Documento sem título

 

 

 
 
Clubes em dia com a documentação recebem novos uniformes
......................................
Parceria entre a Liga de Betim e a Abacir viabilizou a compra dos materiais esportivos para as equipes
       
Data da Notícia 24/04/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br  
   
 
Por
Henrique Carvalho


DSC00321


Para 2014, o objetivo do presidente da Liga de Betim, Raimundo Nogueira, é um futebol amador ainda mais forte na cidade. Depois de realizar uma mudança importante no estatuto LDB, a entidade irá doar jogos de uniformes para as equipes que estiverem em dia com sua documentação. A entrega dos materiais esportivos acontecerá nesta sexta-feira (25), na sede da Abacir, parceira da LDB na busca por recursos para a confecção dos uniformes.

“Era um compromisso nosso com os clubes. Sei que no início do nosso mandato foram muitos problemas para os clubes se regularizarem, pois a maioria estava sem a documentação necessária. Todas essas dificuldades que os dirigentes tiveram nos motivaram a correr atrás destes jogos de uniformes. Juntamente com o desportista Beto Mania e o deputado estadual Rômulo Veneroso (PV), vamos cumprir uma das nossas promessas aos clubes de Betim”, explicou Nogueira.

Ainda segundo o Raimundo Nogueira, as equipes que disputaram os campeonatos na temporada de 2013 e ainda não terminaram sua regularização só receberão seus uniformes quando a situação estiver resolvida, mas ressalta que o material já está pronto. Os uniformes representam outras mudanças no futebol da cidade, com o incentivo do deputado Rômulo Veneroso a tendência é mais apoio do Estado para o esporte de Betim.

“A gente está vendo o esforço da diretoria. Eles nos procuraram para que pudéssemos destinar, através de emenda parlamentar, o valor necessário para a compra dos uniformes para os clubes legalizados na Liga. E através da nossa ajuda, mas também contando com o apoio do governador e do secretário de esportes do Estado, conseguimos auxiliar mais uma vez o esporte de Betim”, explicou Veneroso.

A doação dos uniformes é importante para os clubes, que em sua maioria, contam com apoio de poucos patrocinadores.

“Há muito tempo nós não estamos recebendo material esportivo. Com essa nova gestão da Liga de Betim foi até uma surpresa, pois mesmo com todas as dificuldades enfrentadas por ela, o nosso presidente conseguiu buscar uma parceria e conseguiu novos uniformes para a gente”, ressalta Pinheiro, presidente do Anjos da Lei.

Data da Notícia 24/04/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb