Documento sem título

 

 

 
 
(Que novidade...kkk) Comunidade quer revitalização do campo de futebol Vila Maria
......................................
A comunidade lamenta a falta de cuidado com o campo de futebol que está com o mato alto, o alambrado quebrado e sem vestiário.
       
Data da Notícia 15/05/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

E agora prefeitura (prefeitura não, secretaria de esportes, pois o prefeito não deve tá nem sabendo de nada... Sabe de nada inocente...)???

...Se o FBH! critica, vocês ficam com RAIVINHA (postura antiprofissional); vocês ficarão com RAIVINHA da COMUNIDADE da “Vila Maria”??? Eles estão reclamando de vocês... E agora???

Como não temos um mapeamento “respeitoso” dos campos em BH, teremos que nos basear na noticia extraída do SITE da CAMARA dos VEREADORES, pois não podemos CONFIRMAR se o campo na “Vila Maria” pertence mesmo a PBH...

Certo é que este campo é só mais um de muitos; ao invés da Secretaria de Esportes se preocupar em DEFENDER os campos e aprimorá-los (vide a ARENA PITANGUI), eles ajudaram a “avacalhar” ainda mais o nosso CALENDARIO, com uma aberração mirabolante que agradou 12 times, enquanto em BH temos mais de 400 precisando de ajuda e inovações!

Fiquem com “RAIVINHA do VEREADOR Léo Burguês”; já sabemos que esta AUDIENCIA PUBLICA “não dará em nada”, pois não temos profissionalismo para o tratamento destas questões por parte da prefeitura e nem dos VEREADORES de BH (vide os campos DESTRUíDOS pelo Cirq Du Soleil na região da Pampulha).

Desejamos sorte aos amigos da “Vila Maria”, mas desde já adiantamos:

- Se depender da Secretaria de Esportes de BH esqueçam... O campo de vocês já era! - O negocio deles é cerimonial para o prefeito e nada mais... Estamos nas “mãos de CALANGOS”!

O que eles podem fazer é criar um CGP (Conselho GESTOR) e empurrar com a barriga... Qualquer “MERDA” que der no campo será culpa do conselho GESTOR, culpa da comunidade!

Paciência... Fiquem com a nota oficial:


------------------------------------------------------
Comunidade quer revitalização do campo de futebol Vila Maria

Quinta-feira, 15 maio, 2014

Audiência pública da Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana irá debater a revitalização do campo de futebol da Vila Maria e a expansão das atividades que podem ser desenvolvidas no local. O encontro está previsto para o próximo domingo (18/5), às 11h, no Campo Vila Maria (Rua Vila Lobos, 207, Bairro Jardim Vitória), ao lado da Escola Municipal Milton Lage.

Requerente da audiência, o vereador Léo Burguês de Castro (PTdoB) explica que a revitalização do campo de futebol é uma demanda antiga dos moradores que, desde 2009, questionam o abandono do espaço pela Prefeitura. A comunidade lamenta a falta de cuidado com o campo de futebol que está com o mato alto, o alambrado quebrado e sem vestiário.


Convidados

Foram convidados para a audiência os secretários municipais de Esportes, de Administração Regional Nordeste e de Serviços Urbanos, assim como representantes da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), da Fundação de Parques Municipais e da 24ª Companhia da Polícia Militar (PMMG).

Superintendência de Comunicação Institucional


Data da Notícia 15/05/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb