Documento sem título

 

 

 
 
Seleção Copa Kaiser BH 2012 FBH! - Os melhores e "passa a régua"!
......................................
Muito "léro-léro", muita resenha, mas a hora de decidir é difícil mesmo... Eis os melhores da edição 4... “muitos serão chamados, votados mas poucos serão escolhidos!” (esta é a MAXIMA)
       
Data da Notícia 20/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Importante:

A Seleção FBH! não é a seleção oficial da organização. A Seleção da Copa Kaiser BH 2012 é uma promoção do site FBH!...

Em 2009 quando entrarmos “no AR” contávamos mais com as informações recebidas pelas Resenhas FBH! para montar as seleções mas hoje, graças a DEUS nós mesmos podemos ter mais “ideia” de quem joga ou não!

“Nesta pegada” informamos que a seleção da CKBH não é a final de MINAS GERAIS 2012 pois ainda teremos a seleção da Copa Centenário e por ultimo a seleção da 52ª Copa Itatiaia... Em 2013 duas semanas após a Copa Itatiaia (27/01/2013), escolheremos “os melhores de MINAS” na visão do site FBH!.

Como a promoção é do SITE FBH! talvez não seria necessário explicar as escolhas mas como não somos organizadores de campeonatos em BH, “NAZISTAS” (QUE DIZEM: “..é isso mesmo e acabou”), explicaremos “um a um”, “posição por posição”...


Eles são os melhores e ponto final!




Melhor goleiro: William (Inconfidência): O jovem William não é mais uma promessa já é uma realidade; cria do nobre professor Paulinho Germano o goleiro alvinegro desde 2010 vem atuando bem em todas as equipes que atua; em 2011 William era "sombra" do melhor goleiro de MINAS Papagaio mas agora, William pelo menos na Copa Kaiser deixou de ser o protagonista para ser o ator principal debaixo das “traves”.

Melhor lateral direito: Cleiton (Portuguesa): Joga muito e ponto final... A LUSA depende de Cleiton pois o mesmo é diferenciado (DFC)...

Melhor zagueiro: Derson “Negão” (Inconfidência): Ele pouco erra; joga simples como um zagueiro deve fazer; tem bom passe e nas jogadas áreas é diferenciado.

Melhor zagueiro: Binha (Portuguesa): Em 2012 Binha vem sendo o destaque em MINAS; senso de posicionamento e pericia tática. Binha além de ser um bom marcador é um perigo para os adeverários na bola parada.

Melhor lateral esquerdo: Telé (Inconfidência): Assim como William, Telé é cria de Paulinho Germano e não é de hoje que o jovem vem sendo um dos melhores da posição. Os títulos do jovem falam por ele!

Melhor volante: Macalé (Roma): O tipo de jogador que não se vê muito por ai... volante alto, clássico, que não é “brucutu”, sabe sair jogando e é inteligente; tem ótimo passe e nesta CKBH foi uma das surpresas do nosso futebol amador!

Melhor meia: Alex Lelé (Inconfidência): Assim como Cleiton da Portuguesa não é necessário falar muito de Alex... no futebol amador de Minas é Lelé é mais 10; na Copa Kaiser ele vacilou na final mas teve frieza de marcar o gol de empate no clássico... Este é impar!

Melhor meia: Abel (Roma): Abel por muito tempo é merecedor de uma vaga em nossas seleções; este também se enquadra na categoria de “diferenciado” Futebol Clube; ele marca bem e na ligação do meio com o ataque é totalmente eficiente.

Melhor meia ofensivo: Dudu Tijolo (Ferroviária): Jogador inteligente é de extrema valia para o esquema do tricolor; além de marcar gols, facilita a vida dos companheiros no ataque...

Melhor atacante: Juninho ET (Roma): Sem mais “delongas” diferenciado futebol clube.... Não é preciso falar muito... este menino joga muito. 21 anos de pura categoria... Graças a DEUS teremos no mínimo mais 10 anos de “Juninho ET” na várzea...isso é OTIMO!

Melhor atacante: Leozinho (Inconfidência): “DFC” (diferenciado futebol clube)... Outro jovem que com 23 anos ainda nos dará muita alegria... Inteligente, rápido, “matador”... Se você quiser ter um ataque vencedor na várzea, tem que ter Leozinho e Juninho ET! – Leozinho marcou 12 gols na competição.

Melhor jogador!: Juninho ET (Roma): Além dos gols ele também é “garçom” – Como descrito acima é um jogador diferenciado e acima de tudo humilde. Fez gol na final e tem grandes chances de brilhar em Santa Catarina trazendo o titulo nacional para BH!

Revelação: William Branco (São Bernardo): Nas categorias de BASE ele foi unanime; em seu primeiro ano como “amador adulto”, ajudou a levar o São Bernardo entre oito melhores da competição; talvez uma “rodagem maior” poderá transformar esta “promessa” em um dos melhores zagueiros da várzea – Atualmente WB atua pelo Brumadinho...

Melhor treinador: Renato Neves (Roma): O “Zagallo da várzea” pela primeira vez figura uma seleção FBH!; o nobre treinador é merecedor pois desde o inicio da competição, desde o primeiro jogo vem comandando a equipe de forma eficaz e o resultado não poderia ser diferente... Mesmo “rodado” na várzea, RN agora terá a difícil incumbência de repetir a façanha do professor Jezinho e trazer o titulo nacional da CKBR5 para BH...


*********************************************
Lembramos à todos que: Você pode até DUVIDAR da nossa seleção mas jamais poderá duvidar do futebol e do trabalho dos nomes citados acima!

Data da Notícia 20/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb