Documento sem título

 

 

 
 
“Velhas novidades do futebol amador de MINAS” – Precisamos da sua ajuda!
......................................
Com o fim das eleições, pedimos a ajuda de TODOS... pelo AMOR DE DEUS!
       
Data da Notícia 15/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Cobrança perfeita!


(que nojo...grama sintética é ruim... O terrão que é bom pois lá nossas crianças aprendem a dominar a bola com perfeição! - assinado: HIPOCRITA MAIOR BALUDO - Gerente do esporte nacional FEUDAL de MINAS - credito da foto e não da frase: http://bagarai.com.br)


Outro dia acessou a nossa resenha o “amigo marcos” que cobrou do FBH! informações atualizadas; até que tentamos explicar ao mesmo que devido ao momento “austero”, encontrávamos bastantes dificuldades em cobrir jogos da categoria de base SFAC (muitos jogos) e a Copa Centenário (muitos jogos).

“Ficamos com esta cobrança na mente”, ficamos “até sem dormir”. Foi então que “Fuçando a internet” descobrimos o texto abaixo:

“A criação de pelo menos um campo de futebol em cada região de Belo Horizonte, pavimentado com grama sintética, irá proporcionar condições dignas e segurança às pessoas, além de incentivar demais práticas e atividades sociais na cidade”, disse o autor do projeto. (Reinaldo Lima)

A “frase acima” nada mais é do que um trecho extraído do site da câmara dos vereadores de BH com relação ao projeto de LEI 880/06 (06 significa que o Projeto é do ano de 2006) referente a adequação (melhoria$$$) “de uma” praça de esportes (de um campo do futebol amador de BH) por regional... (total de 09 campos).

“Fuçando mais e mais ainda a internet”, descobrimos as notas abaixo ao fazer pesquisa no portal parlamentar sobre a PL (PL é igual a “projeto de LEI”):


*********************************************
Pesquisa realizada no site da câmara em 15/10/2012

REQUERIMENTO - 35/ 2008
Assunto:Requer, nos termos do art. 135, X, do Regimento Interno, sejam incluídos em pauta os Projetos de Lei de números 566/05, 591/05, 679/05, 745/05, 758/05, 848/06, 880/06, 1055/06, 1214/07 e 1257/07.
Autoria:Vereador(a): Reinaldo Lima
Situação:Tramitação finalizada

REQUERIMENTO - 754/ 2007
Assunto:Requer que o PL 880/06 seja baixado em diligência junto ao Executivo - Secretaria Municipal de Esportes - para que o órgão informe se existe disponibilidade financeira para o implemento das ações previstas na proposição.
Autoria: Relator: Paulo Lamac
Situação: Tramitação finalizada

REQUERIMENTO - 44/ 2008
Assunto:Requer, nos termos do art. 135, XXII, combinado com o art. 160, § 5°, ambos do Regimento Interno, seja dada preferência para o Requerimento n° 35/08.
Autoria:Vereador(a): Reinaldo Lima
Situação:Tramitação finalizada

*********************************************

“Não é preciso ser o criador da MICROSOFT” para saber que se o projeto de LEI é de 2006 e até hoje não tivemos campos com “grama sintética” em BH, chegamos a conclusão que os “trechos” acima em nossa língua “do povo” significaram “uma TIZORHADA” em nosso “campo com grama sintética”.

Pedimos a sua ajuda para decifrarmos estes “capítulos novelísticos sociais” para que possamos “cutucar esta ferida”... Se em 2006 já se pensava em campo com grama sintética para BH e nada aconteceu, precisamos saber se o problema era “falta de dinheiro” (kkkk), “falta de tempo” (kkkk), “falta de sacolinhas biodegradáveis” (kkkkkkkk) ou “falta de vergonha de A ou B”...

Nosso contato é contato@futebolbh.com.br... O pessoal da CMBH é muito solicito, mas visando a interação junto aos nossos colegas “entendedores envolvidos no futebol amador de politicas sociais” que acessam o site, aguardaremos alguma participação eficaz – Caso não aconteça, procuraremos nós mesmos a CMBH para saber mais.

Nosso amigo “marcos” precisa de novidades, esta é a nossa META!


*********************************
Em nome do Papai do Céu pedimos desculpas pelas ironias, mas é muito melhor “ser irônico” do que “baixar o nível” e escrever palavrões, pois se não tínhamos dinheiro para “colocar grama sintética em campos de várzea” (09 campos), onde conseguiriam dinheiro para solicitarem aumento salarial de 61,8%? Ou para viajarem em 1ª classe durante “X” mandato?

Data da Notícia 15/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb