Documento sem título

 

 

 
 
Pedra Branca conquista o heptacampeonato da 1ª Divisão da Liga de Neves
......................................
Craques de BH marcaram presença e fizeram a diferença... pra variar!
       
Data da Notícia 23/10/2012 | Fonte: Aqui Lajes/Diretoria  
   
 
Noticia enviada pela diretoria do Aqui Lajes


(Pedra Branca Campeão!)


O Pedra Branca venceu o Nantes nesse domingo (21/10), no Estádio Municipal, por 1 x 0 e conquistou seu sétimo título do Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão das Neves. As torcidas das duas equipes acompanharam a decisão e viram o atacante Fabiano decidir o jogo para o time da região de Justinópolis, que será o representante da cidade na próxima edição da Copa Itatiaia, principal torneio amador do estado. A final foi prestigiada pela prefeita eleita, Daniela Corrêa (PT), que deu o pontapé inicial no jogo e entregou as medalhas aos atletas.

A partida começou bastante movimentada com as equipes alternando ataques perigosos dos dois lados. Ligeiramente melhor em campo, o Pedra Branca conseguiu chegar ao gol aos 24 minutos, quando o atacante Fabiano recebeu lançamento na área, antecipou-se ao zagueiro e bateu na saída do goleiro, inaugurando o marcador. No fim da primeira etapa, o Nantes ainda teve boa chance para empatar o jogo, mas o goleiro do rubro-negro foi bem e fez ótima defesa.




(Nantes vice-campeão!)


O início do segundo tempo também começou quente. O Pedra Branca recuou a marcação e o time da região do Veneza tratou de buscar o ataque para tentar o empate. O árbitro teve que mostrar serviço e aplicou vários cartões amarelos para acalmar o ânimo exaltado de alguns atletas.

Sem sucesso, o Nantes não conseguiu chegar ao gol de empate, e ainda viu o Pedra Branca ter um tento anulado em função de impedimento marcado pelo assistente já nos acréscimos.

Fim de jogo - Pedra Branca hepta campeão!







(Fabiano foi o artilheiro assim como em Esmeraldas)



(Assim como em Esmeraldas, Marlon foi eleito o melhor goleiro em Neves também)

O artilheiro da partida e do campeonato, Fabiano, comemorou o gol decisivo e dedicou o título ao presidente do clube.

"É muita alegria, a equipe me ajudou muito, graças a Deus nós merecemos o título. Nosso presidente Carlinhos passou por uma dificuldade esse ano, não nos abandonou em tempo algum e essa vitória foi para ele. Vamos reforçar o time agora e fazer uma boa campanha na Copa Itatiaia", vibrou.

O presidente do Pedra Branca, Carlos Barcelos, comentou a conquista do sétimo título na história do clube.

“O dia a dia é muito difícil, a final é a Copa do Mundo para nós. Tem que saber levar, ter amizade com os jogadores”, avaliou. Segundo Carlinhos, o grupo foi determinante na conquista, apesar das dificuldades.

“(O principal fator) foi a união do grupo, ganhando ou perdendo, estamos sempre juntos. Manter um time é caro, o custo é muito alto, nós ainda perdemos muitos patrocinadores por estar há dois anos sem chegar na final, mas é assim mesmo, o título é nosso”, finalizou.

A presidente do Nantes, Vera Mendes, mostrou-se satisfeita por debutar numa final.

“Todo mundo suou a camisa, todo mundo lutou muito, e se não fosse a garra e a competência de todos nós não estaríamos aqui. É a primeira vez do time na final do Campeonato Amador e isso já representa muito, pois não pagamos jogador nenhum, não contratamos ninguém de fora, é tudo gente da casa. A gente queria ser campeão, mas não deu, então parabenizo o Pedra Branca, que tem um time maravilhoso. Ano que vem estaremos aqui de novo”, cravou.

O presidente da Liga Desportiva de Ribeirão das Neves, Valério Neto, destacou o alto nível técnico da edição 2012 e a consolidação do Campeonato Amador na cidade.

“É mais um ano em que o torneio se firmou com o compromisso muito grande das equipes. O futebol é uma paixão nacional e aqui em Neves não seria diferente. Um das coisas que temos de melhor aqui é o Futebol Amador”, destacou.

Valério, porém, ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo Futebol Amador Nevense.

“Esse ano tivemos uma situação peculiar, pois tivemos que promover o campeonato com o custeio dos próprios clubes, já que não tivemos o convênio com a Secretaria de Esportes firmado em tempo hábil. A Prefeitura se comprometeu a reembolsar os clubes com o pagamento da taxa de arbitragem após o término do campeonato”, finalizou.

Data da Notícia 23/10/2012 | Fonte: Aqui Lajes/Diretoria
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb