Documento sem título

 

 

 
 
Copa GRANBEL 2012 - Decisões: Contagem é destaque no juvenil e infantil
......................................
JUVENIL. EQUIPE NÃO FEZ O PRIMEIRO JOGO, DEVIDO AO ATRASO DO ADVERSÁRIO
       
Data da Notícia 16/11/2012 | Fonte: otempo/contagem  
   
 
Contagem disputa finais




Categorias infantil e juvenil de futebol disputam a taça da Copa Granbel no dia 24 ; times se classificaram sem muita dificuldade

As equipes infantil e juvenil do Contagem Esporte Clube se classificaram para a final da Copa Granbel de futebol de base, que será realizada no dia 24, em Lagoa Santa, no campo do Bela Vista.

O time juvenil conseguiu a classificação após superar, em dois jogos, a equipe de Nova Lima. Na primeira partida, que seria realizada no sábado (10), o adversário do Contagem chegou com 40 minutos de atraso no campo do Santa Luzia, local marcado para o confronto.
Como previa o regulamento da competição, a partida não foi realizada e o time contagense ganhou os pontos da partida.

O jogo de volta foi disputado na última terça-feira (13), em Nova Lima. Jogando bem e apresentando um excelente desempenho físico e tático, a equipe do Contagem, comandada pelo técnico português Renato Carvalho, venceu o adversário por 2 a 1 e enfrentará o Sabará na final, às 12h, em Lagoa Santa.

Infantil

Na fase semifinal, o time infantil do Contagem venceu o Confins por dois placares iguais de 2 a 1. Em busca do título inédito na competição, o Contagem encara o Matozinhos na grande final, que será realizada às 9h, também em Lagoa Santa.


Convite

Com a visibilidade das categorias infantil e juvenil do Contagem Esporte Clube, que disputaram importantes competições em 2012, como o Campeonato Mineiro, a direção do clube recebeu, na última semana, um convite para que participasse de amistosos em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta semana.
As partidas seriam realizadas nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, contra o Palmeiras, o São Paulo, o Vasco e o Fluminense. Apesar da oportunidade, a assessoria do clube afirmou que o convite não foi aceito devido a motivos técnicos.

Data da Notícia 16/11/2012 | Fonte: otempo/contagem
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb