Documento sem título

 

 

 
 
JOGO da SEMANA FBH!: Em meio a escuridão, TREVAS e crateras, Brumadinho é bicampeão do Corujão!
......................................
Campo do Santa Cruz, 19hs de 27 de maio de 2014 - Após jogo bem disputado, reclamações das equipes devido ao estado do "Palco da final", contusões e campo cheio, equipe de Brumadinho aproveitou a chance - Bi campeão do Torneio Corujão Rede Globo MINAS de Futebol Amador 2013 e 2014!
       
Data da Notícia 30/05/2014 | Fonte: Moacir Filho FBH!&Alex Xavier  
   
 
A nossa pilha está acabando...





“Alguns amigos” estão reclamando da TV Globo MINAS e da FMF, que marcaram a final para o campo do Santa Cruz; respeitamos todas as opiniões, mas em BH senão jogarmos no campo do Santa Cruz FC, jogaremos onde???

A) No Baleião???
B) Na ARENA PITANGUI que é privada e durante a semana pertence a GRUPO de investidores?
C) No campo do Matadouro????


Devemos tentar entender as coisas em sua essência, na ORIGEM, antes de criticarmos...


Obrigado Rede Globo MINAS por emprestar o seu nome a este torneio que em 11 edições, já conquistou o nosso respeito (diferentemente de outros torneiozinhos que temos em BH e em MINAS no futebol amador, lamentavelmente...).

Mas por favor REDE GLOBO: Ajude-nos a transformar o campo do SANTA CRUZ FC em um mini-estádio, não só para a final do Corujão, mas para TODAS as NOSSAS finais da várzea!


Mas de quem é a culpa por tanta “IDIOTICE administrativa”?

Da prefeitura de BH, da CEMIG (GOVERNO do ESTADO) e ASSEMBLEIA Legislativa!

CEMIG&Assembléia Legislativa criaram o projeto “Campo de LUZ”; criaram e esqueceram... Não sabem de nada “inocentes”...

A prefeitura de BH é ineficiente e COVARDE: Não cuida e não permite que ninguém cuide; não “larga o osso”, “a teta”...

Por que o Parque Municipal pode cobrar ingressos e os campos não podem cobrar aluguel pelo uso?

Por que o zoológico pode cobrar pelo acesso (para ver os bichinhos sonolentos; teve caso até de MACACO atirando pedras em crianças...) e os campos em BH dependem de código de posturas para colocarem uma misera placa???

Por que existem jardins cuidados por Shoppings da zona sul da capital e os campos de várzea de BH são proibidos de ter um sistema de iluminação descente??? Um BAR??? Um simples vestiário???


Às vezes entendemos a postura da prefeitura de BH: “Pra quê se preocupar com FAVELADO se da para desviar dinheiro através de superfaturamentos de salários e de obras léro-léro”??? (Conforme informa o MINISTERIO PUBLICO: CLIQUE AQUI e SAIBA MAIS!)


Que nos desculpem Brumadinho, Renascença e torcedores, mas esta luta é por um futebol amador descente; talvez em 2015, tenhamos um campo do Santa Cruz FC bem iluminado, com ESTRUTURA e com GRAMA sintética padrão FIFA...

Se o poder publico tem 2 milhões para ROUBAR, tem com certeza 1 milhão para adaptar o piso de terrão para grama sintética, melhorar a iluminação, banheiros, cabines...


Fotos FBH! da final!

Pedimos desculpas pelas fotos "da final". Mais uma vez o SITE FBH! não conseguiu dar boas ferramentas de trabalho aos seus repórteres de campo, Moacir Filho e Alex Xavier... Estamos trabalhando! (Desculpa esfarrapada)
........................................................


...vamos ao jogo! - Por
Moacir Filho FBH! & Alex Xavier FBH!


A bola rola as 19hs e 40 minutos...



O Brumadinho começa em cima e logo aos quatro minutos de jogo, o craque Guilherme recebe bom passe de Phillips, chuta para o gol e Juninho defende!

O Renascença da o troco em exatos 04 minutos: Guim cruza da ponta esquerda, Marciel pega de primeira e Thiago faz excelente defesa!!! Uhhhh

Devido as “ondulações do piso” (para não citar outro nome), Daniel sente a virilha e da lugar ao craque Jorginho – A comissão técnica do Renascença lamenta a situação...

Agora é a vez da baixa no time azul - Até o mais puro conhecedor das “anomalias espaciais” do campo sente: Adonay “Seleção FBH! 2013 MINAS” da lugar a Carlos.

O campo não ajuda, o jogo segue, a iluminação é precária (menos para a secretaria de esportes de BH – SMEL – Que alega ser admissível jogar futebol a noite – Parece que nem ao campo eles foram!).

O Renascença através de Guim tem a última chance do primeiro tempo... Outra vez uma boa defesa do arqueiro “silencioso” e competente Thiago!


2º tempo



A escuridão continua, TREVAS e os times se estudam - O BI está mais próximo de Betim ou Brumadinho???

Betim começa quente e após deixar dois “na saudade”, Guim (o arisco) chuta fraco, nas mãos do sempre bem posicionado Thiago!

Após escanteio rápido, o meia Roney “pega de bike”, mas fraco, nas mãos de Thiago... é o Renascença “pra cima”!!!

O time azul de Brumadinho da o troco: Após trama pela direita, Phillips “o soldado polivalente da várzea” (joga em todas) chuta da entrada da área para feliz e competente intervenção de Juninho - Logo após Ferrugem também faz estripulias colocando a bola na trave!!!!

O Brumadinho é melhor, mais “corajoso” e após bate e rebate na área, a bola sobra para Derson que chuta forte, decisivo, a bola toca no travessão, sem chances para Juninho!!!! GOL do Brumadinho, festa dos torcedores e adeptos no GIGANTE Santa Cruz - Na comemoração, ele cruza todo o campo e dá um abraço no treinador Marcelo.

Após o gol, o Renascença do professor Edimar cresce, mas não é objetivo a ponto de igualar o placar!

>>> MILAGRE: Após cabeçada de Marabá pelo Renascença, a bola bate no travessão e volta carinhosamente nas mãos de Thiago (que não acredita, abraça a bola como se fosse uma GAROTA e a beija)!

Pressão do Renascença que não consegue finalizar... O tempo passa e o banco do Brumadinho fica apreensivo...

Ambas as equipes tem uma chance cada antes do apito final:

- 41’: Marabá faz ótima jogada pela esquerda, a bola sobra pra Gugu que enche o pé e a bola sobe pra fora!
- 44’: Luiz dribla dois jogadores e chuta de esquerda, Juninho faz boa defesa!

49" FIM DE JOGO,BRUMADINHO FAZ A FESTA!


Melhor em campo!

Negão, do Brumadinho!


Arbitragem



Arbitro: Antônio Willian Gomes - Auxiliares: Helbert Costa Andrade e Reinaldo Quirino Dias - Representante da FMF: Valdir Ribeiro


Destaques da competição!

Edson Trator, Brumadinho – Equipe mais disciplinada


Vandinho, Renascença - vice campeão.


Goleiro Amarelo, representando a Ferroviária – Goleiro menos vazado


Luís Carlos, autor de quatro gols – Artilheiro
O curioso é que ele não pôde disputar a decisão por ter se profissionalizado



Escalações...

Brumadinho: Thiago,Phillips,Negão,Tornado e Nicolas;Edson Trator,Adonay,Meio Kilo e Marco Túlio;Guilherme e Ferrugem - Entraram: Carlos,Thiago Salieri,Jean Neguinho,Luiz e Vinicius - Téc: Marcelo - Presidente: Cipó - Massagista: Takiake

Renascença: Juninho, Peterson,Tomate,Daniel e China;Bega,Buchecha,Rony e Gigante;Guim e Marciel - Entraram: Vandinho,Jorgiunho,Marcus Vinicius,Thiago e Marabá - Téc: Edmar - Presidente: Toledo - Massagista: Esquerdinha.

Data da Notícia 30/05/2014 | Fonte: Moacir Filho FBH!&Alex Xavier
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb