Documento sem título

 

 

 
 
“PTaS”: Jogos do futebol amador aos sábados...qual a sua opinião?
......................................
Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que odeia, tem gente que ama enfim, queremos saber a sua opinião, pois é você o artista do “terrão cancerígeno”!
       
Data da Notícia 26/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Sábado ou Domingo, eis a questão!


(Quanto tempo você não participa de um churrasco digno a tarde com a sua família rodeado de picanhas? Ao invés disto corre no terrão e na resenha come musculo amaciado com pimentão, litrão quente e Refrigereco...)


Mais uma polemica “bacana” para se pensar, resenhar, cornetar e valorizar...

Desde os primórdios os jogos do futebol amador de BH são disputados aos domingos à tarde; o motivo não sabemos mas talvez esta situação nasceu nos anos 40 copiando os jogos do futebol “baludo’ profissional...

Nós do FBH! entendemos que a coisa não pode ser “amarrada” ou seja, só JOGOS aos domingos e ponto final.

Como é você quem dita o ritmo, deixaremos esta “batata quente” na sua mão... Nós do FBH! daremos uma forcinha e abaixo citaremos os “contra” e “a favor”:


Jogos aos domingos:

******* A favor: Você pode ficar acordado até mais tarde no sábado e acordar tarde no domingo e depois ir disputar 3 pontos – Pode trabalhar aos sábados e jogar bola aos domingos – Pra você que gosta de ficar com a família no sábado é uma boa – Pra você que trabalha na segunda à tarde pode ficar na resenha do seu time até mais tarde... (misturando cerveja com Conhaque)

******* Contras: Domingo você não pode ficar com a família para um almoço tradicional (com a sogra) – Muitas vezes não pode assistir um jogo do seu time “baludo” profissional as 16 horas na GLOBO – Fica na resenha até tarde no domingo e na segunda tem que acordar cedo pra trabalhar quase morto e briga com a dona Maria – Perde o fim de semana para um passeio com a família ao lado da dona Maria que prefere sair aos domingos... Para os jovens “bons de bola” que jogam nos Juniores, talvez o domingo inteiro vire um “pesadelo” quando são convocados para jogarem no amador a tarde...

Com os “contra” e “a favor” citados acima, não precisamos detalhar a situação de jogos aos sábados; aos sábados você ainda tem uma motivação que é acompanhar um filho na categoria de base junto a família no domingo pela manhã e após, levar todos para almoçar sem a “pressão” de saber que tem que jogar bola... Antes que nos esqueçamos, lembramos também aos “boleiros de BH” que atuando aos sábados, o domingo fica livre para o "show nas LIGAS DO interior"...



Realidade pré-histórica

Em 1970 colocar refletor em campo de várzea era COISA DO DEMONIO; em 2013 teremos nosso primeiro campo de grama artificial de BH (aguardem... os hipócritas ficarão IRADOS!kkkkkkk); agora mais uma regra dos ANOS REBELDES poderá ser quebrada: Jogos do futebol amador de BH aos sábados seria uma boa?

Como se diz no filme Tropa de Elite: “...missão dada é missão cumprida” - Vote, participe pois é você quem dita o ritmo da máquina!


**********************************
Fiquem com o Papai do Céu e bom fim de semana com muito calor, refri gelado, piscina, cerva (litrão quente não) e amor no coração!

Data da Notícia 26/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb