Documento sem título

 

 

 
 
RESENHA FBH! - 3ª RODADA/ 2ª FASE Campeonato Amador /BH 2014: “1ª decisão”; todos têm (alguma espécie!) chance...
......................................
VALE VAGA na COPA 54 - 12 jogos, alguns clássicos, todos “valendo” – domingo com COPA do MUNDO FIFA e jogos do amador BH, TUDO NO MESMO HORARIO (Ki Beleza!) – “Junto e misturado” como diz o repórter Álvaro Damião!
       
Data da Notícia 27/06/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
ATUALIZADO em 27/06

Cometemos dois erros que já foram corrigidos pelos AMIGOS internautas (ERROS GRAVES) – Pedimos desculpas:


1º - O Havaí ainda tem chances matemáticas de classificação para a 3ª FASE:

“Enviado em 06/27/2014 - Nome: Alexandre
Mensagem: Amigos do site, se permitem fazer uma colocação. Em nossa chave, o próprio Havaí possui chances de se classificar. Vencendo o Cachoeirinha por 2 gols de diferença e a nossa equipe, o Saga também perdendo para o Nazaré, por 2 gols de diferença, o Havaí se classifica. Grupo totalmente embolado!”


2º - O jogo entre Remo e Juliana será no campo do Remo no Bairro Pindoramda e não no Etelvina Carneiro “casa do Juliana”!


******************************
PUBLICADO em 26/06


Quem é o “nó cego”? Quem é a “laranja podre”???

Nós do SITE FUTEBOLBH somos os chatos; mas os que não se acham “CHATOS” e “vendem uma imagem mentirosa de corretos/bonzinhos”, não respondem as nossas perguntas, as nossas solicitações, não dizem “para onde foi o DINHEIRO”, não respeitam os clubes e o mais GRAVE: NÃO LARGAM A TETA!

Vejam que legal...

Escolha a opção abaixo que você, “PAI de FAMILIA (que joga no amador em BH)”, gostaria de curtir no domingo 29/06:

-----------------------------------------------------------------------------
Opção A – Sair de casa MEI-DIA pra jogar o AMADOR-BH, almoçar correndo, deixar a família e voltar pra casa somente as 18hs (ou MAIS!)...

Opção B – Ficar em casa, ouvir 2 ou 3 groselhas da esposa, brincar com as crianças, almoçar em família, cochilar, assistir Holanda e México, cochilar, depois assistir Costa Rica e Grécia, cochilar de novo e se preparar para o trabalho na segunda...

Opção C – Jogar às 10hs da manha no Terrão (ou no interior...), chegar em casa no máximo até as 13hs, aguentar seus cunhados, fazer um churrasco com uma Picanha de 47 reais o KG, assistir os jogos da COPA, dormir, sonhar e trabalhar na segunda...
-----------------------------------------------------------------------------


Quem joga sabe o que é bom; quem não joga e escolhe a opção “A” é agitador - Respeitamos todas as opiniões, mas o que estão fazendo conosco é SACANAGEM!

Se o campeonato tivesse começado em 02/02 e não em 16/03, poderíamos FOLGAR domingo ou talvez o campeonato já tivesse até acabado - Nossos craques-BH então, poderiam jogar na Região Metropolitana “tranquilo$$$”, com a certeza máxima de estarem em casa antes das 14hs, para o “almoço em família”...

O FBH! é TOTALMENTE a FAVOR dos times & jogadores; SOMOS contra este sistema que há mais de 80 anos vem nos sufocando, detonando...



LEI pétrea:




Nos últimos 53 anos, devido a sua importância, glamour, valorização da várzea e também devido as peripécias (invenções MALUCAS!) de alguns organizadores de campeonatos amadores em BH + RMBH, a Copa Itatiaia é (e por muito TEMPO será) o nosso maior Torneio de FUTEBOL AMADOR do BRASIL!

BH tem direito a 16 vagas, que são definidas da seguinte forma:

**********************************
> 12 clubes do campeonato em questão que seguem também para a 3ª FASE; mais o 13º clube com melhor campanha somando as FASES 1 e 2 (este não segue para a 3ª FASE do AMADOR de BH!)

> Temos mais DUAS vagas direcionadas ao campeão e vice do MODULO 2, que está em disputa...

> Por fim, teremos a 16ª VAGA conhecida através da disputa da Copa Centenário Wadson Lima – MODULO A... (Infelizmente, o ÚNICO atrativo que a Copa Centenário oferece atualmente, paciência...)
**********************************


Triste constatação...

2014 foi um ano ***(editado)*** PARA O futebol amador – Motivos:

1 - O campeonato amador de BH que deveria ter começado em 02 de fevereiro, começou somente em 16 de março... (A verba do Anastasia “das 02 BOLAS” SUMIU!)
2 - A prefeitura de BH ao invés de fortalecer a Copa Centenário, ‘inventou” outro campeonato paralelo, prejudicando o nosso calendário...
3 - O torneio Classista que antes era disputado aos sábados (maioria dos jogos...) em 2014 passou a predominar no Domingo; além disto, até 2013 não era obrigatória a transferência formal de jogadores via FMF (muitos craques não disputaram a competição)...
4 - Não teremos COPA KAISER no segundo semestre (Só Copa Centenário e não sabemos como e quando será disputada...)
5 - Manifestações de árbitros com paralisações de rodadas: “Contra a violência sofrida pelos mesmos”...
6 - O EXODO: Inicio dos campeonatos da região metropolitana (Betim, Sta Luzia...)...
7 - NOVELA “Em FMF” (transferência de poder!)...
8 - Entre outras desgraças...



Se o futebol amador fosse unido “DE VERDADE”, as tragédias acima não teriam acontecido e o campeonato amador de BH já teria acabado - Paciência, continuamos nas mãos de CALANGOS! – Torcemos para que o nobre Sr. Castellar “possa nos AJUDAR”...

E não adianta culpar só o SFAC; a culpa é de TODOS - Se tivéssemos um calendário discutido 01 ANO antes, estaríamos “em dia” com nossas atividades “na várzea”!


Voltemos ao campeonato amador de BH – 3ª Rodada – FASE II!


(Inconfidência de Ronnie, Gardoni e Dedé tem melhor campanha no GERAL; MV é o 2º melhor)


Já temos 03 times de BH classificados para a 54ª Copa Itatiaia e 3ª FASE do amador: Inconfidência, Monte Verde e IX de Março!

O Inconfidência do presidente Alex Veiga está firme na competição com a melhor campanha “no geral” até o momento – Em 70 anos de vida, o alvinegro de tantas glórias jamais conquistou o campeonato amador de BH.

O IEC tem uma sombra: O Monte Verde de Bruno, Gena e Robim - a equipe do Leblon disputará sua 2ª Copa Itatiaia consecutiva... Equipe mui organizada que vem dignificando o nome da regional Venda Nova após longos anos no anonimato.

...a classificar – Segue abaixo RESUMO do FBH! com a tarefa de cada equipe que ainda busca uma “vaguinha” na COPA 54 – Lembrando que a classificação do SITE FBH! “NÃO É OFICIAL:”


GRUPO 7 – O mais embolado do sistema SOLAR

Saga: Um empate classifica a equipe do professor Ton, desde que, o Cachoeirinha não vença o Havaí.

Nazaré: Pode até perder o seu jogo que estará na COPA, desde que não perca para o Saga com diferença maior do que 02 GOLS e o Cachoeirinha não vença com diferença maior do que 02 GOLS a equipe do Havaí...

Cachoeirinha: Um empate garante a equipe do presidente “Nildão Só Alegria” na FASE 3, desde que o Saga não vença o Nazaré!



GRUPO 8 – Resta 01 vaga!

Verona/Itamarati – O Atual vice campeão, dirigido pelo professor Jarrão encara o IX de Março (já dentro)! O V/i pode até perder seu jogo, desde que o Ferroviário não goleie o Santa Lucia (já eliminado).

Ferroviário – O “vovô” do nosso futebol amador, S.O.F., precisa vencer o Santa Lucia por diferença de 5 GOLS e torcer por uma derrota do Verona/Itamarati... “UFA!!!”



GRUPO 9 – Resta 01 vaga!

Nacionalrense – Equipe do eficiente zagueiro Flavio briga (no bom sentido!) direto com o Betânia de Renato pela 2ª VAGA do GRUPO (O Monte Verde está dentro! SHOW!)... O jogo é no charmoso campo do Betânia e a promessa é de casa cheia!!! – Segundo o entendimento do SITE FBH!, o empate favorecerá o Nacionalrense por ter melhor saldo de GOLS!



GRUPO 10 – 03 times, GIGANTES, GRANDES e apenas 02 vagas...

Mineirinho – A equipe do presidente Damião (o disposição) recebe o Araribá de Jaú no Alto Vera Cruz, um jogasso!!! – Um empate pode classificar ambos, desde que o Paulo VI vença o Radiante do Presidente Marcelo!

Araribá – Vai a regional LESTE com a vantagem do empate! Pode até perder, mas tem que torcer por derrota do Radiante para o Paulo VI (já eliminado).

Radiante - "De volta nas cabeças", a equipe do Lagoa precisa de 1 ponto para seguir em frente e disputa a Copa Itatiaia!



GRUPO 11 – 03 GIGANTES e ponto final; mas só 02 vagas...

Popular e Santa Cruz – As duas equipes se enfrentam no maior estádio de MINAS direcionado a várzea, campo do Santa Cruz... Um empate classifica ambos, desde que a LUSA de Jézinho não goleie o São Luiz!

Portuguesa – Depende de uma goleada para se classificar sem depender do resultado do jogo entre Popular e Santa Cruz; a LUSA que ficou fora da 53ª Copa Itatiaia tem 02 PONTOS e pode chegar a 05; se a LUSA vencer o São Luiz por 03 x 00 por exemplo, a 2ª VAGA do GRUPO será diretamente disputada “milimetricamente” por Popular de Felipe e Santa Cruz de Rafael...



GRUPO 12 – Resta 01 VAGA e 03 times – Todos COMPLETAMENTE na LUTA!

Sta. Monica – Tem tarefa dificílima, pois encara o Inconfidência (já classificado) “na Concórdia”; a equipe VERDE pode até empatar e se classificar, desde que haja empate também entre Juliana e Remo.

Remo e Juliana – As equipes se enfrentam no Etelvina Carneiro, mando de campo do Juliana; quem vencer “ta dentro”, desde que o Santa Monica não vença o Inconfidência! Havendo empate, as duas equipes correm o risco de “morrerem abraçadas”...


***********************************************************
IMPORTANTE: Mesmo com equipes desclassificadas para a 3ª FASE, devemos lembrar que a 13ª VAGA para a disputa da 54ª COPA ITATIAIA ainda estará em jogo, “valendo”... nada está perdido - Após descobrirmos os 12 classificados para a 3ª FASE, o SFAC definirá qual time entre os 12 desclassificados, tem a maior pontuação “no GERAL”, somando as FASE 1 e 2...
***********************************************************


Os jogos...
************

15:00 SAGA EC | | X | | SE NAZARÉ *** Estádio: NAZARÉ
15:00 HAVAI FC | | X | | AA CACHOEIRINHA *** Estádio: CACHOEIRINHA

15:00 AR VERONAITAMARATI FC | | X | | IX DE MARÇO FC *** Estádio: DON ORIONE
15:00 AA SANTA LUCIA | | X | | SO FERROVIÁRIO *** Estádio: FERROVIÁRIO

15:00 MONTE VERDE FC | | X | | AE SUZANA *** Estádio: LEBLON
15:00 CA NACIONALRENSE | | X | | BETANIA EC *** Estádio: BETANIA

15:00 MINEIRINHO EC | | X | | ARARIBA EC *** Estádio: MINEIRINHO
15:00 RADIANTE FC | | X | | AE PAULO VI FC *** Estádio: RADIANTE

15:00 AA POPULAR | | X | | SANTA CRUZ FC *** Estádio: SANTA CRUZ
15:00 AA PORTUGUESA | | X | | SÃO LUIZ FC *** Estádio: RACING

15:00 INCONFIDENCIA EC | | X | | SANTA MONICA FC *** Estádio: INCONFIDENCIA
15:00 AA JULIANA | | X | | REMO AC *** Estádio: JULIANA


************************************************************
CLIQUE AQUI e acesse o Tabelão FBH! do campeonato: Tabela de jogos, classificação, todos os campeões e MUITO +

Data da Notícia 27/06/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb