Documento sem título

 

 

 
 
Campeonato SABARENSE 2012 - Pela Serie A Mangueiras é o campeão!
......................................
MANGUEIRAS CAMPEÃO SABARENSE SÉRIE A 2012 INVICTO
       
Data da Notícia 31/10/2012 | Fonte: futebolmineiro.com  
   
 
Mangueiras - campeão de Sabará 2012


(Credito da foto: Luiz Latino Bolero)


O Mangueiras do bairro Fátima conquistou pela primeira vez o titulo de CAMPEÃO SABARENSE na categoria adulto edição de 2012. A jovem equipe fundada em 2002 que tem o treinador LADO como responsável pela campanha campeã enfrentou a equipe do ORDEP que também terminou o campeonato invicto e o placar do jogo foi 2x2 no tempo normal provocando, então a decisão por pênaltis que terminou com o placar de 5x4 em favor do MANGUEIRAS.


As decisões ocorrida neste ultimo dia 28 DE OUTUBRO no CAMPO DA LIGA levou um publico estimado entre 1.000 e 1.200 pessoas que participaram intensamente dos jogos com grande movimentação de camisas oponentes, porem com muito respeito entre si.

O MANGUEIRAS sagrou-se campeão com a seguinte formação 1 ZEZINHO, 2 RAUL, 3 MARCIO e 17 FERRUGEM. 5 FERNANDO, 6, TOZINHO, 22 TINGA e 8 SAHA. 9 LEANDRINHO, 10 EDINHO E 11 PAULINHO. O treinador foi o LADO. Pelo lado do Campeão vale ressaltar o trabalho do presidente JOSÉ CARLOS e seu Vice o PARDAL pessoas que trabalham muito dentro da comunidade na promoção deste esporte. La no bairro Fátima a equipe mantem escolinhas que disputam nas categorias de base sempre com boa representação e, a equipe campeã conta em seus quadros de maioria destes jovens moradores e pelo próprio clube formado.

O Vice Campeão, o ORDEP tem como seu presidente o BIL. Sua equipe vem completar a segunda final nestes últimos 2 anos. Seu trabalho se baseia sempre no aproveitamento dos garotos das categorias de base. Outro triunfo do Bil e da sua simpatia e o seu sistema muito brincalhão e divertido de lidar com todos.


Ordep - vice campeã


(Credito da foto: Luiz Latino Bolero)


A LIGA DE SABARÁ vai agora se empenhar em trabalhar com as demais equipes da cidade para cederem seus melhores atletas ao MANGUEIRAS para incluí-los na equipe que disputará a 52ª COPA ITATIAIA mérito que consagra a cidade de Sabará como participante a mais 50 anos.

A direção da Liga já enviou a FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL o atual RANKING onde coloca a atual posição dos clubes do município encabeçada pelo campeão MANGUEIRAS o numero 1, até o 58º Colocado.

A LIGA acredita que neste ano Sabará poderá ter uma brilhante participação na COPA ITATIAIA pela grande safra de bons jogadores. O presidente Bolero junto com os diretores do mangueiras pretendem buscar o apoio de empresários e colaboradores no sentido de receber qualquer tipo de ajuda ou patrocínio em prol deste evento.
SABARÁ detém ainda os direitos de participar da COPA CORUJAO DA REDE GLOBO bem como recebe os convites da COPA CLASSISTA, eventos marcantes do futebol amador na região metropolitana além do Mangueiras outras equipes poderão participar destes eventos.

Data da Notícia 31/10/2012 | Fonte: futebolmineiro.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb