Documento sem título

 

 

 
 
CONVOCAÇÃO: Seleção Sub20 (Juniores SFAC) FBH! 2012 – “Eis os destaques de BH”
......................................
Enfim a lista com a relação dos “destaques da categoria em 2012”...
       
Data da Notícia 29/11/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Atualizado em 29/11/12

Pois bem pessoal da seleção e amantes do futebol amador de Minas, a convocação foi enviada aos atletas que entraram em contato conosco, abaixo a relação:

Guilherme,Toninho, Jonathan, Felipe Feijoada, Luan, Wesley, Henrique, Sorin, Baiano, Gilmarzinho, Willer, Jonnhy e Augusto.

Não entraram em contato até o momento os jogadores Ricardo (Campo Verde);Andrei e Piolho (Unidos) e Pão (Mineirinho).


******************************************
O JOGO ESTÁ MARCADO PARA AS 09:50 - FAVOR ESTAREM EM CAMPO ATÉ AS 09:20
******************************************


Todos estão convidados a comparecer no local da partida que acontecerá neste domingo 02/12 às 09:50hs no campo dos donos da casa “Inconfidência Esporte Clube” – Bairro Concórdia.

FBH! INFORMA, Alteração na Seleção!: Nós do FBH! “comemos mosca” e inserimos em nossa seleção o já “amador adulto” William George do Campo Verde – Como normas são normas, em seu lugar entra Guilherme também do Campo Verde!

Para qualquer duvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@futebolbh.com.br ou pelo fale conosco: CLIQUE AQUI!



**********************************************
Publicado em 19/11

Parabéns, você é seleção FBH!


(Seleção é seleção e vice-versa!)

Sempre gostamos de deixar bem claro as situações: Esta seleção não é da Federação Mineira de Futebol, não é do DFA, não é do SFAC, não é do Marco Arthur, não é do prefeito Márcio Lacerda, não é da KAISER e nem da Radio Itatiaia - Esta seleção é uma simples promoção do Site que serve mais para contribuir com a “interação junto aos nossos amigos do dia-a-dia” do que para qualquer outra coisa; que fique claro!

Note que no subtítulo desta noticia citamos “os destaques”, pois se seguíssemos ao “pé da letra” a seleção FBH! de juniores deveria ser a equipe do Campo Verde pois eles são os “melhores”, devido ao fato de terem sido os campeões... Matemática simples.

Retiramos deste texto o termo “MELHORES”, pois entendemos que todos os jovens ainda tem muito a mostrar - Quando chegarem ao amador adulto ai sim, poderão mostrar que são “os melhores” de verdade!

Lembramos também que a criação da seleção SUB20 FBH! foi uma sugestão dos próprios internautas que em 2010 disputavam a categoria sub20; a administração do SITE não gostou da ideia pois entendia que “a não participação de A ou B” poderia trazer tristeza a “C ou D”... Seguindo a vontade do publico, continuamos com as escolhas “via site”.

Não deveríamos ter que explicar “o porquê desta escolha”, mas como não gostamos de impor, mostramos toda a democracia na escolha que começou em Setembro e lá se vão mais de 03 meses... Teve amigo que votou na enquete mais de 20 vezes por dia, enviou 15 vezes a mesma resenha enfim, participou de verdade, mas felizmente a seleção não foi escolhida pela quantidade de votos e (ou) participações na resenha, mas pelo “conjunto da obra” – Uma seleção não é formada só com 11 craques, uma seleção vencedora é um CONJUNTO!


Agradecimentos

Para quem não sabe, recebemos vários e-mails de entendidos no assunto “Juniores”; estas indicações tiveram maior peso na hora da escolha da seleção; como reza a ética, não divulgaremos os nomes e deixamos aqui o “nosso muito obrigado!”.


Amistoso contra o atual Campeão da Copa Itatiaia

Desde 2011, no ultimo domingo antes do inicio da Copa Itatiaia solicitaremos amistoso entre a nossa seleção Sub20 e o atual campeão geral da Copa Itatiaia seja ele de BH ou RMBH; se o convite for aceito lá vamos nós! – Para a temporada atual, o jogo contra o Inconfidência Esporte Clube já está marcado, será em 02/12 as 10horas no estádio do alvinegro no bairro Concórdia – Você convocado deve entrar em contato através do e-mail: contato@futebolbh.com.br para saber detalhes da convocação - Fique esperto pois este contato deve acontecer até 25/11 (DOMINGO).


A seleção FBH! 2012 (Juniores SFAC)

Atendendo à sugestões de amigos da resenha, escolhemos mais de 11 jogadores principalmente pensando no amistoso, CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO


Lembrem-se: “Você pode discordar e trucar a nossa escolha mas jamais, poderá trucar o futebol praticado por estes jovens...”

Data da Notícia 29/11/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb