Documento sem título

 

 

 
 
Notícias do Saga Esporte Clube: Visita de ex-atleta (hoje profissional na Alemanha) e outras novidades institucionais!
......................................
Na visita do jogador do futebol alemão, Danilo Soares, teremos a presença do Sr. Lucas Couto e provavelmente do Reitor da Universidade Fumec, que acompanhará de perto o trabalho na base do Saga.
       
Data da Notícia 26/05/2014 | Fonte: saganews.brasil.vc  
   
 


Um evento especial marcará a próxima semana no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Saga Esporte Clube. Os alunos da equipe Sub-13 juntamente com os meninos da escolinha alvinegra serão presenteados com a presença do jogador do futebol alemão, Danilo Soares, ex-aluno do Saga.

Danilo Soares(22 anos), lateral da equipe alemã Ingolstadt FC., tem um carinho especial pela base do Saga. De férias da primeira temporada do futebol alemão, este grande craque está em Belo Horizonte e marcará presença nas Categorias de Base do Saga, clube que iniciou sua carreira no futebol.

Segundo o coordenador da equipe de base do, Prof. Júlio César, o evento traz oportunidades dos meninos enxergarem o futuro como atletas.

“Os meninos conseguirão através desse intercâmbio de informações com um jogador já consagrado mundialmente visualizar que através do trabalho e dos treinamentos eles terão a oportunidade de conquistar o objetivo principal deles, essa bagagem é de grande importância”, afirmou o coordenador.

A visita está programada para a próxima quarta(28), onde os alunos terão a oportunidade de ter contato com este grande jogador, que atualmente joga na Europa.



Presença do diretor de Relações Institucionais da Universidade Fumec, Sr. Lucas Couto

Enviamos periodicamente um resumo do trabalho e metodologias aplicadas à base do Saga para o Sr. Lucas Couto (Comunicação e marketing), para análise . É um “feedback” de nosso trabalho para com a Fumec, onde mostramos que apostar em um trabalho social sério, sempre da certo.

A necessidade de agregar valor à marca de nosso clube com uma instituição que tivesse identidade com nossos alunos foram as principais características que impulsionaram a realização da parceria entre a Universidade Fumec e a base do Saga.

Na visita do jogador do futebol alemão, Danilo Soares, teremos a presença do Sr. Lucas Couto e provavelmente do Reitor da Universidade Fumec, que acompanhará de perto o trabalho na base do Saga.



Implementação do Departamento de Saúde na base do Saga.

A diretoria do Saga está implementando uma estratégia inédita em nosso clube, que é a criação do Departamento de Saúde , sendo fundamental importância para os alunos da base da equipe.

O coordenador do Departamento de Saúde do Saga terá a função de organizar e dirigir a interação entre todos os alunos, objetivando o bem estar do atleta e a cura dos inúmeros problemas decorrentes do esporte.



Segue abaixo síntese do trabalho a ser desenvolvido:

- Prevenção, tratamento e recuperação da lesão;

- Auxílio na fisiologia do esporte e educação alimentar;

- Observar os atletas de maneira a detectar qualquer agravo á sua saúde;

- Atentar para o condicionamento cardiovascular e cardiorrespiratório do atleta;

- Acompanhamento das condições clínicas do atleta antes, durante e após atividade esportiva.



Parceria com academia da zona sul de Belo Horizonte

É inegável a importância e necessidade da musculação quando aplicada corretamente às diferentes atividades esportivas. Um atleta de qualquer esporte reconhece o valor dos exercícios com peso no aprimoramento do seu desempenho. Com essa demanda, estamos estudando uma proposta de convênio com uma academia da zona sul de Belo Horizonte (Bairro São Lucas). A academia possui estrutura de seis pavimentos, com aparelhos de última geração, Centro de Estética, Pilates, spinning e professores pós-graduados para acompanhamento dos treinos.

Data da Notícia 26/05/2014 | Fonte: saganews.brasil.vc
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb