Documento sem título

 

 

 
 
LIGABH é convidada pela TV Câmara para falar sobre o futebol amador de BH
......................................
Nesta terça feira 09 de Outubro LIGABH participará de gravação de programa na TV Câmara onde o tema será o “futebol amador de BH”
       
Data da Notícia 08/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
Quase 1 aninho...

Perto de completar um ano de vida, a 1ª Associação dos Representantes de Clubes do Futebol Amador de BH participará de gravação de programa da TV Câmara – Canal virtual que divulga ações dos vereadores de BH na casa.

Também marcarão presenças o nobre Marco Arthur de Mendonça (SFAC/FMF) e os vereadores Heleno e Alberto Rodrigues; a LIGABH será representada pelo seu ilustre presidente, Sr. Carlos Bolote.

A LIGABH levará a mesa todas as reivindicações da classe entre elas algumas em destaque como inalienação e tombamento dos campos de futebol amador (impedindo que os mesmos sejam vendidos e/ou destruídos), autorização dos clubes para que sejam permitidas publicidades nos estádios bem como taxa de manutenção, adequação de um campo de terra em BH para grama sintética para a pratica de nossas finais entre outras.

Mas a reivindicação da LIGABH de maior destaque será a apresentação de uma intensão para a criação do ESTATUDO DO FUTEBOL AMADOR MINEIRO; este estatuto tratará várias questões que beneficiarão a todos os envolvidos no futebol amador. Entre estes benefícios no documento constarão clausulas que obrigarão aos organizadores de torneios em MINAS cumprirem suas promessas e em caso de descumprimento, os mesmos seriam julgados mediante aos tramites legais e poderiam até serem suspensos e impedidos de organizar campeonatos na capital.

A LIGABH aproveitará o ensejo para parabenizar os candidatos que tiveram sucesso no pleito de 07 de Outubro entre eles os vereadores Iran Barbosa, Adriano Ventura, Léo Burguês entre outros; estes três citados pelo histórico são os únicos que apresentaram ações e (ou) projetos em prol do futebol amador de BH.

Em breve divulgaremos aqui a integra do programa.

Data da Notícia 08/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb