Documento sem título

 

 

 
 
Liga de Nova Lima 2012 - Palmeirinha campeão!
......................................
Um Domingo ensolarado só podia resultar em uma final quente, sem gols, mas com muitos lances dignos de uma grande final, as torcidas comparecem e fizeram um show a parte, provocações nos cantos de guerra, mas tudo em paz.
       
Data da Notícia 21/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
*******************
Depois de ler a resenha abaixo, veja o álbum de fotos da final: CLIQUE AQUI
*******************



Presenças ilustres em NL


(Moacir ao lado de Luizinho ex seleção Brasileira)

Domingo bacana em estádio bacana e não poderiam faltar “presenças ilustres”; entre as mesmas marcaram presença no Alçapão do Bonfim o ex-zagueiro da seleção Brasileira Luzinho (que fez parte de uma das melhores seleções que o mundo já viu em 1982).

Também marcou presença o presidente da LIGABH, Sr. Carlos Bolote a convite das equipes que disputaram a final.

Para o FBH! este momento foi marcante pois foi a primeira cobertura na aconchegante Nova Lima... Se Deus quiser a primeira de muitas!


1ª Tempo


(Segundo informações locais, o alviverde representará NovA Lima na 52ª Copa Itatiaia)


O Retiro precisa vencer para ficar com o titulo e foi logo pra cima; após cobrança de escanteio Somália sobe mais alto que o defensor alviverde, mas cabeceia fraco para defesa de Cleber.

A zaga do Palmeirinhas marca bobeira e Everton bate forte por cima da meta de Cleber. Muito perigo!

O Palmeirinhas responde, Dudu Tijolo recebe falta, Alexsandro bate forte desvia na barreira e quase engana o goleiro Dede do retiro.

O Retiro esta melhor no jogo, em boa trama pela esquerda, Eduardo bate forte com perigo para a meta de Cleber. Tabela entre Ordilei e Everton que bate na rede pelo lado de fora. Agora boa tabela de Everton e Pedrinho que deixa para Ordilei fuzilar, mas a bola sobe e sai por cima do gol.

O Palmeirinhas que jogava com regulamento para ser campeão, precisava somente do empate, só saia ‘na boa’ em contra ataques articulados, por Helder, Dudu Tijolo e Alexsandro, e foi em um desses lances que Dudu Tijolo chutou da intermediaria a direita do gol.

Falta perigosa a favor do Retiro: Eduardo bate forte Cleber rebate e Everton cabeceia com o goleiro já batido, mas Cascata salva em cima da linha. O Retiro esta em cima, Eurico e Everton trabalham a bola que sobra para Eduardo chutar e Cleber joga para escanteio. Na cobrança de escanteio bate rebate na área e a bola sobra Ordilei sozinho cabecear rente ao travessão com o goleiro Cleber outra vez batido.

O Palmeirinhas vai ao ataque e na direita um “perde e ganha” danado a bola sobra para Alexsandro, que solta uma bomba no travessão, o goleiro do Dede do Retiro só acompanha. O Palmeirinhas sai para o ataque com Bruninho que cruza e Cicinho cabeceia para fora.

Mas quem precisava da vitória era o Retiro e em jogada individual de Everton dentro da grande área, penalidade máxima assinalada pelo arbitro.

A torcida pede e Pedrinho vai para a cobrança, expectativa geral no estádio Castor Cifuentes, mas a bola caprichosamente bate na trave, rola por toda a linha do gol e sai tocando ainda a outra trave.


2º Tempo


(O Retiro novamente perde o titulo para o mesmo rival)


Dudu Tijolo recebe e bate forte com perigo. O Retiro responde com Pedrinho que cruza na medida para Everton cabecear e Cleber faz uma “defesa de cinema”, espetacular.

Pedrinho recebe caminha com a bola, toca para Everton finalizar para outra grande intervenção de Cleber.

O Jogo fica disputado o Retiro vai com tudo e o Palmeirinhas definitivamente se defende como pode e joga somente nos contra ataques, e foi em um contra ataque que Cicinho recebe na área e bate tirando tinta na trave.

O Lance mais espetacular da partida foi do Palmeirinhas, Cicinho lança Wesley que bate na trave, na sobra
Cicinho bate de primeira também na trave, na volta Rafael bate e a zaga corta, a bola volta para Dudu Tijolo que chuta a zaga corta novamente para escanteio e o gol não sai por milagre, “que lance amigo”...

O Retiro se atira ainda mais para o ataque, boa jogada de Everton a zaga corta e Ordilei bate para fora. Everton lança Pedrinho na cara do Gol e Cleber de novo faz outro milagre, a queima roupa defende firme sem rebote.

Cicinho recebe na pequena área na cara do gol chuta o goleiro Dede defende parcialmente e Dudu Tijolo perde outra grande chance, na sobra Cleyton bate por cima e Dede de novo salva o Retiro.

Depois de “muita Final de partida, o Palmeirinhas sagrou campeão e vai disputar a copa Itatiaia, ai foi só festa da torcida e jogadores comemorando mais um titulo desta grande equipe Palmeirinhas.

Parabéns a equipe do Retiro que lutou bravamente do inicio ao fim da partida.


Melhor em campo: Cleber do Palmeirinha




Dados da partida



Arbitro Renato Cardozo Conceição - 1º Auxiliar: Celso Luiz da Silva - 2º Auxiliar: Marconi Herbert Vieira - 4ªº Arbitro: Wagner Luiz Teodoro - Representante da Federação: Rogério Mauro (Du)


O Palmeirinha foi campeão com:1 Cleber - 2 Bruninho (14 Cleiton) - 3 Cascata
4 Hamilton - 6 Paulinho Pedra Branca - 5 Tição - 7 Dudu Tijolo (22 Ratinho) - 8 Alexsandro - 10 Helder (17 Rafael) - 9 Cicinho - 11 Ramon (18 Wesley) - Técnico Marco Aurélio - Auxiliar: Pedroca - Suplentes: 13 Clarindo; 20 Robertinho; 4 Andre; 16 MArcelo; 15 Goiaba; 12 HU

O Retiro foi a campo com: 1 Dede - 2 Mon ( 9 De) - 3 Elbert - 4 Somália - 6 Rafinha - 14 Eurico (16 Alysson) - 10 Pedrinho (17 Marcelo) - 20 Diogo - 15 Ordiley - 21 Eduardo - 19 Everton - Técnico Gilberto - Auxiliar Elmo - Suplentes: 12 Tico; 1163 Gustavi; 22 Wesley; 7 Leonardo; - 5 Dezinho

Data da Notícia 21/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb