Documento sem título

 

 

 
 
Contagem E.C. é campeão infantil e juvenil da Copa Granbel 2012
......................................
As categorias infantil e juvenil do Contagem Esporte Clube encerraram o ano esportivo de 2012 com duas importantes conquistas.
       
Data da Notícia 27/11/2012 | Fonte: contagemesporteclube.blogspot.  
   
 
Fechando com chave de OURO! Parabéns Contagem!

Jogando no último sábado (24) em Lagoa Santa, no campo do Bela Vista (Lapinha), as duas equipes conquistaram os títulos de campeãs da Copa Granbel de Futebol, em duas excelentes apresentações. A primeira partida foi a decisão da categoria infantil entre Contagem e Matozinhos. A primeira etapa da partida terminou empatada em 1 a 1. O Contagem abriu o marcador com gol de Lucas Matos. Em seguida, em um descuido do Contagem o Matozinhos empatou a partida, 1 a 1, placar final da primeira etapa.

Logo aos 5 minutos do segundo tempo, o meia Leonardo Silva, do Contagem, virou o placar para 2 a 1. O adversário não se contentou em ficar atrás do marcador e logo aos 9 minutos empatou novamente, 2 a 2. Não satisfeito com o desempenho da equipe o treinador Miguel Neto fez duas substituições, tirou Lucas Matos e Victor Araújo e entrou com Helimar e Filipe Amaral. Com todo o gás dentro de campo Victor Araújo aproveitou a desatenção do Matozinhos e finalizou com competência para o fundo das redes, virando o marcador para 3 a 2.

Após o acréscimo de 4 minutos os atletas e comissão técnica do Contagem soltaram o gripo de “É campeão”. Presente no evento o prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar, entregou o troféu de melhor goleiro da competição ao atleta Wellington Júnior, do Contagem. Em seguida o prefeito entregou medalhas para todos os jogadores e comissão técnica do clube. Após a vitória o técnico da categoria infantil do Contagem, Miguel Neto, avaliou a campanha vitoriosa do clube.

“O trabalho deste ano foi positivo, agradeço o empenho da minha comissão técnica, que sempre tentou fazer o melhor para os atletas e para o clube. Com esforço fomos coroados com este título e vale destacar que a equipe teve apenas uma derrota para o Sabará nesta competição, ainda na fase classificatória”, destacou o treinador que comemora seu primeiro título no Contagem Esporte Clube.



Equipe infantil do Contagem Esporte Clube, campeã da Copa Granbel de Futebol


(Equipe Infantil)



Wellington Júnior, goleiro da equipe infantil do Contagem E.C, recebeu das mãos do prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar, o troféu de melhor goleiro da competição

O Contagem foi campeão com Wellington; Neemias, Anderson Gil, Danilo Brasil, Leonardo Silva; Jefferson Nunes, Wellington Santos, Marlon Souza e Lucas Matos (Helimar); Daniel Azevedo e Victor Costa (Filipe Amaral). Também participaram da campanha vitoriosa os atletas Fábio Saturnino e Mateus Pereira. Integraram a comissão técnica da categoria o preparador físico Tiago Henrique, o treinador de goleiros Edson Leopoldino e o massagista Rafael Calado.



Campeão juvenil


(Equipe Juvenil)


A final da categoria juvenil, entre Contagem e Sabará, foi disputada após a final do futebol feminino. Logo aos 4 minutos da primeira etapa o jogador Lucas Sampaio abriu o placar para o Contagem Esporte Clube. Com o domínio da posse de bola o Contagem conseguiu criar boas chances de gol, até que aos 18 minutos, em um lance de bola parada, o atacante Hugo Leonardo cruzou a bola na área, nos pés de Eurysthenes Souza, que não perdoou e chutou para o fundo das redes, ampliando o placar para o Contagem em 2 a 0, placar parcial da etapa inicial.

Já o segundo tempo começou com a mesma garra e determinação por parte dos atletas do Contagem. Incentivados pelo treinador Renato Carvalho a equipe partiu para cima do adversário e com apenas 2 minutos de partida o atacante Luis Fhelipe ampliou o placar para o Contagem para 3 a 0. Durante a partida o treinador Renato substituiu o goleiro Matheus por Lucas Fontes e os atletas João Pedro, Luis Fhelipe e Nalbertty por Paulo Carey, Igor Silva e Vinícius Costa, respectivamente.

Aos 32 minutos de partida o atacante Hugo Leonardo marcou o quarto gol do Contagem. O adversário não conseguia jogar e no último minuto de partida André Luiz chutou forte para o fundo das redes, fechando a goleada por 5 a 0 que deu o título inédito para o Contagem na competição metropolitana. O goleiro do Contagem, Matheus Scarlatelli, foi eleito o melhor jogador da posição na competição e o meia André Luiz, que marcou 4 gols durante a Copa Granbel, foi eleito o artilheiro da competição.


Após a cerimônia de entrega de medalhas o técnico do Contagem, Renato Carvalho, fez uma avaliação positiva da atuação da equipe na Copa Granbel. “Agradeço a oportunidade que tive de comandar esta equipe e estou feliz por este título, meu primeiro como treinador no Brasil”, destacou o treinador português, que chegou ao clube no segundo semestre de 2012 como analista tático e ainda exerceu a função de treinador interino da equipe júnior.




Matheus Scarlatelli, goleiro da equipe juvenil do Contagem E.C, recebeu das mãos do prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar, o troféu de melhor goleiro da competição





O jogador André Luiz, da equipe juvenil do Contagem E.C, recebeu das mãos do prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar, o troféu de artilheiro da categoria, com 4 gols marcados



O Contagem sagrou-se campeão da categoria juvenil da Copa Granbel de Futebol com a atuação de Matheus (Lucas Fontes); Nalbertty (Vinicius Augusto), Eurysthenes, Paulo Sérgio e Bruno Cardoso; André Luiz, Lucas Sampaio, João Pedro (Paulo Carey) e Marcos Vinícius; Hugo Leonardo e Luis Fhelipe (Igor Henrique). Integraram a comissão técnica da categoria o preparador físico Ronaldo Borges, o treinador de goleiros Edson Leopoldino e o massagista Itamar Souza. As duas categorias ainda contaram com o apoio de Edson Andrade, gerente administrativo do Contagem E.C.

Data da Notícia 27/11/2012 | Fonte: contagemesporteclube.blogspot.
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb