Documento sem título

 

 

 
 
Liga de Betim faz assembleia com filiados para mudança no estatuto
......................................
Um dos tópicos trabalhados durante campanha eleitoral, o voto por procuração será banido com o novo estatuto
       
Data da Notícia 07/04/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br  
   
 
Por
Henrique Carvalho





Mudanças significativas podem acontecer na gestão do futebol amador da cidade na noite desta segunda-feira (07), durante a assembleia geral com os clubes filiados da Liga de Desportos de Betim, marcada para acontecer a partir das 18h, no auditório da Prefeitura Municipal. A reforma estatutária é o principal assunto a ser discutido no encontro. O calendário anual também será entregue na oportunidade.

Uma das mudanças no estatuto interfere diretamente no mandato presidencial da entidade. Atualmente, o mandatário da LDB pode se reeleger por vários anos consecutivamente, mas isto pode estar com os dias contados. Conforme a alteração que será proposta, o presidente poderá ficar no cargo por um mandato e tentar a reeleição por apenas mais um. Após os oito anos, não poderá mais se candidatar ao cargo máximo da liga.

Outro ponto bastante questionado e que será alterado no estatuto é o voto por procuração. Para participar da eleição, os clubes deverão estar em dia com a documentação e o seu presidente deverá comparecer no dia da eleição e não poderá ser representado por uma procuração, como era de costume acontecer nas eleições da Liga de Betim.

Segundo o presidente da Liga de Betim, Raimundo Nogueira, a votação acontecerá abertamente após a leitura do estatuto. Ao todo a cidade possui quase 100 clubes filiados à entidade, mas apenas 81 destes estão legalizados e terão direito a voto na assembleia. Ainda de acordo com Nogueira, devido ao estatuto estar defasado, a liga perdeu a quantia de 25 mil reais que viria através do Governo do Estado para informatizar a entidade.

- “Nos foi oferecido uma verba no valor de 25 mil reais pelo Governo de Minas, mas infelizmente não conseguimos a documentação obrigatória para recebermos o dinheiro. Quando enviamos o estatuto eles identificaram que estava desatualizado e por isso não aprovaram o convênio.”

Data da Notícia 07/04/2014 | Fonte: resenhaesportiva.com.br
 
 
Todas as notícias | Deixe sua resenha! | Envie esta página do FutebolBH para uma amigo! | Favoritos
 
 
 
Resenha do amigo Internauta! |
Untitled Document
 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: PITANGUI
Mensagem: AOS AMIGOS DO FUTEBOL BH - JOGANDO SABADO PELO MASTER 48 ANOS, O LETICIA APOS EMPATAR EM 3 X 3 COM O OTIMO TIME DO JANUARENSE, GANHOU NO PENALTIS POR 5 X 4, ULTIMO GOL MARCADO POR TECAO.

O TIME: NECO, ROGERIO DELEGADO (BEDEU), FLAVIO, PITANGUI (RONALDAO), BIANA (RODRIGO), RATO (TECAO), TELO, FERNANDO (DANILO), CESAR MARIANO, RIBAS (ROBERTINHO), LOSINHO (RISADINHA).
TECNICO: BERTOLDO
AUXILIAR: HELINHO
MASSAGISTA: LEONCIO DO PICA PAUO BETANIA GANHOU POR 1 X 0 DO INDEPENDENTE
O ALIANÇA GANHOU POR 4 X 3 DO ESTRELA DO VALE (ESTRELA CLASSIFICOU NO INDICE TECNICO)
SEMI FINAL
LETICIA X BETANIA NO RANCIG
ALIANÇA X ESTRELA DO VALE (SAO JOSE OPERARIO OU SANTA CRUZ).
OTIMA SEMANA A TODOS COM DEUS NO CONTROLE
PITANGUI

FBH!: Nobre PITANGUI muito obrigado e uma otima semana!

 

Enviado em 07/21/2014 - Nome: bh torcida
Mensagem: A copa do mundo já acabou e está dfac ***(editado)*** está rolando e lero lero lero ai voce vai vazer seleçao com este campeonato lero lero

 
 
Enviar sua resenha
Ler todas as resenhas
 
 
 
 
Untitled Document
 
Publicidade

................................................
Todos os direitos reservados ao Grupo FutebolBH - ''Se Deus é por nós, quem será contra nós?'' - www.futebolbh.com.br - contato@futebolbh.com.br - Desenvolvimento: laboweb