Documento sem título

 

 

 
 
Decisão do amador da Liga de Matozinhos será decidido no Tribunal.
......................................
por Osvaldo Mesquita com complemento da Redação Futebol Mineiro
       
Data da Notícia 29/10/2012 | Fonte: futebolmineiro.com  
   
 
Teve de tudo no jogo decisivo pancadaria, invasão e agressão ao juiz, só não teve o campeão.

O campeonato amador da Liga Desportiva de Matozinhos Região Metropolitana de Belo Horizonte seria decidido neste domingo 28, na cidade de Prudente de Morais entre as equipes do Independente X Fluminense, não fosse a grande confusão no final do jogo onde a torcida e jogadores invadiram o campo de jogo e partiram pra agressão ao Árbitro da partida, que acertadamente deu 4 minutos de acréscimo além da etapa complementar, tempo suficiente para o time de Mocambeiro empatar o jogo quando perdia por 2 x 1.

Com o sol em uma temperatura que chegava aos 35 graus, as duas equipes finalistas do campeonato amador de Matozinhos entraram em campo às 16 horas no Estádio Nôca da Cunha onde se presenciava um ótimo público, para realizar a grande final do amador, onde o vencedor disputa a Copa Itatiaia 2012/2013.


O Jogo

Logo aos 15min do primeiro tempo o Independente levantou sua torcida com o gol de Juliano e aos 35min a rede balançava novamente em favor do Independente, o artilheiro da competição com 7 gols chutou forte na entrada da área para balançar as redes do goleiro de Mocambeiro fazendo Independente 2 X 0 Fluminense.

Com a desvantagem no placar o Fluminense voltou para a segunda etapa disposto a pressionar a boa equipe de Prudente e através de João Batista diminuiu o placar aos 9 minutos. A pressão era grande demais e a equipe do técnico Patrocínio abusava do direito de errar nas finalizações. Nos descontos precisamente aos 48 minutos finais um cruzamento da direita Roberto João (Robert) de cabeça empatou o jogo fazendo Independente 2 x 2 Fluminense, com o placar a decisão seria nos pênaltis.

Invasão de campo por parte da torcida do Independente.
Um minuto depois o juiz Igor Junior Benevenuto que diga de passagem conduziu muito bem a partida encerrou o jogo. A torcida invadiu o campo de jogo e alguns jogadores do Independente partiram para cima do árbitro, que se viu acuado e correu para se proteger debaixo da cabina de rádio no Estádio, ficando por ali até que a Polícia Militar chegasse.

Ninguém estava entendendo nada, pois a partida seria decidida nos penaltis, o gol foi legítimo sem nenhuma irregularidade, dentro do tempo de jogo proferido pelo árbitro.

Foi uma longa espera até a chegada dos Militares (O policiamento não foi solicitado para a segurança do jogo pelo clube anfitrião). Após reunião com trio de árbitros, os mesmos foram escoltados sobre vaias e xingamentos feitos pela torcida do Independente e as cobranças de Pênaltis não aconteceu por falta de segurança e segundo o presidente da Liga o campeonato será decidido na quarta feira no tribunal.

A seleção do Campeonato Amador ficou assim:
Goleiro Ney - Independente.
Laterais: Muteu - Independente; Didiu - Botafogo.
Zagueiros: Dinoite - Fluminense; Thiago - Independente.
Meio: Macalé - Fluminense; Juliano - Independente; Ferrugem - Fluminense; Elder - Independente.
Centroavante: Fábio Júnior - Independente; João Batista - Fluminense.
Revelação do Campeonato: Ferrugem - Fluminense.
Craque do Campeonato: Ney - Independente.
Melhor Técnico: Alan - Independente.
Melhor Dirigente: Vagner - Botafogo.
Melhor Goleiro: Ney - Independente.



Ferrugem, Macalé e Dinoite.



Muteu, Ney, Fábio Júnior e o técnico Alan.



Equipe do Independente.



Equipe do Fluminense.



Arbitragem da partida. Igor Júnior Benevenuto, Júnior Antônio da Silva e Adenilson Alves Teixeira.

Data da Notícia 29/10/2012 | Fonte: futebolmineiro.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb