Documento sem título

 

 

 
 
Divisão Especial de Contagem – Competição garante aos finalistas vaga na 52ª Copa Itatiaia
......................................
Em ritmo de confiança, times entrarão em campo defendendo a vaga na final; o dia certo ainda não está definido, devido ao recurso que o Atlético apresentou à organização
       
Data da Notícia 12/10/2012 | Fonte: futebolamadordeminas.com  
   
 
Indefinido!


River Plate: Time aguarda o resultado do recurso do Atlético, que pode tirar sua vaga; mesmo assim, clube segue em ritmo forte de preparação

Os jogos da Divisão Especial estão chegando ao fim, e os times já se preparam para entrar em campo. As partidas, disputadas em jogo único, ainda não têm data definida e valerão uma vaga para a grande final da competição, que garante aos finalistas a participação na Copa Itatiaia 2012/2013.

O clima entre os jogadores do River Plate, primeiro colocado da Chave B, é de grande ansiedade. Os atletas estão concentrados no confronto, e a equipe conta com a experiência e a dedicação de seus jogadores. Por ser a primeira vez do River nas semifinais, o objetivo é, além de garantir vaga na final e na Copa Itatiaia do próximo ano, ser campeão do torneio. Para isso, a equipe pretende jogar com calma e anular o time adversário e, mesmo tendo a vantagem do empate, pretende partir para cima.

"Temos a vantagem do empate, mas não é por isso que vamos ficar na defesa. Vamos para cima do adversário para conseguirmos a vitória, independente da situação", afirma o presidente do clube, Ramires Ramos.

O adversário do River Plate nas semifinais será o Vasquinho. O clube ainda aguarda decisão de um julgamento a ser realizado nesta semana. Embora o futuro seja incerto, os atletas estão em clima de confiança para o confronto. Sem desfalques, o time vai com todos os jogadores para tentar chegar à final da competição. A expectativa para a partida é de um grande volume de jogo, com ambos os times disputando lance a lance.

"O River Plate é um time que joga e deixa jogar, é muito experiente. Por isso temos que ter bastante cuidado durante o jogo. Os dois times estão muito fortes e preparados para o confronto, e acredito que a partida será definida nos detalhes", disse Davidson dos Santos, o "Xu", presidente do Vasquinho.

A outra semifinal acontece entre Recanto da Pampulha e Santa Cruz. O time do bairro Estrela Dalva conta com a tradição em competições, além do entrosamento, da juventude e da agilidade da equipe. Essa combinação resulta em um clima de confiança e tranquilidade, que bloqueia o nervosismo natural dos atletas e dá mais segurança para o jogo. Segundo o presidente do clube, Eunir Bohrer, é esperada uma partida difícil, já que ambas as equipe são de altíssima qualidade.

"Nós vamos entrar para ganhar, mantendo o nível que apresentamos desde o início do campeonato, e tenho certeza de que será um belo confronto", disse o presidente.

Em ritmo de rivalidade e de esperança, as semifinais podem acontecer no próximo domingo (14/10). Contudo, um julgamento em segunda instância foi realizado no dia 10/10 mas até o fechamento desta edição, o resultado não tinha sido divulgado.

A ação movida pelo Atlético do Riacho pode mexer na tabela de classificação e na data de jogos. O time recorre do incidente acontecido na partida contra o River Plate no último dia 16/09.

Se o pedido for deferido, a equipe do bairro Riacho e o Comercial se classificam e o River Plate e o Vasquinho ficam de fora da competição.

Data da Notícia 12/10/2012 | Fonte: futebolamadordeminas.com
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb