Documento sem título

 

 

 
 
Gandulas e carregadores de bandeira de Argentina x Irã estarão concentrados no Hotel Mercure Vila da Serra para a Copa do Mundo
......................................
A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento.
       
Data da Notícia 19/06/2014 | Fonte: Délio Campos | Interface Comun  
   
 
Nesta sexta-feira, dia 20, às 17h, os 14 gandulas e os 12 carregadores de bandeira da partida entre Argentina e Irã estarão reunidos em uma “concentração da garotada”. No dia 21, bem cedinho, todos seguem todos juntos para o Mineirão. Na “concentração”, os 26 jovens, entre 12 e 17 anos, poderão jogar videogame, escutar música e receber as últimas orientações para participar do maior evento de futebol do planeta.

Serviço:

Dia: 20 de junho

Horário / Recepção da imprensa: 17h

Local: Mercure Vila da Serra - Alameda da Serra, 405 – Vila da Serra – Nova Lima

CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: delio@interfacecomunicacao.com.br ou taiane@interfacecomunicacao.com.br


A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™

A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFA acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina desde 2006 o FIFA World Cup Thophy Tour™, ação que a cada quatro anos dá a oportunidade a consumidores de vários países verem ao vivo o troféu mais cobiçado do mundo.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em recursos como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de eventos organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA. A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.



Mais informações:

Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil

http://www.textual.com.br

Data da Notícia 19/06/2014 | Fonte: Délio Campos | Interface Comun
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb