Documento sem título

 

 

 
 
Saga E.C. INFORMA: Jogador do futebol alemão visita a base do SAGA e a bola rola!
......................................
Matéria publicada no Portal Saganews no dia 28/05/15
       
Data da Notícia 29/05/2014 | Fonte: saganews.brasil.vc  
   
 


Um evento especial marcou nessa quarta(28) no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Saga Esporte Clube. Os alunos da base do Saga Esporte Clube foram presenteados com a presença do jogador do futebol alemão, Danilo Soares, ex-aluno do Saga.

Danilo Soares(22 anos), lateral da equipe alemã Ingolstadt FC., tem um carinho especial pela base do Saga. De férias da primeira temporada do futebol alemão, este grande craque está em Belo Horizonte e marcou presença nas Categorias de Base do Saga, clube onde iniciou sua carreira no futebol.





Foi uma surpresa para os meninos da base do Saga, os alunos ficaram encantados em estar do lado de um jogador profissional do futebol alemão, onde tiveram a oportunidade de participar de um bate-bola junto com os garotos da base do Saga. Alguns atletas admiraram a habilidade do jogador para com a bola. Estiveram presentes o diretor de marketing da Fumec, Sr. Lucas Couto e o Prof. Dr. Lúcio que trocaram camisas da base do Saga com a camisa da equipe alemã FC Ingolstadt.




Após o jogo-treino, Danilo fez uma palestra para os alunos, destacando a trajetória da carreira da base do Saga até o profissional. Salientou também as dificuldades em que um jogador encontra ao decorrer da carreira, como também a humildade em reconhecer as raízes, onde início sua carreira, na base do Saga. “Sou muito grato aos professores Júlio e Sr. Pedro, mesmo com simplicidade, os treinadores me ensinaram um exemplo de vida de caráter e dedicação que proporcionaram uma estrutura para minha vida profissional como jogador. Quando participei do jogo-treino dos alunos, observei a mesma simplicidade de quando treinava na base do Saga. Fica um exemplo para os alunos da base do Saga,poucos conseguirão seguir na carreira de futebol, mas com certeza vocês terão exemplo de vida e caráter que levará para o resto da vida em sua vida profissional.” Salienta Danilo Soares.


Estiveram presentes além dos diretores da Universidade Fumec, os amigos de Danilo, ex-alunos do Saga que jogaram com Danilo e aproveitaram o momento para reencontrar com o grande craque. Podemos destacar o advogado Rubens, que passou pela base do Saga e hoje tem a satisfação de compartilhar este grande momento com o amigo Danilo. Este é mais um exemplo de que a base do Saga não forma apenas talento para o esporte, formam também profissionais de caráter para a vida.


Segundo o coordenador da equipe de base do, Prof. Júlio César, o evento trouxe oportunidades dos meninos enxergarem o futuro como atletas.

“Os meninos conseguiram através desse intercâmbio de informações com um jogador já consagrado mundialmente visualizar que através do trabalho e dos treinamentos eles terão a oportunidade de conquistar o objetivo principal deles, essa bagagem é de grande importância”, afirmou o coordenador.

O coordenador da base do Saga, Prof. Júio César, também recebeu de Danilo uma linda camisa da equipe do FC Ingolstadt 04.

Estiveram presentes na visita de Danilo Soares, o presidente do Saga, Sebastião; o vice-presidente Sebastião Generoso, Professores da base, Sr. Pedro Castro, Pedro Leonardo, Daniel Ramos; diretor da base, Paulo Luciano; Diretor Institucional da Universidade Fumec, Sr. Lucas Couto, Prof. Dr. Lúcio; alunos da base do Saga, pais e amigos de Danilo Soares.

Data da Notícia 29/05/2014 | Fonte: saganews.brasil.vc
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb