Documento sem título

 

 

 
 
Nova foto aérea mostra estágio avançado da reforma do Mineirão
......................................
Estádio será entregue dia 21 de dezembro. Obras estão 84% concluídas
       
Data da Notícia 26/10/2012 | Fonte: globoesportes.com  
   
 
TEXTO FBH!: Agora tudo é festa... Muitos votos foram ganhos com esta "estratégia"...no fim nós do FBH! quem somos os CHATOS...mas tá bom o Mineirão é LINDOOOOOOOOO! (Há um ano até a imprensa BALUDA criticava o fato do fechamento dos dois estádios em BH ao mesmo tempo)... Haja hipocrisia!



Noticia do portal GLOBO:
************************

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
- 26/10/2012 18h21 - Atualizado em 26/10/2012 19h04

A expectativa para a inauguração do novo Mineirão, estádio que receberá partidas da Copa das Confederações e Copa do Mundo, aumenta a cada dia. Todos desejam ver como vai ficar o novo Gigante da Pampulha, que terá capacidade para receber 64 mil torcedores e cujas obras já atingiram 84% de conclusão. Nesta semana, está sendo instalada a estrutura metálica de 98m² que vai suportar o placar eletrônico. Localizado na região da Lagoa da Pampulha, o novo Mineirão, muito mais moderno, já está em fase de conclusão.



Fotos aéreas do Mineirão mostram integração com cartão-postal dos mineiros (Foto: Alberto Andrich / Bcmf)
Obras do novo Mineirão chegam à reta final (Foto: Alberto Andrich / Bcmf)

- Construído em uma tradicional região da cidade, cercado de áreas verdes e espaços abertos, próximo à Lagoa da Pampulha e com várias opções de acesso, o Mineirão se impõe na paisagem de sua vizinhança predominantemente residencial e de baixa densidade - diz Bruno Campos, arquiteto do escritório encarregado da modernização do estádio.

Se internamente o estádio já está chamando a atenção dos mineiros, externamente não é diferente. A esplanada que está sendo construída, que possui uma área 80 mil m², permite uma bela visão da região e do estádio.

- A esplanada esculpida em desníveis ao redor do estádio está quase pronta, reforçando a monumentalidade e a iconografia da arquitetura original do Mineirão. A esplanada se adapta à topografia do entorno por meio de suaves rampas, escadas e passarelas, permitindo acesso por todos os lados e se integrando com o entorno – completa o arquiteto.

Data da Notícia 26/10/2012 | Fonte: globoesportes.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb