Documento sem título

 

 

 
 
Prefeito de Betim anuncia investimentos no esporte da cidade
......................................
Beto do Depósito é mantido como secretário de esportes e projeto do estádio volta à pauta
       
Data da Notícia 28/04/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br  
   
 
Por
Henrique Carvalho


IMG_8818

Durante a entrega dos uniformes aos clubes de Betim, realizada na noite desta sexta-feira (25), o prefeito da cidade, Carlaile Pedrosa (PSDB), anunciou novidades para o esporte. A construção do estádio na cidade, um sonho dos apaixonados pelo futebol, voltou ao discurso do mandatário do executivo municipal. Segundo Pedrosa, uma parceria com o Atlético foi tentada para a construção de uma arena na região do Citrolândia, mas o clube não aceitou e informou que irá construir na divisa de Contagem e Belo Horizonte.

Com isso, a parceira com o São Cristóvão F. C., equipe da cidade, continua na ativa para a construção do estádio no local onde o time já possui um campo, no bairro Ingá.

- “Nós estamos aguardando a legalização do campo do São Cristóvão para que possamos fazer de lá um estádio para 8 ou 10 mil pessoas. Sendo assim, vamos atender não só ao nosso amador, mas também ao profissional.”

Outra boa notícia que o prefeito deu para os dirigentes que estiveram presentes é a reforma e colocação de grama sintética em alguns campos da cidade.

- “Meu sonho é colocar grama sintética nos campos de Betim para beneficiar as crianças nas escolinhas. O Bilezão (Citrolândia) nós já vamos colocar a grama sintética e também vamos colocar em alguns outros. E não paramos por aí. Vamos construir um campo no Betim Industrial nos moldes do que fizemos no bairro Santa Inês e quero buscar condição para que, em cada espaço que seja da prefeitura, possamos construir um campo para as nossas crianças.”

Mais uma vitória para o futebol da cidade é o aumento do recurso enviado para a Liga de Betim. O resultado positivo já pode ser visto na próxima sexta-feira (02), quando o presidente da LDB, Raimundo Nogueira, vai doar aos clubes participantes da Série B do campeonato municipal duas bolas.

SECRETÁRIO É MANTIDO

Depois de muita especulação sobre sua saída do cargo, Beto do Depósito teve sua manutenção como Secretário de Esportes de Betim. O anúncio foi feito por ele mesmo na assembleia geral da LDB, realizada no último dia 10. De acordo com o secretário, a expectativa é que novos projetos aconteçam no esporte da cidade daqui pra frente.

- “Nós vamos nos empenhar muito para buscar recursos no Ministério dos Esportes para vários projetos, inclusive para a construção do estádio. É o momento de unirmos forças e voltar Betim ao patamar de cidade dos esportes.”

Ainda segundo Beto do Depósito, há um empresário na cidade que está investindo e em breve poderemos ter uma equipe profissional de futebol no município.

Data da Notícia 28/04/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb