Documento sem título

 

 

 
 
Associação dos Árbitros de Minas Gerais INFORMA: "Nova opção no aspecto de prestação de serviços"
......................................
Estamos apresentando a mais nova opção no aspecto de prestação de serviços de arbitragens, trata-se da AAMG. Associação dos Árbitros de Minas Gerais.
       
Data da Notícia 16/10/2012 | Fonte: Marco A. Lima/presidente  
   
 
AAMG informa: “pacotão completo”


(credito da foto: alibaba.com)


Sendo presidente Ex Árbitro FMF/CBF o Sr. Marco Antonio Lima, os árbitros a oferecer são ex árbitros muito experientes e também os da atualidade da FMF e também os mesmos que apitam pelo Sindicato dos árbitros.

Observação - Nossas taxas de arbitragens são as melhores do mercado, para as partidas amadores (adulto) juniores, juvenis, infantil e mirins e amistosos, eu como presidente da citada associação procuro escalar sempre árbitros novos nas competições dos jovens. Os árbitros mais experientes nas competições dos amadores juniores, mas cabe aqui esclarecer que a empresa clube ou ligas podem também indicar os árbitros para as citadas disputas em questão se assim preferirem.

Portando estamos aguardando o seu contato e sempre que precisar estamos a disposição para os eventos
(partidas a serem realizadas com as arbitragens da AAMG..)

Emitimos nota fiscal (aqui os impostas por conta da contratante) temos recibos timbrados da AAMG quando não haver necessidade de nota fiscal...


Para encerrar temos dentro da nossa associação um serviço que cabe aqui colocar:

São transmissões esportivas ao vivo geralmente dentro das partidas finais transmissões estas com narradores, repórteres, comentaristas das radio atuais que trabalham como free-lance são eles: Narrador Ênio Lima da Itatiaia - Elder Ferreira da 98 FM repórteres Mauro Neto Ex radio Itatiaia - Alexandre Santos - radio sintonia FM e muitos outros.

Como funciona: Instalamos duas caixas de som potentes a beira do gramado, ou nas arquibancadas, e quem estiver assistindo a final na sua liga / clube/ ou empresa irão acompanhar ao vivo as referidas transmissões. Posso garantir e uma festa linda fica muito valorizado o espetáculo.

Cabe salientar aqui que se as arbitragens do torneio forem de responsabilidade da associação acima citada o valor desta transmissão cai 50% .

Se a arbitragem não for da associação dos árbitros mesmo assim podemos combinas esta transmissão se for da vontade da empresa / liga / clube.

Marco Antonio Lima - presidente da associação dos árbitros de minas gerais... 031.8856.8868 (oi) - 031 9235.2740...(tim)

Data da Notícia 16/10/2012 | Fonte: Marco A. Lima/presidente
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb