Documento sem título

 

 

 
 
Resumo da Copa Kaiser Brasil 2012 (5ª edição/Blumenau) – Como estão os nossos adversários?
......................................
Saiba mais sobre as situações de momento das disputas dos torneios em outras cidades brasileiras que apontarão os participantes da 5ª Copa Kaiser Brasil...
       
Data da Notícia 02/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
BH: “Impasse do momento!”

Triste relatar estes fatos, mas com tantos amigos perguntando informamos que a Copa Kaiser BH já tem o seu campeão Inconfidência punido “com a suspensão” por dois anos da disputa da Copa Kaiser Brasil (etapa nacional).

Segundo a organização da Copa, o Inconfidência foi punido por fatores negativos que aconteceram durante a partida frente ao “Classe A” de São Paulo (atual campeão do Brasil) na cidade de Curitiba/PR durante semifinal da 4ª Copa Kaiser BRASIL; segundo os autos, o clube foi julgado por comissão formada pela Federação do Paraná em comum acordo com a Evidencia Promotions empresa que promove e organiza o evento em nome da KAISER.

Pelos bastidores sabe-se que a equipe do Inconfidência tenta reverter a situação para ser o representante de BH na 5ª Copa Kaiser Brasil que acontecerá em Blumenau Santa Catarina de 30/11 a 02/12.

Quem não tem nada a ver com isso é o Roma que pelo regulamento será o representante de MINAS na etapa nacional (foi o vice campeão); a equipe azul dos dirigentes Naldinho, Lequinha e Tchatcha já monta a sua relação com os 20 atletas mais os 06 membros da comissão técnica.

Como o dever do FBH! é informar, segue a situação de momento referente a Copa Kaiser Brasil 5 em nossa cidade.


São Paulo capital


(Turma do Bafô vice campeão em 2011 quer o titulo este ano custe o que custar – foto: copakaiser.com.br)


O bicho papão “Classe A” (atual campeão nacional) perdeu no ultimo domingo e agora está em situação complicada no grupo com apenas 1 ponto; agora o “Classe A” precisa da vitória a todo custo para continuar sonhando com o bi campeonato.

Em São Paulo já temos dois classificados para as semifinais: Turma do Bafô vice em 2011 e Ajax.

Ainda pelo grupo do “Classe A” temos também com 1 ponto o Napoli da Vila Industrial; mais folgados na ponta com 4 pontos estão Juventus da Liberdade e Noroeste.


Paraná, Curitiba...

Pelo histórico a competição no Paraná é a que termina sempre por ultimo. Atualmente estamos da 4ª fase onde temos 24 equipes; o favorito ao titulo é o América.


Blumenau, o anfitrião!

Em Santa Catarina temos 12 equipes na disputa em pontos corridos na 1ª fase; na 2ª fase temos os jogos eliminatórios até chegarmos a final; o Salto do Norte campeão 2010 terminou a competição como líder da primeira fase.

Este mesmo Salto Norte encara o Canto do Rio; no outro jogo o atual campeão Botafogo encara o Clube 1º Braço, ambos os jogos válidos pelas semifinais.


São José do Rio Preto interior Paulista

Na cidade do interior Paulista estamos nas quartas de final; duas chaves de quatro equipes cada.

O Mistura vice campeão local em 2011 tem três pontos juntamente ao Cristo Rei AC; os lideres do outro grupo são Mesclado e Juventus também com três pontos cada.


Porto Alegre!

Como todos já sabem a cidade Gaúcha já tem o seu representante na Copa Kaiser Brasil desde abril. O representante gaúcho será o Pedreira.

Data da Notícia 02/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb