao Mineirão, sabe que existe uma família- Mineirão. As torcidas são adversárias, mas amam, acima de tudo, o futebol, e o que todos querem é o espetáculo com dribles, gols e também espírito esportivo, porque na semana seguinte estarão todos em campo de novo.

E não é fácil ficar longe de casa! Faltam nove dias para a entrega da obra. E mesmo o mineiro menos apaixonado por futebol, se dobra ao entusiasmo de um familiar ou amigo querido torcedor que está em contagem regressiva para rever o estádio.

Depois da conclusão da reforma, ainda será necessário mais um tempo de espera até o primeiro jogo para que a grama esteja pronta para a bola rolar. O pontapé inicial será com o maior clássico mineiro: Cruzeiro x Atlético. O público vai se surpreender positivamente com novo Mineirão, e com certeza essa renovação vai inspirar nos torcedores um cuidado especial com a nova casa da mesma forma que a paixão pelo futebol dos belorizontinos e mineiros em geral inspiraram a obra. Então, é muito justo neste doze de dezembro, pelo aniversário da capital de Minas, dizer a cada cidadão, torcedor ou não, parabéns"!


Data da Notícia 11/12/2012 | Fonte: globoesportes.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb