Documento sem título

 

 

 
 
Jogo da Semana FBH!: Campo Verde vence Mineirinho e vai a final 2012!
......................................
Campo do Betania domingo 28/10 às 10 horas - Campo Verde chega a final de novo; o adversário será o Unidos!
       
Data da Notícia 29/10/2012 | Fonte: Bruno Alves FBH!  
   
 
Vice em 2011 Campo Verde agora quer o título!


(Alegria dos jogadores de CV...Agora é a final!)


Partida que promete ser muito disputada entre dois times muito bons com grandes jogadores, que chegaram também por mérito das suas diretorias que participaram diretamente da montagem dessas grandes equipes, temos pelo lado do Mineirinho grandes pessoas a começar pelo Técnico: Zequinha, pelo seu Auxiliar Técnico: Moises e pelo grande dirigente e Manager “Damião” já pelo lado do Campo Verde temos o técnico “Cobrinha” seu Auxiliar Técnico Jarão e o grande dirigente e Manager “Fernandete” pessoas que dispensam qualquer comentário pela sua qualidade, respeito, dedicação e amor ao futebol amador.

O jogo começa bem disputado apesar do tempo seco, sol quente que castiga, com os dois times com muita vontade tocando a bola e num ritmo alucinante. Escanteio para o Mineirinho a bola é batida para área mais o assistente nº 2 Marciano Pires levanta a bandeira marcando a irregularidade no lance. O Campo Verde logo responde com uma falta perigosa que é batida por Augusto na barreira.

Falta do Campo Verde e Wesley goleiro do Mineirinho faz grande defesa jogando a bola para escanteio. O jogo começa a ficar mais aberto lá e cá e o Mineirinho perde uma grande chance na frente da área do Campo Verde batendo a bola sobre o gol de Mateus. O Campo Verde responde com uma bola batida de fora da área para o gol que pega no zagueiro do Mineirinho obrigando Wesley novamente a trabalhar fazendo a defesa.

O Mineirinho começa a sir mais para o jogo e tem uma falta perigosa que é cobrada e passa próximo do gol de Mateus. O jogo começa a ficar muito faltoso obrigando o árbitro Eric Giovani para manter o controle começar a aplicar cartões, e em mais uma falta as eu favor o Mineirinho a bola é batida forte para o gol e Mateus soca a bola para frente para evitar qualquer problema.

Falta perigosa para o Campo Verde que é batida para o gol e Wesley observa a bola que dá um pique e quase o encobre mais ele como bom goleiro que é faz a defesa dando um tapinha jogando a bola para escanteio. Falta para o Mineirinho que é batida para área do campo Verde a bola viaja o jogador do Mineirinho aproveita que a zaga não corta sobe de cabeça e testa a bola que pega na rede do lado e fora e fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começa e logo no início do jogo a bola é trabalhada pelo Mineirinho que voltou mais decidido a abrir o placar da partida à bola é batida para o gol e Mateus consegue fazer a defesa e a bola volta para o jogador do Mineirinho mais a zaga o Campo Verde aberta disputa a bola que sai pela linha de fundo e o juiz marca tiro de meta. Bola batida de longe pelo jogador do Campo Verde, Wesley fica indeciso a bola dá um pique em direção ao gol e sai na linha de fundo levando perigo.

Bola batida de fora da área pelo jogador do Campo Verde, Wesley não sai espera do gol espera a bola vai viajando e quase o encobre ele se recupera faz a defesa e joga a bola para linha de fundo e cede o escanteio para o Campo Verde. Escanteio para o Campo Verde que é cobrado por Gilmar que é muito bem marcado de perto por um jogador do Mineirinho por ser um bom jogador que poderia desequilibrar na partida, a bola cruza toda a área do Mineirinho passando por todo mundo saindo na lateral direita.

Os dois técnicos promovem muitas substituições devido ao calor e para tentar abrir o placar mais o técnico Cobrinha foi mais feliz nas suas substituições ele tira Gilmar e coloca Jean que dá mais mobilidade ao time do Campo Verde, e numa bola que foi bem trabalhada a bola é alçada para área do Mineirinho passa por todo mundo e quase sobra para Jean mais antes dele chegar na bola o bom camisa 10 Pão tenta cortar e acaba fazendo gol contra os jogadores saem comemorando principalmente Jean que parecia ter tocado na bola mais o árbitro da partida Eric Giovani que estava bem colocado assinala o gol e marca gol contra de Pão aos 43 minutos do segundo tempo 1x0 Campo Verde.

O Mineirinho sai para cima tentando empatar a partida, o árbitro assinala 4 minutos de acréscimo, o Mineirinho consegue um escanteio todos os jogadores vão para área até o goleiro Wesley a bola é levantada na área mais Mateus sai do gol e soca a bola que sobra para outro jogador do Mineirinho que bate sobre o gol, tiro de meta para o Campo Verde cobrar.

Mateus vai bater o tiro de meta mais o árbitro nem espera cobrar e pede a bola decretando o fim da partida aos 49 minutos do segundo tempo para alegria do Campo Verde que vence por 1x0 o time do Mineirinho classificando-se para final do campeonato.

Jogo muito bom, muito disputado os dois times lutaram apesar do calor forte até o final da partida se ao final da partida pode-se ver a comemoração do Campo Verde do outro lado via-se a tristeza dos jogadores do Mineirinho, que apesar de perderem sairão da competição de cabeça erguida, pois é uma competição muita disputada na qual eles já foram campeões antes, e principalmente ao final da partida viu-se uma atitude muito bonita dos dois times que deve ser seguida os dois times se cumprimentaram de forma muito harmoniosa e respeitosa e rezaram agradecendo a deus.


TRIO DE ARBITRAGEM



ÁRBITRO: ERIC GIOVANI FERNANDES - ASSISTENTE 1: MARCELO GIOVANI B. SOUZA - ASSISTENTE 2: MARCIANO PIRES DE LIMA


MINEIRINHO - 1)WESLEY, 2)HENRIQUE (17-GEOVANI), 3)PAZIO, 4)GUILHERME, 5) XÓ, 6)NIEL, 7)IAGO (23-LEITINHO), 8)FILIPE LYION, 9)LALAU (21-SIDNEY), 10)PÃO, 11)LEOZINHO TÉCNICO: ZEQUINHA AUXILIAR TÉCNICO: MOISES - PRESIDENTE: DAMIÃO

CAMPO VERDE - 23)MATEUS, 2)LEO (15-ALEMÃO), 3)RICARDO, 4)JUNINHO, 5)GUILHERME, 6)GLEISINHO (20-DARLISON), 7)ANDREZINHO (13-GALINHO), 8VINICIUS, 9)JONATHAN (13-IAGO), 10)AUGUSTO, 11)GILMAR (16-JEAN) TÉCNICO: COBRINHA - AUXILIAR TÉCNICO: JARRÃO - MASSAGISTA: BOCA - DIRETOR: FERANDENTE


Termino essa resenha parabenizando os dois times pela disputada Semi-Final e excelente partida, o Mineirinho lutou muito até o final da partida fazendo juízo ao seu apelido de Leão do Morro, e já o Campo Verde desejo boa sorte na final, e que os dois continuem trabalhando para chegar sempre na frente dos campeonatos que disputarem.

No mais fiquem com Deus.

Data da Notícia 29/10/2012 | Fonte: Bruno Alves FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb