Documento sem título

 

 

 
 
LIGABH – 1ª Associação dos Representantes dos Clubes de Futebol amador de BH INFORMA:
......................................
Documentação (requerimento) para a solicitação de utilidade publica Municipal e Estadual já está pronta...
       
Data da Notícia 07/12/2012 | Fonte: LIGABH  
   
 
Quase lá!




Primeiramente a 1ª Associação dos Representantes de Clubes do Futebol Amador de BH deseja à todos um feliz natal e um prospero 2013...

Em ano eleitoral é tudo mais complicado, tudo é mais moroso do que o normal, portanto o trabalho “eficaz” se amarra as burocracias excessivas do sistema que não faz, e por muitas vezes impede as cabeças pensantes de fazer algo destinado a sociedade.

Com o fim das eleições a LIGABH volta a todo vapor; abaixo algumas das ações que a Associação tomou nestes últimos meses que não foram divulgadas:


LIGABH na FMF/SFAC

A LIGABH esteve presente no prédio da FMF em Novembro para conversações junto ao SFAC na pessoa do Sr. Marco Artur de Mendonça e do seu assistente Sr. Sandro Henrique.

A pauta foi extensa e entre os assuntos, o custeio da taxa de arbitragem para os clubes em 2013; a reposta do gerente foi animadora afirmando que a FMF já trabalha na questão e se tudo ocorrer bem os campeonatos promovidos pelo SFAC começarão sem problemas, com taxas de arbitragens pagas assim como em 2012.

Além do assunto envolvendo as taxas de arbitragens foram tratados outros assuntos como Copa Kaiser BH 2013, custeio para transporte das equipes e Torneio Corujão 2013 – Para este ultimo a LIGABH solicitou ao Sr. Marco Artur a inclusão do campeão da 1ª Divisão (modulo3) a partir de 2014 na competição; assim, teríamos como participantes pela chave BH em 2014: Os 12 melhores do Modulo 1, campeão e vice do Modulo 2 e campeão da 1ª Divisão 2013, mais o representante envolvido no projeto “Campos de Luz”. - O Sr, Marco Artur verificará a questão internamente e junto ao patrocinador (Rede Globo Minas), entretanto até esta verificação continua tudo como está ou seja, para 2013 dois convites destinados a equipes participantes do projeto “Campos de Luz”.


LIGABH na Câmara dos Vereadores de BH

Através do seu presidente Carlos Bolote, a LIGABH participou de programa promovido pela TV Câmara; abaixo o vídeo onde foram discutidos vários assuntos envolvendo o futebol amador da capital:




Ainda na Câmara dos Vereadores a LIGABH atuará de maneira mais eficaz em 2013 convidando vereadores envolvidos com o futebol amador de BH visando a formação da “Bancada do Futebol Amador BH na Casa”; com esta união, com esta inovação, com certeza os assuntos de interesse da nossa classe receberão maior carinho e atenção.


LIGABH na Secretaria dos Esportes de BH e Conselho Municipal de Politicas para o Esporte

A LIGABH esteve presente a reunião juntamente ao atual secretário dos esportes da capital Sr. Roberto Tross no mês de Setembro; a pauta fora um plano para organizar o futebol amador da capital no que diz respeito a “sobrevivência dos clubes”. Presente também a esta reunião estava representante da FIEMG que se interessou muito pelo assunto inclusive, recebeu uma cópia do projeto da LIGABH para a GESTÃO COMPARTILHADA DOS CAMPOS DA CIDADE.

Além das parcerias citadas acima, a Copa Centenário também foi citada. Em 2013 a competição poderá chegar com outro formato, com outra visão e assim, tentar resgatar os amantes do futebol amador da capital.

Também presente no CMPE (Conselho Municipal de Politicas para o Esporte) a LIGABH tem participado assiduamente de reuniões para tratamento de assuntos importantes como por exemplo o O BOLSA ATLETA Municipal.


Utilidade Publica MUNICIPAL&ESTADUAL

É com imensa euforia que a LIGABH informa que em breve estará apta a atuar de forma profissional diante os órgãos públicos.

Toda a documentação/requerimento para a solicitação de utilidade publica Municipal e Estadual encontra-se pronta e em breve será apresentada junto aos órgãos competentes para as devidas liberações.

Com as “UTILIDADES PUBLICAS” em mãos, bem como toda a documentação em dia, idônea, a LIGABH que hoje representa 70 equipes de futebol amador em BH (Em 2013 esperamos triplicar este numero), poderá solicitar convênios junto ao município e (ou) estado. Convênios estes que podem custear transportes, materiais esportivos e ajuda financeira aos clubes para a preservação de suas respectivas praças esportivas e execução de projetos sociais.


SITE da LIGABH

Em 24/12 o site www.ligabhmg.com.br voltará ao ar e você, dirigente de clube que ainda não se filiou poderá fazê-lo ONLINE e assim fazer parte desta grande família.

A LIGABH entende que o futebol é amador, mas a organização deve ser profissional e seguindo esta linha, aliado ao apoio dos clubes, nossa vitória está mais do que garantida - Afinal, não existe no estado de MNAS GERAIS, grupo maior do que o nosso em quantidade, diversidade cultural e social!

Para contato com a LIGABH segue o e-mail: ligabh@hotmail.com.br

Data da Notícia 07/12/2012 | Fonte: LIGABH
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb