Documento sem título

 

 

 
 
“PTaS” – “Quem não comunica se trumbica”... Isso é um sério recado aos “antigos de alma”!
......................................
Ainda existem pessoas que ignoram a comunicação pela internet... paciência ... Por outro lado existem pessoas com mais de 80 anos de vida que ainda tem o interesse em aprender, isso é mágico!
       
Data da Notícia 22/11/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
A INTERNET trouxe à tona muita podridão e falcatrua BALUDA no futebol em GERAL!



************************************************
Antes da resenha “para terminar a semana” informarmos que o nosso TWITTER está no ar no endereço (twitter.com/futebolbh) e a novidade agora é o FACEBOOK onde criaremos os álbuns das equipes de BH com as fotos e todas as informações que recebemos dos amigos. Em homenagem especial a amiga Adriana do São Luiz da Ventosa que sempre envia fotos do Tricolor, em homenagem especial também a assessoria de imprensa do SAGA, ao pessoal do Rio Claro da PPL entre outros... Aguardem!
************************************************



Chega de PAPEL: A Coisa agora é digital!

Ninguém é obrigado a gostar de internet... Ninguém é obrigado a gostar de TUITER, FEICIBUCK, ORKUTI, entre outros, entretanto ninguém pode negar que hoje a internet é a alma do negócio!

Com todo respeito a televisão e ao rádio todos devem se render a internet - Hoje o cabra que compra TV está jogando dinheiro fora... Hoje se compra MONITORES e não mais TV’s!

A Internet foi um duro golpe nos “BALUDOS” que achavam que esconderiam tudo de todos - Pela TV e (ou) RADIO o amigo do BALUDO A tem preferencia para expor a sua tese e indicar o seu time do coração; na TV a noticia do BALUDO B não pode ser publicada pois o BALUDO C vende alvarás de soltura... Na TV e no RADIO o BALUDO D que recebeu terreno doado da prefeitura teme o BALUDO E que sabe e tem medo de falar pois recebeu propina... (Claro que em meio a todas estas falcatruas temos exceções, pessoas de BEM que se sobressaem mesmo mediante a um mundo de poder BALUDO porém PODRE!) - Hoje Graças a DEUS a internet está ao alcance de todos, qualquer um pode CRIAR UM SITE, UMA TV ON LINE, UMA RADIO e ali, expor suas ideias sem medo do “BALUDO X”...

MAS CUIDADO: Ao mesmo tempo que esta regalia nos traz benefícios, pode ser também perigosa, principalmente para nossos jovens e crianças - Vigiem vossas crianças pois tem muita falcatrua na internet! VIGIEM!

Obrigado INTERNET, obrigado, obrigado... Agora muitas coisas que os organizadores deixavam “na calada”, surgem de forma LATENTE na grande rede e todo mundo lê!!!!!kkkkkkkk é o fim do NAZISMO BALUDO!


ERRATA

Outro dia divulgamos aqui NO SEU SITE, informações extraídas do site da COPA KAISER alegando que o publico de 21 MIL pessoas na final da Copa Kaiser São Paulo 2012 bateu o recorde brasileiro no quesito “publico de uma partida no futebol de várzea”.

Nós do futebol amador de BH parabenizamos o feito paulista, porém não "engolimos muito facilmente esta estória de recorde"; “CHATOS que somos”, solicitamos informações a Radio Itatiaia sobre os públicos registrados nas edições dos anos 90 quando as finais eram disputadas no antigo Estádio (hoje ARENA) Independência - Segundo “relatos não oficiais”, tivemos finais com quase 24 mil pessoas - Em resposta, a Radio Itatiaia informou que não dispõe das informações e nos sugeriu procurar a PMMG e (ou) Corpo Bombeiros que sempre levantam estas informações em eventos esportivos de grande escala.

Por outro lado, não vamos mexer “com essa groselha não”, pois como citamos acima " a INTERNET é tudo" e daqui a pouco a verdade aparece.

“Nesta pegada” descobrimos que um assíduo leitor de sites esportivos espalhados pela internet “trucou” a organização da Copa Kaiser Paulista alegando que o maior publico em uma partida de futebol amador no Brasil foi registrado na cidade de Manaus.


21.030 torcedores foram ao Pacaembu para a final da Copa Kaiser: recorde oficial no futebol amador
(Final em SP 2012 no Pacaembu - 21 mil pessoas - Com certeza você mais rodado no futebol amador de BH já viu o campo do 7 mais lotado; fato ou léro-léro?)


MORAL DA ESTORIA: Se fossem outras épocas, o publico paulista seria o maior e ponto final porém, hoje todos tem acesso as informações e para que vocês tenham uma ideia, o maior publico em uma partida envolvendo equipes de futebol amador (várzea) no Brasil foi registrado em 2009, na decisão do Campeonato de Peladas do Amazonas, o Peladão, onde mais de 43 mil pessoas foram ao estádio Vivaldão, em Manaus.

Acabou amigo, INTERNET é tudo; ninguém instala uma lâmpada debaixo da cama, mas sobre ela, no teto, no alto, para que as coisas fiquem “às claras”, sem falcatruas, sem mistérios BALUDOS!



***************************************************
Se nenhum canal de TV “manipular a sua mente” a ponto de você acreditar que existem Smurfs da cor bonina, tenha um bom fim de semana e com DEUS!

Data da Notícia 22/11/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb