Documento sem título

 

 

 
 
VERGONHA!: REVOLTA dos amigos de CONTAGEM - Campeonato 2012 não acaba nunca!
......................................
Se bobearem a cidade de Contagem ficará sem a 2ª vaga na Copa Itatiaia ou até mesmo as DUAS! - Leia abaixo e-mail recebido
       
Data da Notícia 22/10/2012 | Fonte: Rafael Muniz  
   
 
Por Rafael Muniz

Os apaixonados pelo futebol amador de Contagem, pode esta próximo de ver a cidade que a muito tempo tem duas vagas na tão desejada Copa Itatiaia ficar sem representante.

Isso porque? Porque o Tribunal de Justiça da LDMC decidiu que o jogo entre Atlético do Riacho x River Plaite que terminou os 35minutos do segundo tempo por não oferecer segurança ao trio de árbitros, ser jogado os 10minutos finais essa já é uma vergonha que o jogo já tinha passado do tempo estipulado pelo regulamento para ter outro jogo, estes 10minutos finais foi marcado para domingo (21) e o campo não poderia ter torcedores de nenhuma agremiação, qual campo em contagem fora o do FrigoArnaldo tem como evitar a presença de torcedores? É brincadeira... Como isso não foi respeitado pelas agremiações o trio não deu inicio a partida, esta novamente cancelada e tendo que ser remarcada para uma próxima data. Pense comigo:

Dia 28/10 é segundo turno das eleições: Não pode marcar, então este jogo tem que ser marcado para dia 04/11 isso porque as agremiações não concorda jogo no meio de semana, se não tiver mais nenhum problema, as semi- finais serão no dia 11/11 e a final sera dia 18/11, a copa tem inicio no dia 09/12 provavelmente as inscrições e fichas se encerram um mês antes do seu inicio, ano passado a cidade de Santa Luzia ficou sem representante na copa por causa de tribunal, quero vê como vai ficar a situação do meu companheiro Ernani que tanto gosto, nesta situação.

Tem dó Pessoal do Tribunal Vocês são bastante sábios e não vão dar esta bobeira, caso a Cidade perde os representantes nesta edição da copa sabe que dia volta a ter duas vagas? É nunca mais. Isso será bom para Dirigentes, Organizadores, Atletas terem vergonha e parar de queimar nosso campeonato que á é tão longo e difícil em esta fazendo time por causa da violência.

Valeu!!!!!

Data da Notícia 22/10/2012 | Fonte: Rafael Muniz
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb