Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH! "Especial" – Havaí vence o Roma: “Em homenagem” ao Sr. João
......................................
Copa Itatiaia de futebol amador 2012/2013 (52ª Edição) - Chave BH - FASE 1 / 1ª Rodada - 09/12/201, campo do Ferroviário do Horto.
       
Data da Notícia 10/12/2012 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!  
   
 
O FBH! prometeu e cumpriu: “Marcamos presença!”


(Camisa com homenagem ao Sr. João foi usada pelos atletas antes do jogo)


Em jogo que o Havaí homenageava o “guerreiro” Sr. João, Havaí goleia o Roma do Professor Renato Neves. ROMA 2 X 5 HAVAI.

A Equipe do Havaí entrou em campo com um desfalque, que todos os militantes e amantes do futebol amador com certeza sentiram falta, o desfalque fora das quatro linhas se refere ao Sr. João do Havaí, como era conhecido, e que nos deixou no último dia 23/10. Os jogadores do Havaí prestaram homenagem póstuma emocionante, entrando em campo vestindo uma camiseta branca, com uma bela mensagem gravada e uma foto do Sr. João.


O Jogo


(A equipe do Havaí se superou e agora enfrenta o Taça de olho na segunda fase)


A partida aconteceu na praça de esporte do FERROVIARIO do Horto, que recebeu um bom publico para acompanhar o espetáculo.

16h13min- Inicio de Jogo. Depois de observado o minuto de silencio, a bola rola com a saída em favor do ROMA, e começa a corrida pelo titulo da copa do mundo da várzea, o principal torneio de futebol amador de Minas Gerais, a copa Itatiaia. Os minutos iniciais mostraram um jogo truncado, amarrado no meio campo, com muitos passes errado de ambos os lados, resultado talvez do nervosismo da estreia, em consequência pipocavam pequenas faltas, que faziam o arbitro intervir parado a todo o momento o jogo. Ate que aos vinte minutos de Jogo:

16h33min – GOOOOL DO HAVAI. O lépido e habilidoso camisa 10 DIRLEI, recebeu um lançamento longo da intermediaria, ganhou na velocidade da zaga romana, bateu seco e forte, a bola quica na frente do goleiro MOISES, não dando a menor chance de defesa. ROMA 0x1 HAVAI

O tento assanhou o HAVAI, que levava perigo as metas do ROMA, que tinha que sair atrás do prejuízo, abrindo assim as oportunidades para os contra golpes. E foi dessa maneira que o marcador é ampliado em favor do time do Professor Eraldo.

16h47min – 34 minutos de jogo - GOOOOL DO HAVAI. Novamente DIRLEI foi mais rápido que os zagueiros do ROMA e ampliou o marcador. ROMA 0 X 2 HAVAI

Aos 43 minutos de partida o ROMA inicia uma reação, uma jogada pela esquerda, faz com que a bola chegue ate o camisa 10 RAUL, que diminui a diferença. 16h56min – GOOOOL DO ROMA - ROMA 1 X 2 HAVAI

16h59min – FINAL DO 1º TEMPO



2º tempo


(O Roma até que tentou mas o conjunto do adversário "falou mais alto")


17h13min – Inicio do 2º tempo. Saída em favor do HAVAI. Como o jogo em aberto a expectativa era de uma boa segunda etapa. E a expectativa iria se confirmar, porque os torcedores presentes puderam se deliciar com um 2º tempo digno de copa Itatiaia.

17h21min - 8 minutos de jogo - GOOOOL DO ROMA – E a reação do ROMA iniciada no fim do 1º tempo continuaria com o empate. ASLAM chega até a linha de fundo e faz o “arco” perfeito para a conclusão de cabeça de JUNINHO, que testou firme e no alto, HANGAR, tentou, mas não chegou. ROMA 2 X 2 HAVAI.

17h25min – 12 minutos de jogo – GOOOOL. O HAVAI não deu muito tempo para o ROMA sequer comemorar o empate, e quatro minutos depois, MARLOM deixaria novamente o HAVAI em vantagem. ROMA 2 X 3 HAVAI.

17h48min – 35 minutos jogados no 2º tempo – GOOOOL DO HAVAI. DENY camisa 9, como autentico centro avante amplia a vantagem em favor do HAVAI. ROMA 2 X 4 HAVAI.

A diferença de três gols que configuraria a goleada aconteceu nos acréscimos, dois minutos depois de esgotados o tempo regulamentar da partida. E foi um premio aos amantes do bom futebol, pela linda jogado do melhor em campo DIRLEI, que saiu rabiscando com muita habilidade as linhas defensivas do ROMA, passando por quatro jogadores adversários com dribles em velocidade, chegou na “cara” do goleiro que fez boa defesa parcial, e no rebote BRUNO estufou pela última vez as redes do ROMA.

18h03min – GOOOOL DO HAVAI

18h05min – Final de partida. Vitória incontestável do HAVAI. Apesar do bom futebol apresentado pela jovem equipe do ROMA, desta vez o HAVAI foi merecedor da vitória.

Agora na 2º rodada o ROMA enfrenta o SANTA CRUZ, que venceu o TAÇA DE OURO por 3XO, e o HAVAI pega o TAÇA DE OURO.



Destaque do jogo



DIRLEI, técnico, rápido e matador.



Arbitragem:




Arbitro Central: Paulo Henrique Camargos - Auxiliar 1: Marcos Paulo dos Santos - Auxiliar 2: Augusto Magno de Ramos


Ficha técnica:

ROMA. O1- Moises – 02-Hilton (16- Wallace) – 03-Marcinho (C) – 04- Carlão 05- Guilherme – 06- Aislam – 07- Juninho – 08- Abel – 22- Tilim (09- Ticão) – 10- Raul – 11- Danilinho - Técnico / Renato Neves – Presidente / Naldo – Massagista /Mario Lucio

HAVAI. 01- Hangar – 02- Zezinho cabeção – 03- Pica-Pau – 04- Agnaldo Cabana – 05-Marabá – 06- Adauto (18-Bruninho) – 07- Marlon – 08- Demizinho (C) – 09-Deny 10- Dirlei - 11 – Renan (16- Marquinhos) - Técnico / Eraldo - Presidente / Duda – Massagista / José Omar


Considerações finais

E é isso ai amigos do FBH, quero parabenizar os dois times, que se ocuparam apenas e tão somente em jogar futebol, como deve ser sempre. Foi um prazer e honra poder cobrir este jogo. Desejo sorte a ambas as equipes no seguimento da copa. Deus abençoe a todos, cumprimentos especial aos familiares do Sr. João.

Data da Notícia 10/12/2012 | Fonte: Rômulo Pastor FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb