Documento sem título

 

 

 
 
Festa de Lançamento de Várzea F.C., Nova Série do History Chanel
......................................
Enquanto isso em MINAS sequer temos um calendário descente, sequer temos um comandante em nossa federação, temos agressões a árbitros...
       
Data da Notícia 12/05/2014 | Fonte: FBH!  
   
 
TEXTO FBH!

As vezes "alguns" perguntam: “Por que promover o futebol amador??? O futebol amador não vale nada,não traz lucro!”

Geralmente quem pensa assim é BALUDO: Pessoas que não pensam no próximo e não sabem que um campo de futebol de várzea muitas vezes é o quintal de uma criança que vive em uma FAVELA!

Nada temos contra as pessoas que são RICAS e/ou tem posses, mas seria “mui bacana” se estas pessoas vivessem em seu mundo, ao invés de TENTAREM COMANDAR o nosso... Claro que toda regra tem sua exceção, mas em nosso futebol amador são poucos os que pertencem a CLASSE A e também gostam de futebol amador!!!

Por exemplo: Quando alguém que NÃO SABE NADA“DO POVO”, CITA O TERMO “políticas sociais”... Isso é nojento!!!

*** Como alguém que não enfrenta dificuldades na vida (ou nunca enfrentou) vai saber o que é bom e/ou ruim para o povo???

No futebol amador é a mesma coisa: “Vira e mexe aparecem pessoas se dizendo amigas da várzea; por outro lado, estão em busca de algo mais (mesmo que indiretamente) - Nada sai espontâneo, nada sai de coração, tudo tem um preço!!!”

“Nesta pegada”, vejam abaixo nota com relação a programa especial que será transmitido via TV PAGA; leiam e vejam o quanto São Paulo é especial – Até no FUTEBOL AMADOR, São Paulo sai na frente...

Enquanto isso em MINAS sequer temos um calendário descente, sequer temos um comandante em nossa federação, temos agressões a árbitros, sequer temos UM ESTADIO DIGNO para as nossas finais, não temos um representante “fora das 04 linhas” (A salvação que seria a criação da LIGABH parece não ter dado certo!), a prefeitura não da e tira o que é nosso por LEI, a prefeitura não defende os nossos campos (só vive de realizações sem “pé e sem cabeça” e cerimoniais...), enfim, estamos nas mãos de Calangos...

Leiam a nota, vejam o vídeo...

Que vergonha MEU DEUS!



-----------------------------------

Fonte: http://humanoides.com.br/

Festa de Lançamento de Várzea F.C., Nova Série do History Chanel

Ontem (06/05) foi a coletiva de imprensa do lançamento do programa e o Humanoides esteve por lá.



“Nem só de luxo e salários astronômicos, vive o futebol brasileiro”. Realmente, basta dar uma bola de futebol à qualquer brazuca, que ele vai chutá-la, e é com essa ideia que nasceu o programa Várzea. 4 amigos grandes amigos, Fuleco, Paraíba, Viola e Amaury dividem sua paixão por futebol, formando um time de várzea, o time do Caju, no Jagaré, em São Paulo. Com dramas, alegrias, churrasco e muito samba, estes 4 são a nova aposta do canal de Tv à cabo History Channel.






O projeto nasceu de uma parceria entre o History, a OSS produções e a Endemol ER, especialista em vários formatos de programas como Big Brother, 100 Contra 1, Topa ou não Topa e outros. A ideia é levar as divertidas aventuras que esse time passa para jogar uma simples partida de futebol. “Apesar do tema ser o futebol, com certeza a série vai agradar a todos, pois é uma série para quem se diverte com a irreverência e o bom-humor do brasileiro“, disse Níbio Salatino, da OSS produções.




Da esquerda para a direita: Viola, o artilheiro mulherengo; Amaury, o goleiro baixinho; Paraíba, o armador do time e João Funeca, o funileiro aguerrido. São estes os integrantes do Time do Caju.




Nas palavras do Diretor, Leo Longo (meio): “O futebol amador, ou a várzea, é só o pano de fundo pra retratar a rotina de um bairro como outro qualquer, com personagens fantásticos e histórias surpreendentes”.








Ainda teve a exibição do programa piloto.

O programa estréia dia 20 de Maio, às 23hs no History Channel.


Data da Notícia 12/05/2014 | Fonte: FBH!
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb