Documento sem título

 

 

 
 
Seja um “repórter FBH”: Saiba como você poderá participar, contribuir, divulgar...
......................................
O portal FBH! procura “um voluntário” que tenha disponibilidade de acompanhar jogos do nosso futebol amador de MINAS durante os fins de semana e (ou) meio de semana...
       
Data da Notícia 16/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
...é difícil mas é prazeroso!


(Acima Bruno Alves – de amarelo – ao lado do presidente da LIGABH Carlos Bolote e Alex Lelé durante a final da 51ª Copa Itatiaia na Arena do Jacaré – GRANDE COBERTURA, agora é a sua chance!)


Não podemos "jogar a toalha" pois a nossa classe merece mais atenção, nossas crianças do futebol amador merecem mais carinho – Entendemos que a divulgação do futebol amador é a única “arma do bem” para conseguirmos algo... Conseguirmos melhorias... Enquanto o “Papai do Céu” nos der forças, estaremos aqui pelo www.futebolbh.com.br. - É difícil, muito difícil mas é prazeroso!

Foram através destas convocações que o FBH! teve a honra de conhecer seu time atual de repórteres: Os Srs. Léo Oliveira, Dr. Aloisio Pato (o mundial), Bruno Alves, Rômulo Pastor (Discernimento puro!), Rey-R5 e o fenômeno Moacir Filho; tivemos a ajuda do amigo Ney que não faz mais parte da equipe mas desempenhou um grande papel enquanto esteve conosco!

“Nesta pegada”, convocamos aos amigos que querem fazer parte de nossa equipe “FBH!” e tem vontade de “despertar o repórter esportivo que existe dentro de cada um”... Afinal, de médico, louco e repórter (cronista esportivo) todo mundo tem um pouco!

A principal REGRA é a seguinte: Se você tem o costume de ver bons jogos do futebol amador aos fins de semana e gostaria de postar para que o mundo veja a sua visão técnica sobre a respectiva partida, entre em contato conosco de duas formas: 1) envie e-mail para contato@futebolbh.com.br – ou - 2) Acesse o nosso formulário de contato: CLIQUE AQUIInforme o seu nome completo, bairro onde mora, telefone e outras informações que entender necessárias.


Graças a DEUS para ser repórter não é necessário DIPLOMA de faculdade... No FutebolBH é melhor ainda pois além da não necessidade de “DIPLOMA BALUDO”, não é preciso ser bonito... Os quesitos mais importantes para ser um repórter FBH! são: Conhecer o futebol amador mundial, ter noção que a “bola é redonda”, ter respeito ao próximo, ter acesso a todas as praças esportivas mundiais, ouvir e atender a todos e é claro JAMAIS RELATAR ERROS e (ou) ACERTOS de arbitragens em suas resenhas (não somos peritos)...


IMPORTANTE: Estamos em busca de mais patrocinadores desde 2009, a coisa é complicada, pois o futebol amador ainda é marginalizado (muitos não querem atrelar a sua marca ao futebol amador atual).

A prestação de serviços de coberturas do SITE FBH! é voluntária ou seja se você vai ao campo, com o seus próprios recursos “atue de quebra como repórter”... É logico que se “pintar um carvão”, “um pai-trocinio” você será contemplado com ajuda de custo – Em todas as nossas coberturas do futebol amador do BRASIL somos bem recebidos e temos LIVRE acesso ao “campo de jogo”.


Copa Itatiaia 2012/2013 e Copa Kaiser Brasil 5/Blumenau-SC

Quanto a Copa Itatiaia é 100% CERTA a nossa cobertura em BH, porém gostaríamos muito de cobrir um jogo da chave da região metropolitana de BH por fim de semana... Se você se interessar em ser este “o cara”, entre em contato conforme acima!

Quanto a Copa Kaiser Brasil é a nossa intensão estar ao lado do representante de BH na competição, porém para chegarmos a Santa Catariana “a coisa é mais pesada”; se você amigo do dia-a-dia se interessar em ser este representante impar, também aguardamos o seu contato!


Time atual de repórteres FBH!

Como o serviço “é voluntário” às vezes é difícil conciliar uma cobertura no fim de semana com o trabalho OFICIAL por isso, estão “sumidos” os amigos Pato, Bruno e Rey-R5... Todos com compromissos aos fins de semana... Se DEUS quiser em breve eles estarão de volta!

Enquanto “eles correm atrás do prejuízo”, aguardaremos os novos interessados.


Agradecemos a todos pela atenção de sempre,


******************************
FBH! – Administração!


Data da Notícia 16/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb