Documento sem título

 

 

 
 
Amador Matozinhos 2012 - Tudo igual em Mocambeiro
......................................
Tricolor vence primeira partida final por placar minimo...
       
Data da Notícia 22/10/2012 | Fonte: futebolmineiro.com  
   
 
Final 2012

A partida teve como destaque o goleiro Ney do Independente que fez defesas espetaculares e difíceis, fazendo jus até o momento como o melhor goleiro do Campeonato, pelos lados do Fluminense destacamos o zagueiro artilheiro Dinoite que fez dois gols.
O jogo.

O Fluminense logo de início partiu para cima do Independente tentando já liquidar a partida, fazendo com que o goleiro Ney se destacasse com defesas espetaculares, João Batista, Rominho, Felipe perdendo gols na cara do goleirão.

Na única vez que o Independente desceu para o ataque sofreu falta na intermediária, Everton pediu barreira, Juliano se preparou, tomou distância e mandou um perdado que atingiu a trave direita passou nas costas de Everton e morreu no cantinho direito. Alegria em Prudente de Morais, Independente 1x0. O Fluminense depois desse gol, partiu para cima do Independente e numa cobrança de escanteio João Batista colocou na cabeça de Dinoite que mandou no cantinho de Ney empatando a partida, terminando assim o primeiro tempo.


2º tempo.

O Fluminense continuou pressionando, o técnico Patrocínio fez mudanças para dar objetividade ao ataque, mas este continuava facilitando as coisas para o goleirão Ney que tem 2,05 metros, bolas eram alçadas na área e o goleirão só esticava os braços e agarrava a bola. De tanto tentar, uma dessas bolas alçadas viajou toda a área e quando achavam que a bola iria sair, surge Dinoite, este testa a mesma no cantinho de Ney, festa nas arquibancadas, Fluminense 2x1 aos 81 minutos de jogo.


O técnico Alan do Independente promove a entrada de Wesley, este logo que adentra a campo já puxa um contra ataque, vendo que não teria chance de dar continuidade na jogada, bate forte rasteiro da intermediária, o goleirão Everton pula, a bola passa por baixo do seu corpo, tomando um frangasso, isso aos 89 minutos de jogo.

O árbitro da partida dá 3 minutos de acréscimo determinando o final de partida com o Independente garantindo um ótimo resultado, levando a decisão para Prudente de Morais.

Arbitragem ficou a cargo de Adriano Alves de Oliveria, sendo auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Roberto Gonçalves Vital, todos da Federação Mineira de Futebol.

Data da Notícia 22/10/2012 | Fonte: futebolmineiro.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb