Documento sem título

 

 

 
 
Final SUB 20 (juniores) SFAC 2012 - Campo Verde (vice em 2010 e 2011) é campeão 2012!
......................................
Campo do Betânia viu empate de 2 a 2 com gol nos acréscimos; na decisão por penalidades máximas, o Campo Verde foi mais competente do que a equipe do bairro São Geraldo’...
       
Data da Notícia 13/11/2012 | Fonte: Bruno Alves FBH!  
   
 
A Ilha está em festa!


(Após a batalha, a comemoração dos guerreiros!)

Começo está resenha com uma frase que gosto muito e que resume bem o que foi está final do Júnior entre Unidos x Campo Verde: “Tudo posso naquele que me fortalece.”

O jogo prometia muito, pois de um lado estava a boa equipe do Unidos que deixou muitos adversários para traz por último derrotou a boa equipe do Rio Petrópolis e conquistou a vaga rumo á final e do outro lado a equipe do Campo Verde que também vez boa campanha na competição e superou no Campo do Betânia mesmo palco desta final a equipe do Mineirinho dando um grande passo na competição e conquistando sua vaga para final, além de ter outro ingrediente, pois o Campo Verde também havia chegado à final da mesma competição na edição 2011 e perdeu o título para Portuguesa ficando com o vice-campeonato e diante do Unidos tinha uma responsabilidade muito grande, pois não queria ser vice novamente e sim campeão então vamos à partida.


**********************************
Depois de ler a resenhas do jogo, CLIQUE AQUI e VEJA O ÁLBUM de FOTOS DA FINAL!
**********************************



A Ilha está em festa!


(Equipe mostra que na base é referencia nacional...)

O jogo começa com a saída de bola para o Campo Verde muito disputado e logo no início uma falta perigosa para o Unidos cobrar que Baiano bate forte para fora.

O Campo Verde responde e numa jogada linda André que sai driblando, fazendo fila e a bola sobra para Vinicius que bate no canto esquerdo tirando do bom goleiro Toninho que pulou na bola mais nada pode fazer e aos 4 minutos gol do Campo Verde 1x0 no Unidos para delírio da sua torcida verde obrigando o Unidos com placar adverso a sair e arriscar mais na partida.

O Unidos mesmo tomando o gol não se desespera na partida e continua tocando a bola e arriscando nas bolas batidas de fora da área para tentar surpreender o adversário e numa dessas Maxuxa pega bem na bola e bate forte levando perigo ao gol de Marvin.

O jogo segue bem disputado, o Unidos consegue conquistar um escanteio a bola é batida e cortada pela zaga, mas sobra para outro jogador do Unidos que bate de fora da área a meia altura tirando tinta do canto esquerdo de Marvin e saindo pela linha de fundo.

Numa jogada bem trabalhada o jogador do Unidos recebe a bola e num lance muito rápido sai levando a bola; Ricardo zagueiro do Campo Verde sem muita alternativa dá o carrinho acertando a bola e também o jogador do Unidos a falta é marcada pelo árbitro que acompanha de perto. Baiano vai para a bola e dá uma porretada quase que no ângulo esquerdo de Marvin que pula para fazer a defesa mais a bola foi muito bem batida e ele não consegue fazer a defesa e ainda fica olhando para ver se tinha conseguido fazer a defesa mais não teve jeito e aos 20 minutos Baiano de falta empata a partida que agora fica 1x1 para delírio da torcida azul do Unidos.

Falta para o Unidos e a bola é batida e vai viajando no alto e vem caindo o goleiro do Campo Verde Marvin prefere por via das dúvidas fazer a defesa e da um tapinha na bola jogando-a para escanteio; o corner foi batido e rebatido pela zaga do Campo Verde.

Aos 45 minutos de jogo “no prego” sem nenhum acréscimo a árbitro apita o fim do primeiro tempo, com o placar empatado reservando muita emoção para o segundo tempo.



(O Unidos está de parabéns pela campanha...Muitos jovens bons de bola!)

O árbitro dá início ao segundo tempo com a saída de bola para o Unidos, o jogo fica aberto com os dois times tendo chances de passar a frente no placar mais é o Unidos que tem a primeira chance com uma falta que Baiano cobra bem mais Marvin sempre atento faz a defesa.

O Campo Verde dá o troco com uma bola trabalhada que chega a Gilmar que recebe e vai em direção ao gol do Unidos mais o bom goleiro Toninho sai em seus pés fazendo a defesa e ficando com a bola. Numa bola bem trabalhada pelo Unidos Baiano recebe na pequena área em condições de fazer o gol mais é atrapalhado pelo zagueiro e bate par fora perdendo uma grande chance para lamento da torcida azul.

Num escanteio batido do lado esquerdo por Stanley que entrou na partida bate no primeiro pau a bola sobra para Ricardo que sobe bem de cabeça fazendo o gol do Campo Verde aos 32 minutos, porém vários atletas do Unidos reclamam com o assistente nº 1 alegando que o lance foi faltoso mais ele confirma o gol correndo para o meio do campo e sendo assim, o Campo Verde está novamente a frente: 2x1.

O dois técnicos promovem mexidas nos times, o técnico B.A do Unidos promove algumas mexidas para por o time pra frente e tentar empatar a partida e deu certo, pois parte com tudo para o ataque buscando o gol de empate e o Campo Verde se defende bem... o tempo vai passando e bola não entra para o Unidos aumentando ainda mais a tensão na partida, pois o placar lhe era adverso e dava o título ao Campo Verde.

O árbitro dá 4 minutos de desconto e num lance muito rápido a bola sobra para Marco do Unidos que havia entrado na partida no segundo tempo; ele faz o gol mas o assistente número 2 estava com a bandeirinha levantada marcando a irregularidade do lance e gerando protesto por parte dos jogadores do Unidos com a anulação do gol.

Na última bola, já no final dos descontos praticamente o último lance da partida, o Unidos tem uma falta para bater e todos os seus jogadores vão para a área do Campo Verde; Baiano bate a bola para área e Boi sobe de cabeça empatando a partida levando a decisão para os pênaltis para delírio da torcida azul do Unidos.

O Campo Verde sai a bola no meio e o árbitro encerra a partida e desta vez são os jogadores do Campo Verde que reclamam que o jogador do Unidos que “fez o gol estava impedido” mas não tem jeito e a decisão do título vai para os pênaltis aumentando ainda mais emoção dessa decisão.


Penalidades máximas:

UNIDOS: Marcos Perdeu - Sorin Converteu - Wesley Converteu - Maxuxa Converteu - Baiano Converteu - Willer Converteu - Mateus Perdeu

CAMPO VERDE: Stanley Converteu - Darlesson Converteu - Talin Converteu - Alemão Converteu - Ricardo Perdeu - Vinicius Converteu - Jonathan Converteu

Resultado Final: (5) Unidos X (6) Campo Verde (Campo Verde Campeão)


Dados do jogo



ÁRBITRO: WAGNER FERREIRA DE SOUZA - ASSISTENTE 1: DOUGLAS ALMEIDA DACOSTA - ASSISTENTE2: LEONARDO HENRIQUE PERREIRA

UNIDOS : 1)Toninho, 2)Warley (14-Marcos), 3)Boi, 4)Petterso, 5)Sorin, 6)Xuxu (20-Mateus), 7)Wesley, 8)Maxuxa, 9)Baiano, 10) Piolho(16- Darlan), 11) Willer (19) Trocou a camisa Técnico: B.A - Auxiliar Técnico: Quenga

CAMPO VERDE : 1)Marvin, 2)Léo (14-Talin), 3)Ricardo, 4)Mauricio, 5)Guilherme, 6)Balaio(13-Darlison), 7)André (18-Alemão), 8)Vinicius, 9)Jonatas, 10)Augusto (19-Stanley), 11)Gilmarzinho (17-Jean) - Técnico: Cobrinha - Auxiliar técnico:Jarão - Massagista:Boca


Considerações finais...

Partida muito boa, cheia de gols e emoções, tendo o seu final sendo marcado por choro de um lado de alegria e do outro de tristeza, parabéns ao Unidos que lutou muito e não abaixem a cabeça, pois final é assim mesmo tem que sair um vencedor e vocês deixaram muitos clubes pra traz que queriam estar no seu lugar!

Continuem lutando e ao Campo Verde parabéns pelo título e deixo para vocês uma frase: Os humilhados serão exaltados, e assim termino está resenha até a próxima.

Data da Notícia 13/11/2012 | Fonte: Bruno Alves FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb