Documento sem título

 

 

 
 
FALCATRUA terminada: "Mano caiu e cargo de técnico da seleção Brasileira está em aberto!"
......................................
Treinador que convocou mais de 800mil jogadores, que renovaria a seleção caiu do cargo mais importante do futebol brasileiro!
       
Data da Notícia 23/11/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
O FBH! se orgulha...




O FBH! nunca engoliu este estorinha...

Em resenha do site no mês de outubro, ficamos encafifados do motivo da não convocação do atacante Fred do Fluminense para defender a seleção comandada por Mano; sempre achávamos estranho o “CABRA” convocar Neymar, Arouca, Lucas, Bernard, Rever, Vitor e jamais convocar um jogador do Fluminense...

Foi só o Fluminense vencer o Palmeiras e sagrar-se campeão para Mano convocar NO DIA SEGUINTE Fred e mais 4 do tricolor carioca... Estranho não!?

Ninguém é bobo Mano, falcatruas tem limite... Você teve a mesma atitude dos organizadores de campeonatos de futebol amadores DO BRASIL que tem o costume de “priorizar” os anseios de uns e ***(editado)*** outros... ACHA QUE TODO MUNDO é TROXA!

O “C.A.M” não perdeu o campeonato Brasileiro por isso, perdeu o campeonato por não ter a competência de vencer o Flamengo em casa, por não vencer o Bahia em casa, por não vencer o Cruzeiro no clássico (mesmo vencendo até os 47 do 2º tempo), por ter empatado com Portuguesa e Atlético Goianiense...

A justiça do homem é falha, mas a de DEUS é certa; hoje você é “Baludo” e trabalha na CNN, olha as pessoas de “cima pra baixo”, diz que o regulamento é seu e a COPA é minha e eu DITO as REGRAS, porém amanha você é desmascarado e “despenca do salto”...

Leia abaixo nota do globoesporte.com sobre a demissão de Mano... Agora os entendedores de futebol “Baludos” vão falar o quê??? Denegriram a imagem de Dunga por ele não ter levado Neymar e Ganso para a Copa de 2010 (Passaram-se 4 meses, no mesmo ano o Santos tomava de 4 para o Barcelona), não perdeu se quer um clássico contra a Argentina, foi campeão da Copa das Confederações e BI da Copa América... Vieram com esta estorinha ***(editado)*** de “renovação” e fizeram uma panelinha na seleção, dizendo que a seleção deveria jogar com 7 atacantes e um zagueiro... HIPOCRITAS, o futebol hoje não é o do passado, hoje o craque para se sobressair tem que ser inteligente ao extremo senão não adianta falar groselha na TV e no RADIO!!!! Se não for um Pelé, um Maradona, um Garrincha esqueçam!!!

TEM QUE CONVOCAR QUEM JOGA E GANHA, o RESTO é léro-léro!

E agora BALUDOS comentaristas de TV&Radio, o que vocês vão comentar?


****************************************
Noticia do site globoesportes.com – Divulgada a 20 minutos do termino da reunião em SP!


Mano Menezes foi demitido pela CBF e não é mais técnico da seleção brasileira. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin, o vice Marco Polo del Nero, e o diretor de Seleções, Andrés Sanches. A entidade confirmou a informação em seu site, às 16h06m, e comunicou que toda a comissão técnica foi afastada. O novo comandante será apresentado apenas no início de janeiro: Tite (Corinthians), Muricy Ramalho (Santos) e Luiz Felipe Scolari (ex-Palmeiras) estão cotados.

Mano foi comunicado da decisão por Andrés logo após a reunião. O treinador está em São Paulo e não vai se pronunciar sobre a demissão no momento. O técnico foi contratado em julho de 2010 pelo ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, como substituto de Dunga.

No comunicado oficial desta sexta, a CBF informou que o técnico da Seleção sub-20, Emerson Ávila, continua no cargo, enquanto Márcio Oliveira assume o comando da equipe feminina.

Pouco depois, em entrevista coletiva, Adrés disse que, apesar de ter sido contra a demissão de Mano, irá permanecer no cargo de diretor de Seleções.


Data da Notícia 23/11/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb