Documento sem título

 

 

 
 
(Atualizado 02/12) Copa Kaiser Brasil 2012 – Botafogo é campeão DO BRASIL!
......................................
Notícias atualizadas da disputa NACIONAL que acontecerá em Blumenau (SC) de 30/11 a 02/12...
       
Data da Notícia 00/00/0000 | Fonte: FBH!  
   
 
Atualizado em 01/12/2012

O clube da casa, o Botafogo de Pomerode, após empate com o Ajax da capital paulista, venceu nos pênaltis por 8 a 7. Pela primeira vez na história deste país uma equipe de Blumenau leva o titulo nacional!

***********************************
Publicado em 18/11

O representante de BH, o Roma Esporte Clube do bairro Concórdia perdeu nesta tarde de sábado por 3 a 1 de virada; Ti Branco marcou de falta para o time de BH mas a equipe do Botafogo de Blumenau virou o jogo e se classificou para a final que acontecerá neste domingo as 10:30hs.

As 17:00hs jogam Ajax da capital Paulista contra os Guerreiros São Bráz EC do Paraná. O vencedor encara o Botafogo de Pomerode na final.


***********************************
Publicado em 18/11


(Grama Sintética foi inaugurada em 2011 – foto: http://www.folhadeblumenau.com.br)

Agradecemos a organização da Copa Kaiser Brasil em especial a Srta. Alessandra (mundialmente conhecida como “Alê”) por informar hoje de forma oficial o local dos jogos da 5ª Copa Kaiser Brasil que acontecerá na belíssima cidade de Blumenau.

Acima imagem do campo de jogo que em 2011 recebeu grama sintética; o estádio recebeu inclusive em sua estreia as presenças de ex-jogadores profissionais como Amoroso, Djalminha, Junior Baiano, Edmundo entre outros...

Local: CLUBE DE CAÇA E TIRO VELHA CENTRAL - RUA DOS CAÇADORES, 3680


***********************************
***********************************
Clique aqui e acesse o Tabelão FBH! da competição NACIONAL - Jogos, tabela, noticias e muito mais!
***********************************
***********************************

***********************************
Publicado em 18/11

***** São Paulo/ Capital

Copa Kaiser Brasil 5 - Blumenau/SC - Ajax é o campeão de São Paul e representará a capital!

Copa Kaiser Sao Paulo bate recorde de publico; partida pode foi transmitida AO VIVO pelo canal UOL...


Copa bate recorde brasileiro.

.


De virada e diante de um público recorde no futebol amador, o Ajax, da Vila Rica, é o campeão da 15a. Edição da Copa Kaiser, o mais cobiçado campeonato de futebol amador em disputa no País.

Com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes e com arbitragem de Leandro Pedro Vuaden (FIFA), uma festa inédita do futebol amador levou mais de 20 mil torcedores ao Estádio do Pacaembu (exatos 21.013 pessoas).

O Turma do Baffô, vice-campeão, abriu a contagem, com Thiago. Sofreu o empate ainda no primeiro tempo - gol de pênalti, cobrado por Uochito, o artilheiro da Copa Kaiser. Na fase final, de cabeça, após escanteio, Jeremias fez o gol do título que o Ajax perseguia desde a primeira edição da Copa Kaiser, disputada em 1994.

Em entrevista coletiva, ao lado de Tuquinha, técnico e Tiaguinho, o Craque do Jogo, ambos do campeão Ajax, Mano Menezes disse foi claro: “Respeitando o futebol, seja ele amador ou profissional, quem ganha, como um todo, é o próprio futebol. E eu vi nessa final, no Pacaembu, um futebol de muita garra, amor à camisa e com qualidade. Isso é muito bom”


***** São Paulo/ Capital

Será conhecido neste domingo (18) o último participante da Copa Kaiser Brasil 5ª edição que será disputada em Blumenau/SC entre os dias 30/11 e 02/12.

A decisão que apontará o representante da capital paulista na edição nacional acontece no Pacaembu e espera-se um publico recorde.

O FBH! enaltece a inciativa paulista "sem mistérios" pois o futebol amador do BRASIL merece mais atenção!

No próximo dia 18, o Pacaembu vai ficar pequeno.



***** Curitiba (Paraná)



Os Guerreiros da Bola/São Braz venceram o SC Celta por 5 a 1, no último domingo (11), levando o título da 4ª Copa Kaiser Curitiba e o direito de representar o Paraná na Copa Kaiser Nacional, que será disputada mês que vem, em Blumenau.

Já na disputa pelo 3º lugar do torneio deste ano, quem levou a melhor foi o Mengão Lindóia, que venceu o Danúbio Auto Truk por 7 a 0, também no domingo (11), na Vila Capanema.

Confira abaixo a galeria de imagens da final e da premiação da Copa Kaiser 2012:

Fonte: FPF

***** Blumenau (Santa Catarina)

Aconteceu neste final de semana o 2º JOGO da final; assim como em 2011 o campeão foi o Botafogo de Pomerode. Ao campeão de 2010 Salto do Norte ficou com o vice campeonato. Assim, o Botafogo representará o estado na COPA KAISER BRASIL que começa em 30/11.

1º LUGAR – BOTAFOGO – POMERODE
2º LUGAR – SALTO DO NORTE – BLUMENAU



***** São José do Rio Preto (interior de SP)

No sufoco, JP foi eficiente na conquista da Copa Kaiser Série A


(Equipe do JP representará o interior Paulista na competição nacional)

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012

“Merecíamos a vitória” jogamos o suficiente para vencer”. Normalmente, este tipo de discurso é proferido sem muitos argumentos, as vezes até faltando com a verdade. Mas não foi caso do Mistura FC e nem das declarações de Claudemir Oliveira, presidente do time. Torcedores e jogadores do JP, reconheceram a superioridade do time vermelho durante os 80 minutos de jogo. Realmente o Mistura teve a vitória nas mãos, nos pés e na cabeça. Também não faltou pontaria. Seria vencedor se não encontrasse um time aguerrido que marcou o tempo todo e um goleiro menos eficiente do que o arqueiro Júlio.

Moral, temos para falar dele de sobra. Foi o melhor jogador da partida. Quando o JP esteve acuado em seu campo de defesa, entrou em ação fazendo intervenções milagrosas. A boca do goleiro Júlio sangrou no ultimo jogo e ele resolveu vingar-se disto. Encontrou a forma mais apropriada, fechou o gol na partida decisiva levando o resultado para o 0 a 0, e disse para seus companheiros.” Agora é com vocês, pois nós pênaltis não existe favoritismo. Ele estava certo, venceram por 5 a 4 e ficaram com o trofeu inédito da 3ª Copa Kaiser 2012. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Oscar Oliveira


**** Além da GRANDE Copa Kaiser Brasil, temos outro campeonato em nivel nacional...

Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Amador
***************************************************

Tudo começou com a Copa Arizona que terminou nos anos 80 e nos deixou poucos registros.

Chegou então ao estado de Minas Gerais em 2009 a Copa Kaiser; a mesma daria ao campeão estadual o direito de disputar a etapa nacional... Algo inédito no futebol amador de MINAS!

Até então você amante do futebol amador de MINAS, conhecia só os dois torneios acima (Copa Arizona e Copa Kaiser Brasil) com o status de “torneios interestaduais” ou “nacionais”; como INTERNET é tudo, descobrimos algo novo - Leia abaixo e conheça um torneio parecido entretanto que já tem mais de 20 anos de história, denominado:Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Amador - Esta é mais uma prova para aqueles que acham que o mundo acaba em Dezembro e nada mais... fiquem espertos!


Fonte: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

O Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Amador é uma competição de futebol na categoria amadora, disputada anualmente desde 1988. Oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol, reúne os campeões estaduais amadores de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É organizado, dirigido e patrocinado pelas Federações destes estados.

Atualmente, o Sul-Brasileiro de Futebol Amador é organizado pela Federação Paulista de Futebol[1] que, em 2008, foi a promotora do evento pela primeira vez.

Sedes
A primeira edição da competição, em 1988, foi a única a reunir apenas dois participantes — Clube 15 de Novembro, do Rio Grande do Sul, e União Capão Raso, do Paraná[2] e também a única a ser disputada no sistema de ida e volta. O 15 de Novembro de Campo Bom (RS) foi o campeão, vencendo em casa por 2 a 1 e empatando a partida de Curitiba (PR) por 2 a 2.

A segunda edição, em 1989, foi a primeira a ter sede fixa, sendo realizada em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. O campeão foi o Vila Fanny, de Curitiba. Em 1990, o campeonato foi realizado no Estádio do Pinheirão, em Curitiba (PR), sendo vitorioso o Nova Petrópolis, da cidade gaúcha de mesmo nome.
Em1991, Nova Petrópolis (RS) foi a sede do Sul-Brasileiro de Amadores. Vila Fanny foi novamente o campeão. Curitiba foi novamente sede do campeonato, disputado no Estádio Ismael Gabardo, em 1992. A edição marcou a estréia de equipes de Santa Catarina e São Paulo na competição. E o time anfitrião, Vila Fanny, conquistou o bicampeonato.

O campeonato de 1993 contou com a participação de quatro equipes, sendo duas do Paraná, após a desistência do representante paulista. Entretanto, apesar de ter saído vitorioso no confronto decisivo com o Vila Fanny, na última rodada, o Vila Rosa foi desclassificado por utilizar jogadores profissionais, o que não era permitido no regulamento do torneio. A equipe paranaense foi declarada campeã.

Santa Catarina recebeu a edição de 1994 do Sul-Brasileiro de Amadores, a qual foi realizada na cidade de São Miguel do Oeste. O Flórida, da cidade paranaense homônima, sagrou-se campeão. Em 1995, o Estádio Ismael Gabardo, pertencente ao Vila Fanny (que conquistou seu quinto título), mais uma vez sediou a competição. Em 1995, o Sport Club Ivoti conquistou o campeonato, realizado em Ivoti (RS).

A edição de 1997, realizada em Joinville (SC), teve o Sete de Setembro de Dois Irmãos como vencedor. Em 1998, duas cidades paranaenses sediaram o evento: Maringá e Flórida, sendo campeão o Vila Rosa de Dois Irmãos.

Em 1999, na cidade de Dois Irmãos (RS), pela primeira vez uma equipe catarinense conquistou o título. O vencedor foi o Juventude, de Lindóia do Sul, que conquistaria outros três títulos na sequência: 2000 em Lindóia do Sul (SC), 2001 em Curitiba e 2002 em Dois Irmãos.

No retorno do Campeonato Sul-Brasileiro de Amadores a São Miguel do Oeste, em 2003, o título ficou com o time mandante, o Guarani. Esta edição foi organizada pela Federação Catarinense de Futebol e os jogos foram realizados no Estádio Padre Aurélio Cansi. O Guarani seria também o campeão do ano seguinte, na competição realizada em Engenheiro Beltrão (PR), no Estádio João Cavalcante Menezes.

Em 2005, no Estádio Olmar de Carli, em Fagundes Varela, o Botafogo local foi o campeão. No ano seguinte, em Xanxerê (SC), o vencedor foi o Olaria local.
No ano de 2007, o campeonato foi disputado mais uma vez em Curitiba, no Estádio Francisco Muraro, campo do Trieste, clube que ficou com o título.[3] Em 2008, foi a vez do Americano de Novo Hamburgo sagrar-se campeão, em evento realizado em Guarulhos (SP).[4] Nesta edição, o Clube Atlético Loandense, campeão da Taça Paraná, abriu mão de sua vaga, que foi preenchida pelo vice-campeão Combate Barreirinha. O Show do Esporte de Tubarão também desistiu de participar, deixando Santa Catarina sem representantes na competição. Em seu lugar, foi incluído oValtra de Mogi das Cruzes/SP.

A edição de 2009 foi realizada em Ibirubá, no Rio Grande do Sul, na cidade do Campeão Gaúcho de Amadores. O Grêmio Ibirubá foi o campeão vencendo na final o Juventude, de Lindóia do Sul[5], no Estádio Carlos Jacob Simon. Em terceiro lugar ficou o São Manoel (PR) e em quarto o Real, de Santo André (SP), que substituiu, como vice-campeão paulista, o Nacional da Vila Vivaldi, de São Bernardo do Campo, que desistiu da competição.

Em 2010 a competição foi realizada em Itapiranga, em Santa Catarina com as participações do Cometa (SC), campeão catarinense de 2009, Gramadense (RS), campeão gaúcho de 2009 eUrano (PR), campeão da 46º Taça Paraná de Futebol Amador mais o campeão paulista e o campeão paulista de 2009, a Valtra de Mogi das Cruzes/SP. O campeão foi o Gramadense (RS), ficando em segundo lugar o Cometa (SC), em terceiro o Urano (PR) e em quarto a Valtra de Mogi das Cruzes/SP.

O Estado do Paraná sediará a competição em 2011, Em Campo Largo, na qual, o seu representante, é o Campeão da Taça Paraná de 2011, Internacional Esporte Clube - Campo Largo - PR, que mandará os seus Jogos no Estádio Atílio Gionédis. Representando O Estado de Santa Catarina, da Cidade de Biguaçu, O Biguaçu Atlético Clube que foi Campeão Amador de Santa Catarina em 2010. Do Rio Grande do Sul, seu Representante é O Esporte Clube Academia do Morro - Porto Alegre - RS, Campeão Amador do Rio Grande do Sul em 2010. Do Estado de São Paulo, o Seu Representante é O União Vila Sá Futebol Clube - Santo André - SP, Campeão Amador de São Paulo em 2010. O Campeão foi o Internacional Esporte Clube (Paraná), o Vice-Campeão foi o Esporte Clube Academia do Morro (Rio Grande do Sul), o 3º Lugar foi o União Vila Sá Futebol Clube (São Paulo) e o 4º Lugar foi o Biguaçu Atlético Clube (Santa Catarina).



****BH (MG)

Roma define 18 atletas e 08 dirigentes

A equipe do bairro Concórdia representante de BH na 5ª Copa Kaiser Brasil, seguirá em 30/11 destino a Blumenau no período da manhã com a previsão de chegada as 14horas (não oficial) no estado de Santa Catarina.

Em breve traremos a lista do “Zagallo da várzea” o nobre Renato Neves com os 18 jogadores mais os 7 dirigentes.

Ainda segundo a diretoria, 03 amistosos serão realizados dentre os próximos 10 dias como preparação para a disputa nacional.


****São José do Rio Preto (Interior paulista)

Mistura 0 x 0 JP Futebol – Xerifes estiveram em alta neste 1º duelo


Domingo, 4 de novembro de 2012

JP Futebol e Mistura jogaram nesta manhã deste domingo no Campo 2 do Distrito Industrial pela primeira partida das Finais da Copa Kaiser Série A, e o resultado final apontou o empate por 0 a 0. Agora, no jogo de volta, alguém precisa decidir pelo lado de uma vitória simples para chegar à final da competição. Um novo empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis e isto pode ficar a cargo dos goleiros Fernando ou Julio, ambos acostumados a este tipo de decisão.

Pelo resultado e pelas escassas oportunidades, percebemos que ambos se postaram de forma mais fechada para aproveitar os contra-golpes. Bruno e Jairo, por duas tiveram chances de abrir o placar, mas perderam a chance diante do goleiro Fernando. Luiz Fernando e Alex Ketti apareceram mais no segundo tempo, mas desta vez, nem Pimenta e nem Rui, conseguiram colocar vantagem para o Mistura. Jogo de muita pegada que alguém vai ter que mudar no próximo domingo. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira



****Blumenau (Santa Catarina)

Na categoria “TITULAR”, o Botafogo, saiu atraz, e conseguiu o empate na etapa complementar, ficando tudo igual, 1 a 1, para a partida de volta, no próximo domingo, às 15:30 hs., no Estádio Rainildo Rinkuns, no Salto do Norte, o jogo promete, não havendo vencedor no tempo normal, a vantagem na prorrogação é do time da casa (Salto do Norte), que joga pelo empate.



**** Curitiba (Paraná)

FPF divulga tabela das semifinais da Copa Kaiser 2012

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira (05), a tabela das semifinais da Copa Kaiser 2012.

Os confrontos serão os seguintes: Guerreiros da Bola/São Brás x Danúbio Auto Truk e Mengão Lindóia x SC Celta.


Fonte: Assessoria de Comunicação

***** SP (Capital)

PLACAR DA RODADA!



EC Ajax Vila Rica 2x0 SE Juventus da Liberdade / Glicério.

A equipe do EC Ajax enfrenta a equipe do GR Turma do Baffô na Final dia 18/11 no Estádio do Pacaembu.


Mistura 4 x 2 Juventude - novamente fazendo a final da Copa Kaiser A - Segunda-feira, 29 de outubro de 2012




Os jogadores do Mistura já podem começar a contagem regressiva para a grande final da 1ª divisão da Copa Kaiser. No domingo, o time mostrou a força coletiva e toda a lista de alternativa de que dispunha para derrotar o Juventude FC, assim como aconteceu no 1ª jogo das semifinais. A vitória de 4 a 2 foi uma coisa fantástica e inacreditável, pois o time ficou totalmente perdido após levar dois gols de bola parada.

O primeiro foi de Zé Carlinhos e outro de cabeça do zagueiro Felipe que escorou bem o cruzamento. Faltando pouco mais de 12 minutos para encerrar a partida, o técnico Paladino resolveu colocar uma Pimenta no jogo e a coisa ardeu para o lado do Juventude que sofreu com Rui, Pimenta, Alex e Pimenta que marcou novamente fazendo a festa daqueles que irão fazer novamente a finalissima da Copa Kaiser 2012. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: amadorzao/Oscar Oliveira


*************************
Atualizado em 22/10

Copa Kaiser São Paulo - Um finalista foi conhecido domingo...

Turma do Bafô aguarda o vencedor do confronto entre Ajax e Juventus da Liberdade que se enfrentam em 04/11


PLACAR DA RODADA!

.


EC Noroeste Vila Formosa 1x1 GR Turma do Baffô / Jardim Climax.
Nos pênaltis EC Noroeste 4x5 GR Turma do Baffô

A equipe do GR Turma do Baffô joga a Final dia 18/11 no Estádio do Pacaembu.


*************************
Atualizado em 15/10


(Botafogo é o atual campeão)


Em Blumenau (sede da 5ª Copa Kaiser Brasil) atual campeão e campeão 2011 começam bem as semifinais...


Jogos de volta semi-finais

CLUBE 1º BRAÇO X BOTAFOGO
SALTO DO NORTE X CANTO DO RIO


RESULTADOS COPA KAISER 2012 (jogos de ida)

RESULTADOS COPA KAISER Titular: Botafogo 3 X 2 Clube 1º Braço Canto do Rio 0 X 2 Salto do Norte




*************************
Publicado em 14/10

”Classe A” fora da ficha!


(A ARENA KAISER recebe os jogos principais do futebol amador de SP; em BH somos motivos de chacota... - foto: copakaiser.com.br)


Quem acompanha futebol amador “de verdade” deve ser justo, pois a justiça pode ATÉ DEMORAR, MAS NÃO FALHA!

Em 2008 BH não participou da disputa nacional, pois até então não tínhamos a disputa regional (Copa Kaiser BH); portanto pra nós em BH, a competição vencida pela equipe do Urano de Curitiba não pode ser contabilizada como “perda”.

Em 2009 a Lusa do bairro Providencia foi campeã nacional com méritos; contou também com a sorte do adiamento do jogo de sábado pelas semifinais indo direto para a final; “a LUSA que não tinha nada a ver com a vida ruim de equipes de outras praças” engrandeceu o nome de MINAS e trouxe o titulo MAIOR para BH após grande vitória sobre o VIDA LOKA de SP.

Em 2010 na Copa Kaiser Brasil que foi disputada em BH, a equipe de São Paulo denominada “Pionner” foi fenomenal, trouxe grandes jogadores a BH e levantou o caneco nacional com méritos; o FBH! esteve presente a final, em um Santa Cruz de “sol forte” e viu um lance onde o atleta do Inconfidência bateu forte, a bola passou pelo goleiro da equipe de São Paulo e foi rebatida pela zagueiro para corner... O arbitro em questão era Igor Benevenuto que com muita frieza não deu o penal favorecendo a equipe de BH... No final o arbitro foi feliz, pois o atleta da equipe de São Paulo tirou a bola “com a cabeça” e não com as mãos; no fim do jogo o Inconfidência perdeu por 2 a 0 para o Pionner “sem ajuda” de A ou de B.

Em 2011 o Inconfidência foi ao Paraná e na sexta acompanhou o jogo onde a equipe do “Classe A” foi dominada pelo Botafogo de Santa Catarina; a equipe de Santa Catarina abusou das chances perdidas, subestimou a equipe paulista e levou o empate aos 50 minutos de jogo; na disputa de pênaltis o “Classe A” ficou com a vaga na semifinal contra o Inconfidência no sábado seguinte.

Já no sábado no jogo contra o Inconfidência “arbitragem central paulista” e o “Classe A” abriu o placar após vacilo da equipe alvinegra; o Inconfidência empatou mas a assistente nº 2 em uma infelicidade (segundo relatos de presentes e diante da filmagem da partida) anulou o gol mineiro; O Inconfidência empatou a partida com Juninho Neymar que mesmo “caçado em campo” conseguiu levar a partida para os pênaltis. Nas cobranças Michel isolou a bola e a equipe de SP foi a final no domingo e venceu a competição.

Descrevemos tudo acima para que as coisas fiquem “às claras” chega de demagogia e hipocrisia em nosso futebol amador; a equipe do ROMA representará BH e deve ser respeitada e se ocorrer algo fora do normal deve ser relatado na sumula (o que não aconteceu em 2011 quando o Inconfidência foi julgado por uma comissão que não deu a equipe de BH direito de defesa, isso é grave).

Uma sugestão à organização: Se o nosso ROMA chegar a final coloquem árbitros de MINAS, pois nossos professores aqui, pelo menos no quesito Copa Kaiser são IMPARCIAIS - CREMOS QUE ESTA medida manterá a idoneidade do campeonato neste quesito - Lembramos apenas que a diretoria do atual campeão da Copa Kaiser BH recorre a justiça para levar a equipe a Blumenau para disputa nacional.

Sem esquecer “o motivo da resenha”, informamos que ao atual campeão nacional “Classe A” está fora da disputa em São Paulo; as quatro equipes que farão as semifinais são Juventus da Liberdade, Noroeste EC, Turma do Bafô e Ajax.

A final em São Paulo acontecerá no Pacaembu em 18 de Novembro!


Muito mais do que uma simples viagem

Nós do FBH! nos colocamos a disposição da organização para tentarmos manter a ordem nos jogos em Blumenau; não basta PUNIR, o bacana é evitar os contratempos com logística e inteligência...

Estamos a disposição!


Clique aqui e acesse o Tabelão FBH! da competição NACIONAL - Jogos, tabela, noticias e muito mais!

Data da Notícia 00/00/0000 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb