Documento sem título

 

 

 
 
IMPORTANTE: "CIDADÃO PODE PARTICIPAR DA DEFINIÇÃO DO ORÇAMENTO DE BH"
......................................
A Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2013 e a revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2010-2013 serão apresentados e debatidos em dois encontros e por temas, conforme definiu a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal em reunião nesta terça-feira (9/10).
       
Data da Notícia 09/10/2012 | Fonte: Portal da CMBH  
   
 
TEXTO FBH!


(Sonhar não custa nada amigo...)


Abaixo você lerá texto importante referente a lei orçamentária de 2013 extraído do site da câmara dos vereadores de BH – Se nós do FBH! estivermos certos, a LOA distribui “o carvão” arrecadado entre as diversas necessidades da cidade como saúde, educação entre outros.

Nos enredos que serão discutidos não notamos o “esporte”, entretanto notamos “politicas sociais” e o futebol amador se enquadra nesta linha.

A sua participação é importante (não sabemos se fará diferença), mas será a grande hora de tentarmos separar uma “fatia do bolo” pra nós do futebol amador de BH - Quem sabe conseguir verba para criarmos a nossa Arena do Futebol Amador BH, assim como acontecem em outras capitais Brasileiras? Sairíamos da condição de “pedintes”, chorando por esmolas de estádios BALUDOS que tem por ai com diárias de 100 mil reais e que não estão com esta bola toda...

...fiquem ligados no seu site do futebol amador pois em breve traremos mais novidades!


**********************************
Nota extraída do site da câmara dos vereadores de BH – 09/10/2012 – as 19:44hs

(LOA) para 2013

No dia 22 de outubro, às 14h, no Plenário Amynthas de Barros, será a vez de discutir as Políticas Sociais. Estarão em pauta temas como educação, cultura, saúde, assistência social, abastecimento, geração de emprego e renda.

Já no dia 23, às 13h45, também no Plenário Amynthas, o enfoque será para as Políticas Urbanas, contemplando aspectos como meio ambiente, regulação urbana, infraestrutura, integração metropolitana, vilas e favelas, atuação da Sudecap, SLU e BHtrans.

Após as audiências públicas, será dado um prazo para que os cidadãos apresentem sugestões de alterações a esses projetos à Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal. Para conhecer o conteúdo das propostas, basta acessar o texto dos anteprojetos, tanto do PPAG quanto da LOA, no portal da Câmara de BH.

“Queremos incentivar ao máximo a participação popular”, afirmou o presidente da Comissão, vereador João Bosco Rodrigues “João da Locadora” (PT).


Prestação de Contas

A Comissão também marcou audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento de metas fiscais do 2º quadrimestre de 2012 pelo Executivo Municipal, com apresentação de versão simplificada da Execução Orçamentária do Município e da Prestação de Contas – conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e legislação municipal. A reunião será no dia 15 de outubro, às 10h, no Plenário JK.

A audiência pública conjunta das Comissões de Orçamento e Finanças Públicas e de Administração Pública, para apresentação do Relatório Financeiro da PBH Ativos S/A, referente a 2011 foi remarcada pela Comissão, para o dia 20 de novembro, às 13h45, no Plenário Camil Caram.

A PBH Ativos S/A é uma sociedade por ações de capital fechado, regida por Estatuto Social criado em 9 de junho de 2010 pelo Decreto municipal nº 14.444, que cita como objetivos da sociedade atividades como, por exemplo: titular, administrar e explorar economicamente ativos municipais; auxiliar o Município na realização de investimentos em infraestrutura e nos serviços públicos municipais em geral.

Durante a reunião, a Comissão ainda apresentou parecer favorável ao Projeto de Lei 2185/12, da vereadora Maria Lúcia Scarpelli (PC do B), que tramita em primeiro turno. O PL dispõe sobre a instalação de placas contendo o número da linha de ônibus nos para-brisas dianteiro, laterais e traseira dos veículos.

Reunião Plenária

Na reunião ordinária de votação em plenário nesta terça-feira (9/10), os vereadores mantiveram o veto do Prefeito à Proposição de Lei 87/12, originária do Projeto de Lei 1733/11, de autoria do vereador Carlúcio Gonçalves, que propunha a criação da Feira de Arte, Artesanato, Variedades, Comidas e Bebidas Típicas do Conjunto Califórnia I. O Executivo argumenta que a criação de feiras tem caráter administrativo e é de competência exclusiva da Prefeitura.

Superintendência de Comunicação Institucional


Data da Notícia 09/10/2012 | Fonte: Portal da CMBH
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb