Documento sem título

 

 

 
 
52ª Edição da Copa Itatiaia (temporada 2012/13) – Convocação 1ª reunião oficial!
......................................
Você representante de clube já classificado para a Copa Itatiaia deverá comparecer para saber mais sobre a edição 52 da Copa que começará em 09 de Dezembro...
       
Data da Notícia 05/11/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Atualizado em 05/11

1ª Reunião da 52ª Copa Itatiaia será sexta feira 09/11 às 19horas na sala do tribunal da FMF.


*********************************
Publicado em 30/10

CI52 valendo... Informação em primeira mão!


(Final na Arena Independência... Um sonho exequível – credito da foto: Flavio Domenico)


Fique atento amigo (a) dirigente de clube já classificado para a 52ª Copa Itatiaia: Em 08 de Novembro em horário “a informar” no prédio da FMF acontecerá a 1ª reunião da temporada.

Se o histórico das edições passadas for seguido nesta data às equipes receberão as fichas para as inscrições dos jogadores, regulamento e também saberão algumas novidades que “poderão aparecer”, entre elas a informação sobre a final GERAL na Arena Independência.


Sorteio de chaves

Como o sorteio não é “AO VIVO” possivelmente mais próximo a Copa teremos os sorteios dos grupos mesmo porque, ainda temos “praças famosas” sem representantes definidos como Contagem, Vespasiano e Brumadinho.


16ª Vaga de BH

Em BH já estamos nas semifinais da Copa Centenário Wadson Lima, ultima chance de equipes da capital conseguirem vaga na GRAN COPA; O Campo Verde que está na semifinal já tem passaporte carimbado para a Copa Itatiaia. Paraiso e São Bernardo disputam a vaga já que o Granja de Freitas não disputou sequer uma competição organizada pelo SFAC/FMF (Conforme regulamento da própria Copa Itatiaia).


Apontamento de vagas no interior – Região Metropolitana de BH

Através de informações coletadas no site da GRANBEL (Associação dos Municípios da RMBH) relatamos a existência de mais de 30 cidades fazendo parte da região Metropolitana de BH; uma vez a liga local destas respectivas cidades estejam devidamente cadastradas junto a FMF, têm todo o direito de pleitear participação.

Como os apontamentos das vagas são “via convite” não sabemos oficialmente quem serão as outras 12 cidades que enviarão representantes já que Betim e Contagem juntas possuem 04 vagas (duas cada).


Cobertura FBH!

Este ano o FBH! pretente marcar presença em um “GRAN jogo” na capital e no interior; assim teríamos duas coberturas por domingo...


Bolão da COPA FBH!

Já estamos correndo atrás de 05 parceiros para a criação de um Bolão da Copa Itatiaia 52; “ocorrendo tudo bem” o bolão será lançado em breve... Como diria Adilson Batista: “...vamos aguardar...”


**************************************
Acesse nosso Tabelão da Copa Itatiaia e saiba + : CLIQUE AQUI!

Data da Notícia 05/11/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb