Documento sem título

 

 

 
 
Copa Kaiser São Paulo 2012 (Inovação) – Final acontecerá no Pacaembu... Em BH ***(editado)***
......................................
TEXTO FBH!: Em BH não podemos usar o Independência pois os BALUDOS dizem que é muito caro, não podemos usar o dinheiro publico para aprimorar o campo do Santa Cruz e somos forçados a usar o “CRIME” chamado Baleião... Só pode ser SACA***(editado)***EM...
       
Data da Notícia 01/10/2012 | Fonte: FBH!  
   
 
BH: “A roça do futuro!”

No fim desta resenha você lerá noticia referente à Copa Kaiser São Paulo 2012 que terá sua final no estádio do Pacaembu; para quem não sabe o estádio em questão não é do Sport Club Corinthians Paulista é sim da prefeitura local.

O estádio atualmente conta com um dos melhores gramados do Brasil além de ter boa localização.

Enquanto São Paulo prima por ter vários estádios direcionados a pratica do futebol seja amador e (ou) profissional, em BH a demência organizacional de nossos administradores nos deixa perplexos, “na mão” ou seja, aqui em BH não se faz nada inovador e quando aparecem pessoas querendo fazer são PODADAS! - As coisas só saem em BH a troco de votos e “maracutaias políticas”: “...você me ajuda na aprovação desse projeto aqui que eu te dou uma ajudinha para aprovar o seu projeto lá...” (é de dar NOJO mas é assim que funciona o sistema com rariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssimas exceções!)

Para a viabilização de um estádio digno para as nossas finais não é preciso muito dinheiro... Façamos uma continha básica:

************************
Um vereador “baludo” ganha merecidamente 9 mil reais por mês (não estamos discutindo se ele merece ou não, apesar de sermos nós os seus respectivos patrões... Vamos pelo menos fingir que somos...) – Em 2011 eles pleitearam 61% de aumento; A diferença deste aumento seria de 5 mil reais para cada um dos 41 vereadores então teríamos um montante de 225 mil (por mês)...então pegamos este valor (225 mil) e multiplicamos por 12 meses e então teremos o valor de 2 milhões e setecentos mil reais... Isso sem citar 14º, 15º, 16º, regalias, “baladinhas de encargos trabalhistas mil”...

Fica a pergunta: Se teríamos mais de 2 milhões para aumentar o salário dos vereadores não teríamos 1 milhão para tentar transformar por exemplo os campos do Santa Cruz, Tupinense, Remo em local digno para nossas finais???
************************


Acima é só um exemplo de onde tiraríamos o dinheiro... Temos outras MIL fontes como IPTU, rendas dos jogos profissionais dos clubes de BH, entre outros - BASTA querer!

Ao invés de “inovar”, toda vez que tocamos no assunto “construção de um estádio para as nossas finais do futebol amador em BH” com administradores do esporte na capital (prefeitura, Estado, FMF etc...) eles desconversam, dizem ser “impossível”, mudam até de cor e falam um tanto de abobrinhas conosco tentando nos vencer pelo cansaço... Assim fica difícil...

...fiquem com a nota...


*****************************
Noticia publicada em 26/09/2012 - portal COPA KAISER

O Pacaembu é nosso!

.

Está decidido: o jogo final da Copa Kaiser de 2012, dia 18 de novembro, terá como local o Estádio Municipal do Pacaembu, o mais nobre palco do futebol paulista e um dos mais tradicionais do futebol brasileiro.


Data da Notícia 01/10/2012 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb