Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH!: Atual campeão vence na estreia. Apertado.
......................................
52ª Copa Itatiaia, campo do Tupinense – 1ª Rodada da Copa Itatiaia 2012/2013
       
Data da Notícia 09/12/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Mais carinho ao povo. É o mínimo...


(O maior barranco do Mundo...é DEUS que cuida!)

Clima bacana no Morumbi da Várzea. Em campo dois grandes do nosso futebol. Pelo lado azul temos três títulos do modulo 1 Especial, uma copa Centenário e uma Copa Itatiaia; do lado preto temos três Copas Kaiser, duas Copas Centenário e uma Copa Itatiaia...Só graúdo! E mesmos assim, a Radio entendeu que este não seria o jogo com a transmissão... Paciência!

Não sabemos se o campo do Tupinense é da Prefeitura ou privado mas que o mesmo precisa de mais carinho isso é verdade.

O presidente Dilsinho com certeza terá muito trabalho a fazer pois no mínimo uma arquibancada o estádio merece e o FBH! está a disposição para cooperar no que for preciso.


O Jogo


(O Inconfidencia agora decide dois jogos dentro de casa)

Se nós do portal FBH! não relatarmos aqui os acontecimentos seremos hipócritas e omissos; muita insatisfação com a não transmissão do jogo pela Radio organizadora, tanto jogadores do Inconfidência quanto do São Bernardo.

O barranco do Tupinense estava lotado e firme; muita correria e passes errados de ambos os lados. O jogo retrata a experiência da equipe do Inconfidência com nomes rodados com Júlio Cezar, Papagaio, Dú, Juninho Concórdia e Douglas enquanto o São Bernardo veio com a juventude de Artuzinho e André (irmãos de Romulo atacante do Fluminense de Mocambeiro), Dri e William Branco.

A bola então rola e as teorias ficam de lado pois o São Bernardo mesmo com um time jovem é valente e não se intimida. O Inconfidência tem maior volume de jogo mas a equipe azul também joga.

Após virada de bola da esquerda para direita, de Felipe até Douglas que domina, entrega a Juninho Concórdia que tabela com Juninho Betim; após a tabela dos “Juninhos”, o “Betim” domina na entrada da área, levanta a cabeça e bate na bola com maestria, encobrindo o goleiro Doido. 1 a 0 para o Inconfidência.

O São Bernardo deu a saída, lance pela esquerda e falta para o Azulão do professor Eduardo que antes do jogo se mostrava bastante animado com o grupo. William Branco vai pra bola, bate forte e a bola encobre Papagaio entrando no ângulo do experiente goleiro. 1 a 1.

Após o gol o São Bernardo melhora e começa a atuar de forma mais ofensiva tanto que após lance pela direita Leandrinho cruza, Dri na área escora de cabeça e na sobra Artur sozinho, de frente para o gol chuta nas mãos de Papagaio, grande oportunidade perdida.

O São Bernardo perde o volante Max expulso; o Inconfidência ainda tenta marcar no primeiro tempo com chute de Dedé que passa raspando a trave esquerda de Doido com muito perigo.


2º TEMPO


(O São Bernardo foi valente e como um time grande, não se acovardou)

Logo aos três minutos do segundo tempo gol do Inconfidência;: Após cobrança de lateral por Juninho Concórdia na área azul, a defesa corta e a bola sobra no bico da área para Wallace; todos os torcedores gritam “chuta”, “chuta” mas Wallace inteligentemente rola para Pedrinho que ajeita e manda uma pedrada para o gol de Doido que nada pode fazer.

Com superioridade numérica o Inconfidência é mais atuante principalmente com as chegadas de Juninho Betim, Juninho Concórdia e Douglas, meias que marcam mas que também tocam fácil na bola.

Após trama pelo meio, a bola sobra para Douglas que bate com categoria, forte, mas Doido faz grande defesa.

O Inconfidência continua tentando ampliar o placar mas a defesa do São Bernardo é firme e também da um pouquinho de sorte; bate rebate na área azul e a bola sobra para Valmir, sozinho... o mesmo bate pra fora, uma das melhores oportunidades do jogo.

O São Bernardo não consegue marcar, a defesa experiente do alvinegro com Lukinha e Julio Cesar é firme e o jogo termina com o triunfo alvinegro, 2 a 1.


Melhor em campo, Pedrinho Nazaré




Ficha técnica



Apitou o jogo o arbitro Carlos Ignácio auxiliado por Marcelo Giovanni e Ricardo Rodrigues – Delegada da partida Artemisia Santana.

O Inconfidencia venceu com Papgaio, Walalce, Julio Cesar, Lukinha e Felipe; Dedé, Douglas, Juninho Betim e Juninho Concórdia; Dú e Pedrinho Nazaré - Treinador: Ronnie Hudson – Auxiliar Bié – Diretores Beto, Marcelo, Adelmo, Grapete e Gardoni – Presidente Alex – Massagista Sô Mazinho – Relações publicas Márcio Periquito - Entraram Nêgo, Eurico, Nandinho, Didico e Valmir.

O São Bernardo atuou com Doido, Leandrinho, William Branco, Evanilson e André; Nunes, Max, Rato e Artur; Artuzinho e Dri - Treinador: Eduardo – Auxiliar/Presidente Zé Rosa – Massagista Eustáquio - Entraram Juninho, Felipe e Dinho.


************************************************************
CLIQUE aqui e acesse o Tabelão FBH! DA COPA ITATIAIA - Resultados - Notícias - Números - Histórico

Data da Notícia 09/12/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb