Documento sem título

 

 

 
 
Definidos os semifinalistas da Divisão Especial 2012
......................................
JUSTIÇA. RECURSO DO ATLÉTICO SERÁ JULGADO NA PRÓXIMA SEMANA E PODE MEXER NA TABELA
       
Data da Notícia 09/10/2012 | Fonte: otempo/contagem  
   
 
Divisão Especial COntagem 2012


(Equipe do Vasquinho)


Santa Cruz, Vasquinho, River Plate e Recanto da Pampulha se garantiram na próxima fase da competição; devido às eleições, os jogos serão realizados no dia 14 deste mês
Foram definidas, no último domingo (30), as equipes semifinalistas da Divisão Especial deste ano. Com poucos pontos de diferenças, os quatro times que avançaram no torneio só foram conhecidos após a realização da última rodada.

Na Chave A, todos os clubes tinham chance de classificação. O Santa Cruz, que necessitava de apenas uma vitória simples, se classificou mesmo após a derrota fora de casa, diante do Recanto da Pampulha. Também derrotado na última rodada pelo Frigoarnaldo, o Vasquinho garantiu a vaga graças aos empates nos três últimos jogos e ao tropeço das equipes Atlético do Riacho, que empatou com o Comercial fora de casa, e do Camarões, derrotado pelo River Plate.
A Chave B também ficou acirrada, com a diferença entre o primeiro e o último colocado sendo de apenas um ponto. O Comercial, que precisava de apenas uma vitória simples, viu a vaga escapar após o empate em casa.

As partidas da quarta rodada da segunda fase da Divisão Especial foram emocionantes, já que todas as equipes que entraram em campo tinham chance de classificação.

Após perder pontos devido a confusão envolvendo um de seus jogadores na partida contra o River, o Atlético do Riacho tinha a missão de derrotar o Comercial - até então, líder da Chave B - fora de casa. O time entrou em campo com um ritmo forte de jogo, mas foi surpreendido pelos donos da casa, que chegaram ao primeiro gol aos 15 min de partida, após um chute do lateral direito Thiago.

No início da segunda etapa, Leidson chutou fora da área e marcou um belíssimo gol, aos 25 min. Cinco minutos depois, o Atlético diminuiu, após uma cobrança de escanteio, e, no fim da partida, aos 47 min, os visitantes chegaram ao empate, depois de uma bola desviada na área, que bateu no zagueiro adversário.

Com o empate, ambas as equipes foram eliminadas da competição, mas um recurso solicitado pelo Atlético, que será julgado na próxima semana, poderá mudar a tabela.

As vitórias do Recanto da Pampulha e do River Plate garantiram as duas equipes na zona de classificação da Chave B. E, mesmo perdendo na rodada, Santa Cruz e Vasquinho se classificaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

As semifinais serão em dois jogos, e a primeira partida está marcada para o dia 14 de outubro, devido às eleições municipais, que será realizada no domingo (7).

Como se classificaram no primeiro lugar de cada chave, o Santa Cruz e o River Plate jogam pela vantagem de dois empates. Além dessa vantagem, as duas equipes contarão com o apoio de suas torcidas no primeiro jogo.



Data da Notícia 09/10/2012 | Fonte: otempo/contagem
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb